Bronze
Re: Sport Lisboa e Benfica - 2010 / 2011
STS Escreveu:ya ja vi o jornal abola, São muito boas noticias :yupii: :yupii: :yupii: :yupii:
Parece que festejamos cedo demais... :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar:
Veremos se joga no domingo...
Gold
Garcia69 Escreveu:
STS Escreveu:ya ja vi o jornal abola, São muito boas noticias :yupii: :yupii: :yupii: :yupii:
Parece que festejamos cedo demais... :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar:
Veremos se joga no domingo...
Não acredito k jogue o Jesus não é parvo, mas ja acredito em tudo
Novato
Mas voces acreditam mesmo que o vão dispensar? LOOOL deixem-se de coisas pá, ele vai continuar no Benfica nem que seja no banco. Mas a ver vamos se ele não vai jogar.
Bronze
joedevil Escreveu:Mas voces acreditam mesmo que o vão dispensar? LOOOL deixem-se de coisas pá, ele vai continuar no Benfica nem que seja no banco. Mas a ver vamos se ele não vai jogar.
Dispensar era se eles fossem burros, o ouvido foi emprestar ou ficar no banco até ser vendido... isto não é o real madrid, (se bem que ás x parece :mad: ) afinal o homem é o gr mais caro da história do futebol português :lol: :?
Veremos o faz o JJ
Novato
Novato
vamos ver o q o jj faz para o proximo jogo.. eu acho que ele vai continuar com o roberto na baliza,infelizmente :chorar: vamos esperar.. entretanto vou sondando os treinos do benfica para ver se ha novidades :snack: espero bem q sim.. seije como for apoiarei sempre o MEU BENFICA :yap: acredito q isto n passa de uma fase e q quando eles voltarem a ter confiança vai tudo mudar para melhor :omaior:
Platinum
fumarento Escreveu:vamos ver o q o jj faz para o proximo jogo.. eu acho que ele vai continuar com o roberto na baliza,infelizmente :chorar: vamos esperar.. entretanto vou sondando os treinos do benfica para ver se ha novidades :snack: espero bem q sim.. seije como for apoiarei sempre o MEU BENFICA :yap: acredito q isto n passa de uma fase e q quando eles voltarem a ter confiança vai tudo mudar para melhor :omaior:
x2 :omaior:
Bronze
Vamos lá campeões está na hora de mostrar os créditos!!!
Todos na baliza mesmos o roberto S.F.F.
Jota
Quis o destino que ele, mesmo começando o jogo no banco, entrasse aos 20 min e defendesse um penalty...

Não sejam precipitados no que dizem...
Gold
Jota Escreveu:Quis o destino que ele, mesmo começando o jogo no banco, entrasse aos 20 min e defendesse um penalty...

ya mas k cena, felizmente ja fez alguma coisa de jeito..

Agora vamos ver se na segunda parte não borra a pintura
Bronze
Jota Escreveu:Quis o destino que ele, mesmo começando o jogo no banco, entrasse aos 20 min e defendesse um penalty...

Não é por defender um penalty que limpa todas as nódoas que tem feito para mim está apresentado!
Este homem de certeza absoluta não vale nem 4M quanto mais 8.5M muito má aquisição!
Espero que seja o moreira no próximo jogo!
Mas Infelizmente parece mesmo o destino, este homem defender a baliza do glorioso :(
Veremos se não há lances que ovão fazer tremeeeeeeeerrrrrrr e a mim também :lol:
O curioso... o último redes a defender um penalty no Benfica na luz foi...... but o alemão coincidência :lol:
Gold
Garcia69 Escreveu:

Não é por defender um penalty que limpa todas as nódoas que tem feito para mim está apresentado!
Este homem de certeza absoluta não vale nem 4M quanto mais 8.5M muito má aquisição!
Espero que seja o moreira no próximo jogo!
Mas Infelizmente parece mesmo o destino, este homem defender a baliza do glorioso :(
Veremos se não há lances que ovão fazer tremeeeeeeeerrrrrrr e a mim também :lol:
O curioso... o último redes a defender um penalty no Benfica na luz foi...... but o alemão coincidência :lol:
Manda-mos este homem embora, ao principio também não valia nada e foi embora e agora
é o k se vê :dah: ,

vamos ter calma com o Roberto pode ainda surpreender muita gente, para já temos
6 pontos perdidos com ofertas dele e 3 ganhos defesas dele
Novato
assim ja gosto mais do meu benfica.. marcar cedo e cedo erguer dá saude e faz o benfica vencer :lol:
Gold
hahahahaaaaa

