para quem nao sabe dá pra se lavar as opticas traseiras por dentro...
eu para limpar as minhas usei detergente da loiça e akelas cenas com k se limpa as garrafas por dentro (nao me recorda o nome)
Kryptone Escreveu:pessoal dos fumarentos...
eu para limpar as minhas usei detergente da loiça e akelas cenas com k se limpa as garrafas por dentro (nao me recorda o nome)
ficaram muito melhor
,Fumo nos nossos gasolineiros é um bocado difícil.D-PAK Escreveu:isso é o k?Fumo nas opticas?Eu tenho um leon e n tenho fumo nas opticas...apenas o k tenho lá na traseira é as Siglas a dizer CUPRA R![]()
E uma luz bem forte pra matricula de traz, pro pessoal me conseguir ver bem á distância!
Que sorte,Rieger Escreveu:Quando levantei o meu carro tb tinha moscas nos farois traseiros..
Fui à seat e substituiram-me os farois dentro da garantia..
As moscas e mosquitos gostaram dos leons, eu tb tenho um mosquito na minha optica traseira... e reparei no dia em que me entregaram o carro...britas Escreveu:Kryptone Escreveu:pessoal dos fumarentos...
ficaram muito melhor
![]()
![]()
No meu ñ foi fumo,
no dia que me entregaram o carro,
entrou uma mosca (sim uma mosca, enorme) para dentro da opticañ sei como.
Um dia destes, farto de ver a p*t* da mosca,
saquei as lâmpadas fora pela mala, encostei a boca de um aspirador e saiu a mosca e mais uns lixitos que tavam lá dentro.
Conteceu-me o mesmo... o meu carro vinha com uma mosca dentro do farol traseiro...britas Escreveu:Kryptone Escreveu:pessoal dos fumarentos...
ficaram muito melhor
![]()
![]()
No meu ñ foi fumo,
no dia que me entregaram o carro,
entrou uma mosca (sim uma mosca, enorme) para dentro da opticañ sei como.
Um dia destes, farto de ver a p*t* da mosca,
saquei as lâmpadas fora pela mala, encostei a boca de um aspirador e saiu a mosca e mais uns lixitos que tavam lá dentro.
britas Escreveu:Mal parou de chover, e já lá está outra![]()
Acho que vou pôr um farolim dum Leon em casa,
para apanhar as moscas no verão.
é curioso o meu que é de março de 2005 tambem já traz de serietoze_ferreira Escreveu:Qt às moscas, eles lá andam a curtir umas curvas dentro das ópticas traseiras... Elas gostam!!
![]()
![]()
Tenho de proceder tb à limpeza das minhas...