força nisso kestor
KESTOR o carregado de leiria ate tenho vergonha de por o meu carro no estadio quando o teu ta por perto
mesm lindo o carro o dono e que pronto
tira fotos como deve ser para ver bem como isso ta no chao

jorgeleon Escreveu:posso com toda a verdade dizer que este projecto é um dos melhores do forun este carrinho está de topo mesmo![]()
![]()
KESTOR parabens pelo muito bom gosto![]()

por enquanto tabuas nao e presiso mas tenho que passar de lado em algumas heheSTS Escreveu:Agora é k o leon esta mesmo no chão,
Parece k ja te estou a ver a tirar as tábuas da mala para passares as lombas![]()
Tens de por é umas fotos para ver melhor como esta agora

heia que esagero o teu esta xelente pah!!Duda AL Escreveu:ja teve pior eheh a frente ja levantei 1dedito![]()
![]()
![]()
força nisso kestor
KESTOR o carregado de leiria ate tenho vergonha de por o meu carro no estadio quando o teu ta por perto![]()
![]()
![]()
mesm lindo o carro o dono e que pronto![]()
tira fotos como deve ser para ver bem como isso ta no chao

esta uma beca baixinhu amigo temos que ter muito cuidado mesmoDVilela-Black Cupra TDI Escreveu:Parece mesmo baixo, é assim é que se quer![]()
O pior mesmo é os passeios e entradas para a garagem. . . Eu acho que vou levantar o meu![]()

estao no maximo os coilssousa_fr Escreveu:com jeitinho ainda metias isso mais para baixo...![]()

FDSD Escreveu:caramba que isso anda a lamber chão![]()
Sim senhor Kestor parabens tá sem palavras muito bom

apoiado pareces o sousa quando pintou as jantessousa_fr Escreveu:as vezes andas a tirar fotos etc sem nada pa fazer agora que keremos ver o resultado disso tax armado em puta brasileira!!!![]()
tira é fotos como deve ser para se ver isso como esta

eu nao... so nao metia as fotos porque as jantes nao estavam como keria!jorgeleon Escreveu:apoiado pareces o sousa quando pintou as jantessousa_fr Escreveu:as vezes andas a tirar fotos etc sem nada pa fazer agora que keremos ver o resultado disso tax armado em puta brasileira!!!![]()
tira é fotos como deve ser para se ver isso como esta![]()
![]()
![]()
![]()
conta-me historias de encantarsousa_fr Escreveu:eu nao... so nao metia as fotos porque as jantes nao estavam como keria!jorgeleon Escreveu:apoiado pareces o sousa quando pintou as jantessousa_fr Escreveu:as vezes andas a tirar fotos etc sem nada pa fazer agora que keremos ver o resultado disso tax armado em puta brasileira!!!![]()
![]()
![]()
![]()
epa sabes k n e bem assim xD amanha ponho sem faltasousa_fr Escreveu:as vezes andas a tirar fotos etc sem nada pa fazer agora que keremos ver o resultado disso tax armado em puta brasileira!!!![]()
tira é fotos como deve ser para se ver isso como esta

jorgeleon Escreveu:apoiado pareces o sousa quando pintou as jantessousa_fr Escreveu:as vezes andas a tirar fotos etc sem nada pa fazer agora que keremos ver o resultado disso tax armado em puta brasileira!!!![]()
![]()
![]()
![]()

por acaso isto a curvar esta mesmo de maispreto leon_fr Escreveu:ganda mod,msm raxteirinho k ta![]()
agora ta bom e pas curvas amigo

ya amigo hehe em relaçao as fotos e amanha sem faltajorgecouto1 Escreveu:Penso que já o disse, se pudesse tinha o meu também assim, exteriormente![]()
Agora faltam as fotos do carro completo...

pois pois paleiu de carregadosousa_fr Escreveu:eu nao... so nao metia as fotos porque as jantes nao estavam como keria!jorgeleon Escreveu:apoiado pareces o sousa quando pintou as jantessousa_fr Escreveu:as vezes andas a tirar fotos etc sem nada pa fazer agora que keremos ver o resultado disso tax armado em puta brasileira!!!![]()
![]()
![]()
![]()

Ó preto não me digas que também queres uma???RedCupra Escreveu:ta muito bom este leon. pouco ja ha a mexer nele.
essa barra que compraste é de quantos mm de espessura? e ja agora quanto deste por isso tudo.

ja queres saber mais que euDVilela-Black Cupra TDI Escreveu:Ó preto não me digas que também queres uma???RedCupra Escreveu:ta muito bom este leon. pouco ja ha a mexer nele.
essa barra que compraste é de quantos mm de espessura? e ja agora quanto deste por isso tudo.