Re: bLaStO's White (Carbon Look 2010)
bLaStO Escreveu:
sequeirinha Escreveu:Boas amigo, acho que hoje passei por ti na A2... por volta das 4h45, 5h...
Vinhas na direita nas calas, eu vinha ao meio um cado mais rapido mas tb nas calmas... Eras tu ne? n viste um Leon GI a passar?
Abraço

Olá, sim é provável, fui a almada e voltei. He, he. Bem, Leon GI, entraste na zona do seixal e ías com 1 rapariga ao lado? Foi o único Leon que me lembro.

Abraço
Eras tu sim, esse carbono n engana ninguem :lol01:
Eu entrei em almada, vim pela retunda do centro sul, e dps sai em direcção a sesimbra e tal... Passei por ti um bocadinho antes de virar, esses minimos que vinham ligados :woow:
Vai ter que ser um dos meus investimentos tb... :condutor: lol
Abraço
Ahh e nao vinha com uma rapariga ao lado, vinha com um colega de trabalho, esta semana é a minha vez de levar o carro... lol hehe
:cool:
Silver
os meus parabens, este ibiza está mesmo qualquer coisa :babado:
Novato
sequeirinha Escreveu:Ahh e nao vinha com uma rapariga ao lado, vinha com um colega de trabalho, esta semana é a minha vez de levar o carro... lol hehe
:cool:

Pois, então não reparei. O meu anda todo sujo :lol01: E quanto ao mínimos vinham ligados sim, mas juntamente com os médios :happy72:

TigasFR Escreveu:os meus parabens, este ibiza está mesmo qualquer coisa :babado:
:rock01:
Novato
Boas :)

Tive a ver agra o teu projecto todo ..

Está muito bonito msm .. embora gstasse + antes do look carbono que lhe deste ..

preferia pintado de preto brilhante mas sao opçoes :D

De resto as jantes que metes.t "agora" ficam melhores que as aintigas mas nessa cor para mim nao é a melhor :hum: pq nao faz realçar a beleza delas talvez as que tens agra com a pintura das que tinhas antes e aí sim :woow: :woow: :woow: ...

O volante do Scirroco 5* deu logo outro ar ao interior

Espero que continues o bom projecto que tens feito :D :D

Abraço
Miguel Fortuna
Novato
Pois mas quando existem carros a vir do stand já com tecto preto banaliza o diferente tornando-se "igual". Daí a minha opção. Jantes pretas realmente parecem mais pequenas, mas eu gosto bastante do resultado :)

Cumprimentos!
Novato
Só para dizer que está de saúde e recomenda-se. Avisto muitos Leon's no Sul do País em Julho e Agosto.

Vou pintar as jantes novamente mas uma dúvida:

Manter igual (Preto aba branca)
Branca aba preta
Outra cor

Opiniões aceitam-se!
Platinum
policromo :babado:
Novato
sousa_fr Escreveu:policromo :babado:
Também pensei mas... sobressairá no branco?
Platinum
bLaStO Escreveu:
sousa_fr Escreveu:policromo :babado:
Também pensei mas... sobressairá no branco?
claro que subresai... isso a rolar vai ficar brutal a espelhar... e hoje em dia é carros brancos jants pretas etc etc etc... e se meteres mais discreto fica mais bonito... isto sou eu a falar agora tu é que vez...
Bronze
pinta da cor das top sport que tinhas... gostava!! VVVVVVIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Feedback -> http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=20960

Projecto -> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=109&t=22469

Hás-de saber pro que vieste! É o grito das Almas!!! :D :assobiar: :razz: Imagem
Novato
limpa neves autentico lol parabens exelente sem comentarios*****. mods prefeitos. poucos e bons.

agora é boas estradas.
bom carro...

fracas estradas
carro péssimo..... :P :D :lol01:
Novato
He, he. As jantes vão ficar da mesma cor. Equipa que ganha mão se mexe! :P
Responder