Seat Leon FR CR 2.0tdi
Boas amigos, tenho um seat leon fr common rail 2.0 tdi de 2009 e gostaria de saber o que me aconselham a nivel interior, exterior e motor para modificar a nivel de performance ate porque ja ouvi dizer que estes novos motores nao da para reprogramar com cabo.
Ja tenho leds na matricula, nas luzes diurnas e minimos.
Orbigado
Re: Seat Leon FR CR 2.0tdi
Ninguem responde?
Silver
Boas, tens que ter calma porque nem todos estão de férias

Já vi que começas-te pela iluminação, podes continuar e meter as lâmpadas D1S 6000k que são os médios para ficar de acordo com os mínimos e drl, a nivel de interior também pode levar leds

Se quiseres o carro mais baixinho e c/ mais segurança e conforto monta um kit de suspensão Bilstein B12 ou opta por molas da Eibach

Podes sempre reitrar aquelas pilinhas de escape e meter a ponteira oval estilo Cupra

Podes sempre começar por coisas mais simples que não envolvam já preparações mecânicas
Sim mas sera que da pa mudar as lampadas de origem?é que tenho bi xenon direcionaveis amigo.
o meu ta igualzinho ao teu lool apenas o meu é de 2009 modelo novo tens um bom gosto de cor ;)
mais ninguem opina?
Bronze
leon_fr_2009 Escreveu:Sim mas sera que da pa mudar as lampadas de origem?é que tenho bi xenon direcionaveis amigo.
o meu ta igualzinho ao teu lool apenas o meu é de 2009 modelo novo tens um bom gosto de cor ;)
Viva sim dá para mudar as lampadas de origem e podes meter umas de 6k sem problemas.
Boas pessoal ja meti leds no habitaculo e fora apenas falta os farois mudar para 6000k.
ja me falaram para mudar o filtro, achao que traz vantagens?onde posso arranjar a lip frontal e antena mais pequena?
Obrigado aguardo pelas respostas
Platinum
tens que te registar =D

e o pessoal só quer é férias!

para a frente tens leds em minimo e diurnas mas teem todos que levar resistencia por causa do sistema check up das luzes externas!

Antena-Peugeot 308 5€ na peugeot

O Filtro nao sei....

mas leds e luzes podes falar comigo!abraço
Bronze
eu pus filtro kn, se notas ou não sinceramente não sei não andei tempo suficiente com o filtro normal :P
mas houvesse mais um bocadinho o turbo nada de mais (ou é psicológico).
Silver
axo k é psicologico :P
Silver
MauroPT Escreveu:tens que te registar =D

para a frente tens leds em minimo e diurnas mas teem todos que levar resistencia por causa do sistema check up das luzes externas!

O Filtro nao sei....

a antena do 308 é de carrinho de choque :lol01: tem k ser a do 607...
Platinum
Serol Escreveu:
MauroPT Escreveu:tens que te registar =D

O Filtro nao sei....

a antena do 308 é de carrinho de choque :lol01: tem k ser a do 607...

Isso 607!

mas nao o carro dele agora é Commom Rail pode ser que seja mais que psicologico....
tenho que me registar como?ja estou e ja tenho apresentaçao e tudo amigo.
que mods é que posso fazer mais ao carro?
Platinum
leon_fr_2009 Escreveu:tenho que me registar como?ja estou e ja tenho apresentaçao e tudo amigo.
que mods é que posso fazer mais ao carro?

:cool:

é um erro tão comum!que como tinha tão poucos posts,pensei que nao tivesses!

sendo assim usufrui do forum á vontade :D

tal como alguem disse lá em cima,o motor é mt complicado para mexer,o bloco 2.0tdi!devido á FAP

de resto procura por esses projectos ideias a nivel estético :babado:
Mauro PT
Meteste quais lampadas nos farois de novoeiro amigo?ate fica muito bem em vez do amarelo e quanto custou?
Platinum
As luzes de nevoeiro,são brancas,ficaram azuis do Flash!podes ver as fotos de dia delas,na página do meu TOPIC!

Aquelas luzes são obtidas através da instalação de um kit xenon

cujo o preço andava na casa dos 100€ já com montagem!

Abraço
E é legal nos novoeiros?passa na inspeçao?
onde posso arranjar material para o carro?em termos de kit estectico e outros...
Mauro PT
Meti leds no interior mas as vezes da flash do nada nao percebo pk? :(
É normal o carro tar acelerado nas 1000rpm e com o ruido do motor mais grave as vezes tambem?
alguem me ajude sff
niguem me ajuda?
Responder