Boas a todos.
Gostaria de obter alguma ajuda sobre oficinas Seat service em Lisboa ou arredores.
Estou quase a precisar de realizar a revisão dos 30.000Km e não tenho vontade nenhuma de voltar à Melvar na R. D.Luis I. o Serviço foi um desatre, como demorar 3 dias em vez de 1 como me tinham dito, risco enorme na mala, reservatório de expansão cheio até quase à tampa, excesso de óleo no motor, etc etc etc...
Agradeço antecipadamente toda a vossa ajuda.
Obrigado e cumprimentos
L.S Auto.... Está tudo dito!
guiZmo

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Obrigado Guizmo,
A L.S Auto é oficina autorizada, ou terei problemas com a garantia?
Pedro_VC Escreveu:Obrigado Guizmo,
Nao perdes a garantia por ires fazer a revisao a uma oficina nao SEAT, nem eles podem pegar por isso, mandas arranjar o carro onde queres e bem te apetece, desde q usem peças d origem claro.
O Serras trabalhou 10 anos na SEAT, e falo por mim e por muitos outros users q põem e ja la puseram o carro, q está em boas mãos, por alguém q percebe, e se dedica ao q faz. Coisa q infelizmente em algumas SEAT's isso não acontece, e tives-te como prova a revisão dos 15k.
guiZmo

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
LSAUTO está tudo dito! 
Em primeiro lugar, venho agradecer a vossa ajuda... muito obrigado
Já tive a oportunidade de ir conhecer a oficina e o Sr. Serras e só posso dizer que é 5 estrelas mesmo.
Vou passar a ir lá, mesmo estando ainda no período de garantia.
Existe uma lei da União Europeia - para proteger a concorrência - que permite a livre escolha da manutenção fora da rede autorizada pelos construtores, no entanto o plano de manutenção estabelecido pelo fabricante tem de ser respeitado na integra.
Não sei como isto funciona pela Europa, mas em Portugal consigo facilmente imaginar os tipos dos official service ao ver um carimbo que não seja o deles a inventar logo um "facto grave" que anula a garantia.
Espero que seja apenas o meu pessimismo adquirido nas más experiências. Estou disposto a experimentar e a esperar nunca precisar de activar a garantia.
Mais uma vez, obrigado pela vossa ajuda,
Abraço
Já tive a oportunidade de ir conhecer a oficina e o Sr. Serras e só posso dizer que é 5 estrelas mesmo.
Vou passar a ir lá, mesmo estando ainda no período de garantia.
Existe uma lei da União Europeia - para proteger a concorrência - que permite a livre escolha da manutenção fora da rede autorizada pelos construtores, no entanto o plano de manutenção estabelecido pelo fabricante tem de ser respeitado na integra.
Não sei como isto funciona pela Europa, mas em Portugal consigo facilmente imaginar os tipos dos official service ao ver um carimbo que não seja o deles a inventar logo um "facto grave" que anula a garantia.
Espero que seja apenas o meu pessimismo adquirido nas más experiências. Estou disposto a experimentar e a esperar nunca precisar de activar a garantia.
Mais uma vez, obrigado pela vossa ajuda,
Abraço
Escolha Certa! 
COmo vês, o Serras é 5 estrelas, tanto a nivel d pessoa, como a nivel de trabalho. Estás bem entregue!
Relativamente a garantias, sim, podes ir onde quiseres com o carro em garantia, nao és obrigado a ir à marca fazer uma revisao, agora se por ex, tiveres algum problema no carro (q nao seja de desgaste) ai sim, deves d ir à marca.
Relativamente a garantias, sim, podes ir onde quiseres com o carro em garantia, nao és obrigado a ir à marca fazer uma revisao, agora se por ex, tiveres algum problema no carro (q nao seja de desgaste) ai sim, deves d ir à marca.
guiZmo

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==