isso agora e so mesmo colar ao chao e fika no ponto....
depois e veneno pa dentro...
mas será que encomendando ele me arranja? Conhecem alguém com coils daqueles num cupra 4?volcom_DC Escreveu:LOL, pois é, nem tinha pensado nissoredcupra Escreveu: os coils do dudu nao pode aproveitar rapaz.
isto é 1 cupra4, logo as suspensoes sao diferentes na traseira dos fr
pois eu tb ja tinha reparado nisso...ViPeR Escreveu:Há poucas marcas a fazer coils para o nosso carro...
Eu tive 2 semanas á espera dos meus, que devo tirar brevemente para vender o carro, se quiseres já sabes
CHARUTOSS...hugoredcupra Escreveu:pois eu tb ja tinha reparado nisso...ViPeR Escreveu:Há poucas marcas a fazer coils para o nosso carro...
Eu tive 2 semanas á espera dos meus, que devo tirar brevemente para vender o carro, se quiseres já sabes
ok amigo depois é uma questão de se ver...

Última edição por hugoredcupra em 24 ago 2010, 15:47, editado 1 vez no total.
é de plastico mas muito semelhante ao de origem so com a diferença que tem o suporte para o manómetro, alias fica colado ao de origem e nem se nota a diferença. Assim fica perfeito, sem imperfeiçoes como ficam as vezes aqueles suportes que são fibrados ao pilar de origem.RedCupra Escreveu:muito bom.
esse pilar ´e fibra ou em plastico?
Obrigado amigo. Foi prenda de aniversário da namorada eh ehL4C Escreveu:Esse pilar tem muito bom aspectoficou tip top essa mod, parabéns amigo

Boas amigorsleon Escreveu:Boas ainda não conhecia o teu carroe está ficar espectacular
então as jantes ficaram mesmo a maneira diferentes de todas a que estamos habituados a ver no leon
Muitos parabens pelo teu vermelho e essa mod do pilar fica 5 estrelas mas é meio caminho para seres logo mandado parado pelo menos tenho a experiençia disso
![]()
Cmpz
So a minha não me dá nada para o leonhugoredcupra Escreveu:Obrigado amigo. Foi prenda de aniversário da namorada eh ehL4C Escreveu:Esse pilar tem muito bom aspectoficou tip top essa mod, parabéns amigo
Lá nisso não me posso queixar peguei-lhe o vicio e de vez em quando dá nistoSTS Escreveu:So a minha não me dá nada para o leonhugoredcupra Escreveu:Obrigado amigo. Foi prenda de aniversário da namorada eh ehL4C Escreveu:Esse pilar tem muito bom aspectoficou tip top essa mod, parabéns amigo
![]()
![]()