Incrível mais um penalti do tamanho do MUNDO roubado a favor do Benfica contra o vitoria
e o fora de jogo em k o Saviola ficava isolado e o melhor é k isto tudo foi
na 1º Parte, como é possível :mad01:

Veremos a historia da 2º parte
Gold
Como é possivel :mad:

Mais um penalti roubado ao Benfica,
Um golo mal anulado ao Cardoso por um fora de jogo k não existe

e depois disto o Vitoria marca o golo de vitoria, k cena fixe

Vou ja mandar cortar a SportTV estar a pagar para ver jogos viciados não vale
a pena, entreguem ja o campeonato ao Porto ou ao Braga seus FDP :mad:
Bronze
Est treinador está senil só pode!!!
Empatado mete me jogo :

PEIXOTO; AMORIM e JARA??????

Fdx ó jesus vai para a merda da seleção e deixa o meu Benfica crl
Andas a lixar isto tudo é a merda do roberto, que nem defende bolas nenhumas, e as que defende larga para a frente, os reforços, quais reforços :hum: ??? qualidade????? que não estão adaptados, foi os jogadores muitos que perdemos (ramirez, e di maria, ai o quim o que se deve estar a rir...) Enfim o Benfica deste ano é candidato á europa nada mais. Realidade seja dita que penaltys este ano nicles os árbitros estão bem ensinados, para outros há os penaltys fantasma mas isso não é descuilpa 5 jogs 4 derrotas??? nem me lembro disso acontecer... bora lá vieira brincar ás vendas,provavelmente ensinarte.ia alguma coisa, o rui nem devia lá estar mas sim o Veiga, este Benfica está de pernas para o ar, é a tristeza mas é a verdade. E para quemdiz que o Roberto é bom... Se quiserem tenho uns óculos á venda :cool:

O fcp que discuta com o braga o titulo queo Benfica á 4 jornada já saltou do comboio na minha opinião claro que vale o que vale....
Novato
Calma Garcia69, ainda é muito cedo.
Silver
cortaram as assas a milhafre?? :hum:
Jota
Serol Escreveu:cortaram as assas a milhafre?? :hum:
Come lá um Folarzinho de Olhão para não teres a mania que és esperto... 8)
Gold
Jota Escreveu:
:lol01:
Silver
Jota Escreveu:
deixa lá, ainda t vejo pelo espelho retrovisor :lol: :lol: e já começas a ficar longe :lol: :lol:
Gold
Vocês têm é muita sorte, aquele golo anulado ao olhanense :mad:

Deviam era perguntar onde foi a falta, porque até a data ninguém viu falta nenhuma
Bronze
joedevil Escreveu:Calma Garcia69, ainda é muito cedo.
eu sei que é cedo e é por isso que estou a passar-me com estes gajos e com a merda destas arbitragens! tudo aliado dá em 3 pontos em 12 possiveis, espero que comecem a mostrar mais senão não sei a vergonha que pode vir a ser esta época...

Mesmo assim mantenho uma fézinha de pudermos dar a volta!
Já que o braga ontem oferece a vitória ao fcp... enfim
Novato
e já vão 9 pontos de distância :lol03: :lol03:
Bronze
LEON130 Escreveu:e já vão 9 pontos de distância :lol03: :lol03:

:lol: :excited: :yupii: :lol01: :lol03: :happy14:

:bemvindo: á superoubalheiraliga de futebol amador, de Portugal

A nossa sorte foi o hulk não ter jogado o ano passado senão não tinhamos sido campeões :happy72: os jornaleiros deliram com este homem, devem sonhar com ele.... :tonto: naturalizem o homem, sim porque ele no brasil sóvai mesmo para treinar quando os outros se recusam ou não podem assim arranjamos mais um fussão para a nossa selecção :cool:
Responder