Parece que festejamos cedo demais...STS Escreveu:ya ja vi o jornal abola, São muito boas noticias![]()
![]()
![]()
Veremos se joga no domingo...
Parece que festejamos cedo demais...STS Escreveu:ya ja vi o jornal abola, São muito boas noticias![]()
![]()
![]()
Não acredito k jogue o Jesus não é parvo, mas ja acredito em tudoGarcia69 Escreveu:Parece que festejamos cedo demais...STS Escreveu:ya ja vi o jornal abola, São muito boas noticias![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Veremos se joga no domingo...
Dispensar era se eles fossem burros, o ouvido foi emprestar ou ficar no banco até ser vendido... isto não é o real madrid, (se bem que ás x parecejoedevil Escreveu:Mas voces acreditam mesmo que o vão dispensar? LOOOL deixem-se de coisas pá, ele vai continuar no Benfica nem que seja no banco. Mas a ver vamos se ele não vai jogar.
x2fumarento Escreveu:vamos ver o q o jj faz para o proximo jogo.. eu acho que ele vai continuar com o roberto na baliza,infelizmentevamos esperar.. entretanto vou sondando os treinos do benfica para ver se ha novidades
espero bem q sim.. seije como for apoiarei sempre o MEU BENFICA
acredito q isto n passa de uma fase e q quando eles voltarem a ter confiança vai tudo mudar para melhor
ya mas k cena, felizmente ja fez alguma coisa de jeito..Jota Escreveu:Quis o destino que ele, mesmo começando o jogo no banco, entrasse aos 20 min e defendesse um penalty...
Não sejam precipitados no que dizem...
Não é por defender um penalty que limpa todas as nódoas que tem feito para mim está apresentado!Jota Escreveu:Quis o destino que ele, mesmo começando o jogo no banco, entrasse aos 20 min e defendesse um penalty...
Manda-mos este homem embora, ao principio também não valia nada e foi embora e agoraGarcia69 Escreveu:Não é por defender um penalty que limpa todas as nódoas que tem feito para mim está apresentado!Jota Escreveu:Quis o destino que ele, mesmo começando o jogo no banco, entrasse aos 20 min e defendesse um penalty...
Este homem de certeza absoluta não vale nem 4M quanto mais 8.5M muito má aquisição!
Espero que seja o moreira no próximo jogo!
Mas Infelizmente parece mesmo o destino, este homem defender a baliza do glorioso![]()
Veremos se não há lances que ovão fazer tremeeeeeeeerrrrrrr e a mim também![]()
O curioso... o último redes a defender um penalty no Benfica na luz foi...... but o alemão coincidência
Come lá um Folarzinho de Olhão para não teres a mania que és esperto...Serol Escreveu:cortaram as assas a milhafre??
Jota Escreveu:Come lá um Folarzinho de Olhão para não teres a mania que és esperto...Serol Escreveu:cortaram as assas a milhafre??
deixa lá, ainda t vejo pelo espelho retrovisorJota Escreveu:Come lá um Folarzinho de Olhão para não teres a mania que és esperto...Serol Escreveu:cortaram as assas a milhafre??
eu sei que é cedo e é por isso que estou a passar-me com estes gajos e com a merda destas arbitragens! tudo aliado dá em 3 pontos em 12 possiveis, espero que comecem a mostrar mais senão não sei a vergonha que pode vir a ser esta época...joedevil Escreveu:Calma Garcia69, ainda é muito cedo.
LEON130 Escreveu:e já vão 9 pontos de distância![]()