Bronze
questões várias
3 questões...
aquando de tirar a forra apercebi-me do fole da transmissão junto à caixa do lado esquerdo com uns pequenos poros que ja estão a "espirrar" massa quando se encontra em movimento, n me esta a apetecer trocar, informei-me e disseram para limpar bem limpinho com alcool e depois com super cola 3 colar, alguma sugestão melhor?
troca do liquido de refrigeração, alguem ja fez e como fizeram?
troca do liquido da direcção assistida, a mesma pergunta
um abraço
Platinum
Re: questões várias
pra por como deve ser troca logo o fole.
em relacao ao liquido de refrigeracao tria o tubo do radiador e depois volta a meter o liquido.
na direccao assistida podes tirar e quando voltares a encher vais rodando o volantes pros lados ate ficar a nivel
Bronze
então lá limpei o fole bem limpo com alcool e papel, são uns pequenos poros, tipo furo de agulhas que e depois claro, em velocidades altas espirra, e coloquei cola dos vidros, pois a super cola3 não é fléxivel e consegui arranjar um resto de colas dos vidros e ficou porreiro, daqui a uns ja o coloca na fossa para verificar se vedou mesmo
um abraço
Sócio Leon Club
Filipe Escreveu:então lá limpei o fole bem limpo com alcool e papel, são uns pequenos poros, tipo furo de agulhas que e depois claro, em velocidades altas espirra, e coloquei cola dos vidros, pois a super cola3 não é fléxivel e consegui arranjar um resto de colas dos vidros e ficou porreiro, daqui a uns ja o coloca na fossa para verificar se vedou mesmo
um abraço

O ideal seria trocar logo o fole, assim sabes que durante mais uns anos vais andar sempre descansado. A solução que escolheste agora é provisória e de vez em quando lá te vais perguntando se aquilo ainda está bom ou se já abriu de novo :lol01:
Bronze
tens razão man, o que me vale é que tenho uma fossa sempre disponivel, e ainda ontem lá o meti para mudar o anticongelante e vi o que o fole está a "gemer" ainda por uns poros...a cola dos vidros não resolveu totalmente..
Novato
Eu trocava o fole.. Hoje são uns furinhos pequenos tipo agulha, mas com a pressão que a massa vai fazendo ao sair, os mesmos vão dilatando até que passem a ser furos a serio.

Dá mais trabalhar, mas ficamos sempre descansados (mudar o fole).
Responder