bem o carro na me dá descanso nenhum xica...
entao é o seguinte após ter levado triangulos novos e as borrachitas que seguram a barra estabilizadora ao chassis o carro deixou de guinchar em lombas como fazia... mas... agora quando estou parado e faço marcha atras assim brusco oico um "toc" metálico vindo da roda do condutor parece-me!..
antes de mudar isto tudo nao fazia (pelo menos q eu notasse ) há um ano levou rotulas dos triangulos, nao acredito q seja disso com 20milkms que fez...
há e tipo faz o "toc" quando recuo uma vez, depois se travar e voltar a recuar de seguida ja nao faz... isto acontece ao recuar brusco ou entao ao recuar quando o carro esta a descer..
ja reapertei tudo o que mexi e ta tudo ok e o barulho na sai..
tenho é uma duvida.. a barra estabilizadora que este pd150 tras de origem tem qnts mm de diametro ?! eq quando fui comprar as tais borrachitas o gajo perguntou-me se era de 23mm ou de 20mm(axo q era 20), peguei no paqimetro e fui medir, mas como o carro tava no chao vi-me lixado pa medir lá consegui e akilo deu 24mm e qq coisa mas como a tirar o paqimetro mexe smp uma beca ya fikei pla barra de 23mm, ag tou naqela sera que na é a barra de 20 e akilo ag ta com folga!!
se alguem me souber dizer qual o diametro da barra de origem ja podia confirmar isto..
obrigado desde ja ppl