Sócio Leon Club
Re: Não legalizem jantes pela Seat....
Cupra_1983 Escreveu:Boas amigos, e o AHL 90cv? será que dá para 17"? :hum:

Em principio só quero meter 16" :assobiar: (até dar veneno, vamos ver) Mas queria já as 17" legalizadas. 8)

Cumps
Assim como disse ao sequeirinha, vale a pena tentar! Não pagas nada por tentar por isso envia a carta. . .
Eu lembreime disso, mas depois pensei que poderia dar problemas, pk podia conseguir a homologacao mas dps
knd fosse a dgv eles poderiam rejeitar akilo ou coisa parecida...ou msm mais tarde ter problemas pk o carro e ecomotive e tem jante 18 e tal...por isso é que disse...
Agora ja esta ja esta...e cm tu dizes é esperar para ver :tonto:
Abraço e obrg pela ajuda :happy14:
Novato
eu ligei para a seat para saber como fazer e qual a medida para o meu-(seat toledo 110)
resposta de quem atendeu 22" :woow:
Bronze
AJMD Escreveu:eu ligei para a seat para saber como fazer e qual a medida para o meu-(seat toledo 110)

:choque:
Sócio Leon Club
AJMD Escreveu:eu ligei para a seat para saber como fazer e qual a medida para o meu-(seat toledo 110)
:? :? :woow: :choque: :choque: :scary: :scary: :scary:

Alguem se enganou de certeza. . .
Sócio Leon Club
Isso é para um jipe :choque: !
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Novato
ora ai estam as minhas 22
http://img217.imageshack.us/i/girlandcar86.jpg/

2-11-09

foi a stand da seat da minha zona
Pedi a averbaçao, para 17 e 18, o sr mando um mail para lé e responderam, só 17.
preço: 42€ :Aaargh: :rtfm:
Novato
AJMD Escreveu:
ora ai estam as minhas 22
http://img217.imageshack.us/i/girlandcar86.jpg/

2-11-09

foi a stand da seat da minha zona
Pedi a averbaçao, para 17 e 18, mas só da 17.
preço: 42€ :Aaargh: :rtfm:
Novato
Boas, eu legalizei 225-40-18 no meu S40 através do LTA sem problemas de maior... Paga-se 150€, mas acabam-se as chatices.
Vou meter a mesma medida no Leon e vou tratar de legalizar pelos mesmos meios.
Novato
Eu no meu vem com jante 15 normal, e pedi almolgaçao aqui na Seat em Viseu, e eles deram me 17, 225/45/17, de certeza que o homem estava muito bem disposto pois o meu é um 1.6 SR a gasolina :lol: :lol: . nao demorou muito tempo, nao me recordo ao certo, mas ai 2 semanas, e soubeme a 80€ mais 30€ po livre :tonto:

Mas pronto esta amolgado :yupii:

Cmps
Sócio Leon Club
Edi Cravo Escreveu:Eu no meu vem com jante 15 normal, e pedi almolgaçao aqui na Seat em Viseu, e eles deram me 17, 225/45/17, de certeza que o homem estava muito bem disposto pois o meu é um 1.6 SR a gasolina :lol: :lol: . nao demorou muito tempo, nao me recordo ao certo, mas ai 2 semanas, e soubeme a 80€ mais 30€ po livre :tonto:

Mas pronto esta amolgado :yupii:

