Parabens as grelhas e o rebaixamento á homem ficaram muito fixes
talvez o cromado em volta do simbolo seat o pintava de preto nao sei, mas assim tb tá muito bom
Olha o Kestor la atraz!Duda AL Escreveu::
ya era eu e o zequinha tavamos a passar um panito pelo popo no encontro hehebunny31 Escreveu:Olha o Kestor la atraz!Duda AL Escreveu::

Nao te deixam?? Entao?? Bota preto magico pa cimaaaaaaaDuda AL Escreveu:ja ando a pensar nisso mas nao me deixam![]()
![]()
tenho de comprar umas pretas e guardar as cinzentas
Pois, eu calculei logo, tinha que haver menina pelo meioDuda AL Escreveu:a menina e que manda ela gosta mais de ver os espelhos cinzentos![]()
mas estes vao mesm para pintar e se comprar devo comprar uns cromados para ver como fica
eich....Duda AL Escreveu:a menina e que manda ela gosta mais de ver os espelhos cinzentos![]()
mas estes vao mesm para pintar e se comprar devo comprar uns cromados para ver como fica
Mais nadaa, com muita tranquilidadeeeeeeeeeeeeeeeeDuda AL Escreveu:elas e que mandam se nao temos logo de as ouvir![]()
![]()
![]()
la po fim do mes ja devo ter isto tudo resolvido falta e o tempo

esses que ves vem nos golfDuda AL Escreveu:malta vi estes bancos e fiquei pasmado onde e que posso encontrar estes bancos???
vem de origem em que carro?
cmps
Amigo sei de quem os vende porque ent em contacto com eleDuda AL Escreveu:sao mesm lindos e sao mesm como eu quero (nao serem em cabedal)
tenho de ir a vw saber o preço deles novos se os de cabedal andam na casa dos 1200euros com foras e tudo estes sao capaz de ser um pouco mais baratos penso =P