Com uma porrada de vantagens:kestor Escreveu:ya jantes 15 do aço mas ainda melhor se forem daquelas de ferro
-Rebaixamento sem recorrer a molas nem coilovers,
-Anti-roubo (ninguém lhes toca),
-Mais leve,
-Pneus mais baratos.
Com uma porrada de vantagens:kestor Escreveu:ya jantes 15 do aço mas ainda melhor se forem daquelas de ferro
menos desgaste e mais eficienciabunny31 Escreveu:Com uma porrada de vantagens:kestor Escreveu:ya jantes 15 do aço mas ainda melhor se forem daquelas de ferro
-Rebaixamento sem recorrer a molas nem coilovers,
-Anti-roubo (ninguém lhes toca),
-Mais leve,
-Pneus mais baratos.

Agora falando a sério tenho de medir os espaçadores e os pernos que la tenho para comprar uns adequados, as minhas são as Momo GTR 17", apesar de não ser nada especial já fez "alguns cães ladrar"kestor Escreveu:menos desgaste e mais eficienciamas nook redozido
senao ate eu tinha hehe
ya faz isso amigo! e melhor prevenir do que remediarbunny31 Escreveu:Agora falando a sério tenho de medir os espaçadores e os pernos que la tenho para comprar uns adequados, as minhas são as Momo GTR 17", apesar de não ser nada especial já fez "alguns cães ladrar"kestor Escreveu:menos desgaste e mais eficienciamas nook redozido
senao ate eu tinha hehe

obrigado amigo!jorgeleon Escreveu:grandes mods coils muito bons e uma catana do aço lolll![]()
![]()
![]()
sempre em grande kestor quanto as jantes mete-lhe dois tipos de pernos de segurança assim já nao á stress![]()
![]()

amigo na minha opiniao sao uns coils bastante confortaveis e bastante estaveis 5 estrelas mesmobunny31 Escreveu:No meio de tanta conversa ontem e não perguntei, qual é o teu feedback dos coils weitec hicon gt?
Confortável?

obrigado por me dixeres isso amigo eu ja tirei akilo do carro a algum tempo era um pouco arriscado ter aquilo la abraçovntpower Escreveu:Ah e estava me a esquecer que armas e droga que estejam dentro de viaturas as mesmas(viaturas) são apreendidas imediatamente ate resolução do processovntpower Escreveu:infelizmente na proxima operação stop serás tu o verdadeiro bandido e será dada ordem de prisão para seres presente ao juiz de turno na manha seguinte, pois isso é considerado por lei uma arma ilegal,e como vais ser logo catalogado pela força de segurança que te apanhar isso no carro um "bandido com carro alterado" ainda serás premiado com uma inspeção B no caso de teres uma alteração no carro que não esteja no DUAToma cuidado,infelizmente a lei esta a favor dos bandidos.
abraço![]()
abraço

eu se for mandado parar e me fazem uma revista ao carro... vou eu vao o carro vai tudo nunca mais saiu da gaiola!kestor Escreveu:obrigado por me dixeres isso amigo eu ja tirei akilo do carro a algum tempo era um pouco arriscado ter aquilo la abraçovntpower Escreveu:Ah e estava me a esquecer que armas e droga que estejam dentro de viaturas as mesmas(viaturas) são apreendidas imediatamente ate resolução do processovntpower Escreveu:infelizmente na proxima operação stop serás tu o verdadeiro bandido e será dada ordem de prisão para seres presente ao juiz de turno na manha seguinte, pois isso é considerado por lei uma arma ilegal,e como vais ser logo catalogado pela força de segurança que te apanhar isso no carro um "bandido com carro alterado" ainda serás premiado com uma inspeção B no caso de teres uma alteração no carro que não esteja no DUAToma cuidado,infelizmente a lei esta a favor dos bandidos.
abraço![]()
abraço

kestor Escreveu:pessoal uma duvida. eu tenho as resistencias de anular o erro nos farois leds traseiros fui para montar eu sei que aquilo e para meter em paralelo entre o mais e o menos so que para os leds vao 3 fius um vermelho um verde e um preto eu penso que a resistensia seje para ligar entre o preto e o vermelho ne?? o que e que o fiu verde esta la a fazer??? abraço!!

kestor Escreveu:boas pessoal finalmente o meu carro esta completamente no chao mas sem rossanços!! sem ser nos passeios e afinshehe fotos do material que meti...
barra estabilizadora do audi s3 mais seus condutos
e agora 2 fotos a tentar entrar em casa![]()
desculpem as fotos mas mais tarde viram novas fotos com mais qualidade e detalhe do carro em geral
tambem vos digo uma coisa o carro parece outro com esta barra a curvar hehe
abraço! mais mods virao muito em breve
hum tem logica sim senhor tbm axo k e disso obrigado amigoNuno Tomás Escreveu:kestor Escreveu:pessoal uma duvida. eu tenho as resistencias de anular o erro nos farois leds traseiros fui para montar eu sei que aquilo e para meter em paralelo entre o mais e o menos so que para os leds vao 3 fius um vermelho um verde e um preto eu penso que a resistensia seje para ligar entre o preto e o vermelho ne?? o que e que o fiu verde esta la a fazer??? abraço!!
O verde acho que é o que te acende os stops.... ACHO...

obrigado amigobunny31 Escreveu:kestor Escreveu:boas pessoal finalmente o meu carro esta completamente no chao mas sem rossanços!! sem ser nos passeios e afinshehe fotos do material que meti...
barra estabilizadora do audi s3 mais seus condutos
e agora 2 fotos a tentar entrar em casa![]()
desculpem as fotos mas mais tarde viram novas fotos com mais qualidade e detalhe do carro em geral
tambem vos digo uma coisa o carro parece outro com esta barra a curvar hehe
abraço! mais mods virao muito em breve
Está mesmo "assapado" esse animal!

tem que ser senhor ainda mais carregado que eu hehejorgeleon Escreveu:grande mod sr carregado

sousa_fr Escreveu:essa peitaça esta mesmo no chao... tens de tirar melhores fotos po pessoal ver... quanto ao entrar em casa tem que ser com umas tabuas mais compridas essas sao muito curtas

PeDrOcAs Escreveu:ja ha algum tempo que nao vinha ver este projeto...
bem... isso esta mesmo ao point....
quem me dera poder fazer isso no meu, mas o meu ja esta no limite dos coils.............![]()
ainda troco de coils mas é.....