Cmps
Acho que se fizesses como o pessoal aqui tem feito, pelo Sr. Alfedro Agarrido até jante 18'' levavas. . . :D
Sócio Leon Club
GoD Escreveu:Boas, eu legalizei 225-40-18 no meu S40 através do LTA sem problemas de maior... Paga-se 150€, mas acabam-se as chatices.
Vou meter a mesma medida no Leon e vou tratar de legalizar pelos mesmos meios.
Sim é verdade mas tendo nós uma opção mais prática, rápida e menos dispendiosa é sempre melhor :D
No caso de não se conseguir de outra forma sou a favor desse tipo de acção, facilita muito a vida aqui do pessoal e menos uma ilegalidade que se pode andar a fazer. . .
Novato
sequeirinha Escreveu:
DVilela-Black Cupra TDI Escreveu:
sequeirinha Escreveu:Boas pessoal..
Tenho um leon II a versao sport limited ecomotive...e a seat nao me deixa por jante superior a r16, pk e o modelo ecomotive, e é feito para ser economico e por isso nao deixam e bla bla bla.... :mad: :chorar:
É um 1.9 TDI 105cv...
Acham que com esse sr alfredo garrido conseguiria por 225/40 r18? :hum:
Abraço e obrigado
David Sequeira
Vale sempre a pena tentar, não perdes nada em enviar a carta! Acho que até vais conseguir. . .

DVilela-Black Cupra TDI
Obrigado pela resposta...
Ja enviei a carta e agora aguardo a resposta...
Enviei td explicadinho e ate disse o k me disseram na SEAT para o sr ter tds os dados...
Agora vamos la ver...
A ver se consigo investir no meu bolinhasss :yupii: :babado:
Abraços

Qual foi a resposta a isto?
Eu ja tenho r18 legalizada, fui à LTA, 155€ + 30€ po novo DUA, e 0 chatices :happy14:
Novato
Boas,

Não sei se alguém me pode ajudar.

Vim aqui ler este tópico e vi que toda a gente fala no tal sr. Garrido. Eu como já o conhecia de outros fóruns, enviei-lhe um e-mail a pedir legalização de jante 18'' com medidas 225/40R18. O meu carro é um Toledo 04/2001 pd150.

Respondeu-me uma senhora e disse-me que o máximo que posso meter no meu carro é 17''.

Enfim, eu não percebo muito bem os motivos nem o que preciso fazer para legalizar 18'' porque existe muita gente que tem Leons pd110 e legalizaram 18''.

Alguém me pode ajudar?

Obrigado
Novato
Boas,

Alguem sabe se e possivel legalizar jante 19 num cupra de 2007?

Obrigado.
Moderador
shove Escreveu:Boas,

Alguem sabe se e possivel legalizar jante 19 num cupra de 2007?

Obrigado.

tb quero.......
Imagem
Novato
Boas pessoal,

tenho um Seat Leon FR 1P de 2007 e tenho montados numas jantes Interlagos pneus 235/40R18 que são as jantes e os pneus de origem dos VW Scirocco. Fui à Seat para tentar homologar ao que me disseram não ser possível :hum: . O carro fez inspecção e passou ficando a anotação. Já fui mandado parar pela polícia e uma vez disseram-me que não havia problemas de andar assim mas a última vez o agente embirrou por não estar homologado no livrete. Ora eu sei que tem de estar no livrete mas se a própria Seat não deixa pedi informações na LTA para homologar. 160€ :tonto: . Entretanto tive um amigo meu que me disse que se conseguir arranjar um livrete de um carro igual com essa medida homologada que a Seat é obrigada a passar a homologação. Ou seja se alguém já tem essa medida no livrete através da LTA que a partir daí todos podem ter o que ficaria mais barato :P . Alguém sabe se isto é verdade?

Obg
Abç
O Povo não deve ter medo do Governo!
O Governo é que deve ter medo do Povo!

Projecto: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=140&t=29844
Novato
Boas,

Duvido que façam isso.

Acho que vais ter mesmo de ir à LTA e depois IMTT.

Abraço
Imagem
Imagem
Sócio Leon Club
karlfr170 Escreveu:Boas pessoal,

tenho um Seat Leon FR 1P de 2007 e tenho montados numas jantes Interlagos pneus 235/40R18 que são as jantes e os pneus de origem dos VW Scirocco. Fui à Seat para tentar homologar ao que me disseram não ser possível :hum: . O carro fez inspecção e passou ficando a anotação. Já fui mandado parar pela polícia e uma vez disseram-me que não havia problemas de andar assim mas a última vez o agente embirrou por não estar homologado no livrete. Ora eu sei que tem de estar no livrete mas se a própria Seat não deixa pedi informações na LTA para homologar. 160€ :tonto: . Entretanto tive um amigo meu que me disse que se conseguir arranjar um livrete de um carro igual com essa medida homologada que a Seat é obrigada a passar a homologação. Ou seja se alguém já tem essa medida no livrete através da LTA que a partir daí todos podem ter o que ficaria mais barato :P . Alguém sabe se isto é verdade?

