Novato
DavemirraEG9 - JDM between the German Style?
Ora, mais uma vez (este deve ser o meu 27º Forum em que me registo) :lol:

Chamo-me David Sá, mais conhecido na net por DAVE MIRRA (para quem já praticou a modalidade desportiva das BMX's sabe do que falo, caso não saibam, é um "granda" maluco das BMX o Sr. Dave Mirra, tipo Matt Hoffman e afins).

Estou neste momento com 22 anos. E vivo em Almada (Margem Sul - Mais conhecido por Deserto) :lol: LOL

Já fui militar, entrei para a Marinha de Guerra Portuguesa com os meus 17 aninhos.
Especificamente, fui Fuzileiro. Entrei para o curso em Outubro dia 12 de 2005, fiz anos dia 15 LOL (imaginem as praxes).
O curso teve duração de 1 ano. Fiquei Oficialmente Fuzileiro no dia 1 de Setembro de 2006 (entrega das boinas).
E decidi dar outro rumo á minha vida quando sai da Marinha no dia 8 de Setembro de 2008.

Depois tirei um curso de Soldadura, e neste momento é a minha profissão desde então! Já estive em alguns paises a trabalhar... nomeadamente Croacia / Italia / Holanda / Tunisia.

Os Hondas entram na minha vida desde que vi o meu actual Eg9_CO (com o antigo dono) á uns longos anos atrás.
Foi amor á primeira vista, tive de o comprar, quando ele o pôs á venda...
É simplesmente uma obra de arte, sob rodas! Não sei explicar por outras palavras.
Estou proprietário "dele" á quase 3 anos.

Desde então é quase a minha amante, porque me "chupa" os €uros todos da conta! :zangado
Com muito gosto é claro. :D

Mais uma vez, deixo aqui um grande Obrigado a todos.

Deixo-vos aqui duas ou três fotos mais recentes da minha viatura :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Espero que tenham gostado da apresentação...

Davemirra Eg9_CO Ower with Pride
MSHC Member.
Administrador
Re: DavemirraEG9 - JDM between the German Style?
A apresentação mais completa que vi fazer neste forum... parabéns por isso.

Abre um tópico nos projectos e mostra-nos esse Honda mais ao pormenor, está excelente ;)

:bemvindo:

Abraço
Novato
Obrigado pela recepção :D

Vou fazer sim amigo, com calma eu depois vou la apresentar o meu Honda Civic Eg9 Vti de 93'' ;)
Diamond
SiLVeR Escreveu:A apresentação mais completa que vi fazer neste forum... parabéns por isso.

Abre um tópico nos projectos e mostra-nos esse Honda mais ao pormenor, está excelente ;)

Abraço

Estava a pensar no mesmo

Em nome do staff desejo-te uma boa participaçao no forum,
para isso convém consultar as regras, caso queiras podes tornar-te sócio
e usufruir de algumas vantagens em relação os restantes membros
e podes ainda participar nos nossos encontros
qualquer duvida podes enviar uma PM a qualquer membro do staff

cumps
Bloqueado