resistencia
Boas pessoal, meti uns farois traseiros em led e uns angel yeas no meu fr, e aconteçe ke agora passado algum tempode ligar as luzes comeca me a piscar a luz da resistencia, ja me dissera pa ir a um eletreçista para ele me por uma resistencia e assim fiz acontece ke ele n sabe ke valor tem ke ter a resistencia, claro ke td se faz mas a vontade n me pareceu muita da parte dele, então se alguem teve o mesmo problema gostaria ke me desse o valor da dita resistencia pa por... cumps
Novato
Re: resistencia
marcomendesslb Escreveu:Boas pessoal, meti uns farois traseiros em led e uns angel yeas no meu fr, e aconteçe ke agora passado algum tempode ligar as luzes comeca me a piscar a luz da resistencia, ja me dissera pa ir a um eletreçista para ele me por uma resistencia e assim fiz acontece ke ele n sabe ke valor tem ke ter a resistencia, claro ke td se faz mas a vontade n me pareceu muita da parte dele, então se alguem teve o mesmo problema gostaria ke me desse o valor da dita resistencia pa por... cumps
Ja tive esse problema mas não sei o valor da resistência :dah:
Isso acontece quando trocas uma luz por uma que não tem a voltagem adequada, ou quando trocas as luzes e não trocas essas resistências tb pode acontecer isso, Isto segundo o meu electricista...
Paulo (bunny31)

Feedback

Imagem Leon 1M Evolution TDI

"Eu sobervivi ao ençino protuguêz"
ya, os valores dos leds n são iguais a lampada de origem e dai acusar erro, obrigado na mesma... :happy72: cumps
Diamond
Compra ao user jonhyg que ele tea a adequada e para montar nao é preciso ir a nenhum electricista...
Responder