Quero ver como está o meu carrito de origem, mas quero fazer uma medição em banco Maha... onde há este tipo de banco e quanto custa, alguem me sabe fornecer estas info´s?
já agora, alguem com Vag-com aqui do pessoal para se fazer um mini diagnistico? gostava de verificar o estado da minha Maf...
abraço
BOAS !
Eu quando tinha o 300ZX o ano passado fui a setubal à T4 TUNING E 4X4 IMAPARK SETUBAL o banco de potencia é da VAMAG e paguei 70 euros !
FICA ! 
Eu quando tinha o 300ZX o ano passado fui a setubal à T4 TUNING E 4X4 IMAPARK SETUBAL o banco de potencia é da VAMAG e paguei 70 euros !
Que eu tenha conhecimento, MAHA só no Nuorte...
Cá para baixo só encontras VAMAG.
Tb já tenho visto aí uns bancos novos de umas marcas que me são totalmente desconhecidas...
Mas eu tb não percebo nada disto. Só vim cá ver a bola.
Dos VAMAG, aconselho o da AutoPamplona, pois parece ser o ke está melhor calibrado. E não custa 70€.... nem pensar.
Esse da T4 já me constou ke dá cavalos com fartura... é uma alegria.
Tb já tenho visto aí uns bancos novos de umas marcas que me são totalmente desconhecidas...
Dos VAMAG, aconselho o da AutoPamplona, pois parece ser o ke está melhor calibrado. E não custa 70€.... nem pensar.
Epa não duvidando de nada do que se diz por aqui (até pq o meu teste foi feito na AP)...e como é aqui mais perto...disseram-me bem do rotronics do almeida & lamas na Amadora...não sei é qt custa o teste! Sempre seria pelo menos uma 2ª opção só para ser diferente.
Cumps
Cumps
ToledoTDI Escreveu:Que eu tenha conhecimento, MAHA só no Nuorte...
Tb já tenho visto aí uns bancos novos de umas marcas que me são totalmente desconhecidas...Mas eu tb não percebo nada disto. Só vim cá ver a bola.
![]()
isso dos cavalitos com fartura nao e bem assim!
pelo menos em dois carros a serio nao deu a mais ! no meu 300zx deu 276cv e no 3000gt vr4 do meu irmao deu 318cv!
nao me pareceu aldrabice !
não me pareece mesmo nada cavalos a mais!Bod@ Escreveu:ToledoTDI Escreveu:Que eu tenha conhecimento, MAHA só no Nuorte...
Tb já tenho visto aí uns bancos novos de umas marcas que me são totalmente desconhecidas...Mas eu tb não percebo nada disto. Só vim cá ver a bola.
![]()
pelo menos em dois carros a serio nao deu a mais ! no meu 300zx deu 276cv e no 3000gt vr4 do meu irmao deu 318cv!
mas prontos face a muitos relatos, não ouvi nenhum cometário surrealista em relação ao banco Maha, é por isso que tenho a tendençia a testar lá!
obrigado a todos pelas opções!
Krpt, se conseguires saber o preço de Maha diz qualquer coisa!
Sim... tb não me parecem valores irreais para os carros em questão. De qq maneira o meu comentário tb foi um baseado em "diz-que-disse"...Bod@ Escreveu:ToledoTDI Escreveu:Que eu tenha conhecimento, MAHA só no Nuorte...
![]()