Obg
Abç
txi nao sei mesmo amigo :hum: ... eu fui a seat aqui no casal do marco (seixal) o artista disse me que para pedir a homolgaçao das jantes 18 para o leon 1m :D o gajo disse me que so custava uns 180€ ate fiquei parvo a olhar para ele :choque: :tonto: ...

depois disso fui a seat no entreposto ai em moscavide fiz o pedido, passado 3 semanas ja tinha a homolgaçao e so paguei 36€ amigo :yupii:

da um pulinho ai no entreposto e fala com o Sr. Rui Santos que ele te ajuda a tirar essa duvida amigo :happy72:

tambem ah leons fr ou top sport 1m que nao levao jante 18 mas pelo que me disserao a partir de 2003 os leons fr ou top sport ja podem andar com jante 18 :D
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Sócio Leon Club
amigo karlfr_170 olha o user lourinho tem um leon ecomotive e foi ao LTA par pedir a homolgaçao das jantes 18 :D
This my car

Feeback

Novato
varela_fr Escreveu:amigo karlfr_170 olha o user lourinho tem um leon ecomotive e foi ao LTA par pedir a homolgaçao das jantes 18 :D
Jante 18 não é o problema amigo. Isso o meu já vinha de origem com 225/40R18 visto que o meu é 1P não 1M. O problema é que tenho montados uns pneus 235/40R18 ou seja uma medida acima do que vinha de origem e já tive lá em Moscavide o pedido para homologar. Ao fim de 1 mês fui lá e disseram que a Seat não autoriza mais do que 225/40R18.
Não me apetecia era ir a Santarém pagar 160€ para homologar mais 60 para legalizar.

Abç
O Povo não deve ter medo do Governo!
O Governo é que deve ter medo do Povo!

Projecto: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=140&t=29844
Novato
:assobiar: e o meu PD 150cv traz no livrete amolgaçao de jante 15....ainda gostava de ir a Seat mostrar onde meto os discos da frente pra meter jante 15 :dah: :oops: mas pedi na seat em anadia pra 18 e foi sem stress 30 E lá e mais 30E na DGV,,, já vi tb 19 em livrete mas penso que era num a gasolina ...cupra talvez :hum:
Sócio Leon Club
karlfr170 Escreveu:
varela_fr Escreveu:amigo karlfr_170 olha o user lourinho tem um leon ecomotive e foi ao LTA par pedir a homolgaçao das jantes 18 :D
Jante 18 não é o problema amigo. Isso o meu já vinha de origem com 225/40R18 visto que o meu é 1P não 1M. O problema é que tenho montados uns pneus 235/40R18 ou seja uma medida acima do que vinha de origem e já tive lá em Moscavide o pedido para homologar. Ao fim de 1 mês fui lá e disseram que a Seat não autoriza mais do que 225/40R18.
Não me apetecia era ir a Santarém pagar 160€ para homologar mais 60 para legalizar.

Abç
:bangin: pois amigo talvez tenhas de ir ao LTA :(
This my car

Feeback

Sócio Leon Club
santos29 Escreveu::assobiar: e o meu PD 150cv traz no livrete amolgaçao de jante 15....ainda gostava de ir a Seat mostrar onde meto os discos da frente pra meter jante 15 :dah: :oops: mas pedi na seat em anadia pra 18 e foi sem stress 30 E lá e mais 30E na DGV,,, já vi tb 19 em livrete mas penso que era num a gasolina ...cupra talvez :hum:
eu paguei o mesmo que tu amigo :D

acho que andava aqui um user com um 150cv com jante 19 :choque: so nao sei se estava legal :D :assobiar:
This my car

Feeback

Responder