Obrigado amigoBlack_CG Escreveu:mais um projecto altamente...
e isso ca malta quer
da lhe ai![]()
![]()
abraço
Projecto não será bem o caso porque não tenciono gastar muito dinheiro em mods com ele
Senão metia-me noutro poço sem fundo como o Leon
Obrigado amigoBlack_CG Escreveu:mais um projecto altamente...
e isso ca malta quer
da lhe ai![]()
![]()
abraço
Fotos a ver se tiro umas como deve serschutze Escreveu:bela aquisição, boa sorte e bons kilometros , e fotinhas nao podem faltar, carregado
rubencuprar Escreveu:crl!! NAO SEI PK mas mal olhei pro carro eu pensei logo HMMM vem aí um projecto e peras...vamos la ver agr é so motor...
5* continuaçao
Obrigado amigoExtreme_Leon Escreveu:Boa aquisição.
Já tive uma maquina dessas.
Obrigado FrançaFrança Escreveu:Silver grande máquina que arranjaste agora é so ter cuidado com o carreto da cambota e meter-lhe kilometros em cima
Tambem tiveste um?jorgeleon Escreveu:bela maquina falo por experiencia propria pois o minha ex carrinha era igual sem duvida uma boa compra nuno![]()
![]()
![]()
carregado
Por acaso os que vendi ao Kestor secalhar se ainda os tivesse era praqui que vinhamDuda AL Escreveu:bela maquina silver tenho uns bancos mesm fixes em casa de um colega que ficavam ai lindos![]()
sao de cabedal pele de andorinha![]()
![]()
O branquinho leva uma vida de lordXeKo Escreveu:SiLVeR Escreveu:Este será para andar o dia a dia amigoXeKo Escreveu:outro ?![]()
Carregado..lol boa sorte
ta certo ha k poupar o branquinho
Obrigado amigoL4C Escreveu:É um carro muito bonito, sempre gostei muito deste ibizadeve ter sido ele o principal responsável por hoje gostar tanto de seat´s como gosto, mas claro depois chegou o leon e arrebatou-me por completo
![]()
![]()
Olha amigo tenta não gastar a pintura a este tambémé que o leon tanto o lavaste tanto o lavaste que ficou com o primário à vista
![]()
Muito boa sorte com a máquina
SiLVeR Escreveu:Obrigado amigoL4C Escreveu:É um carro muito bonito, sempre gostei muito deste ibizadeve ter sido ele o principal responsável por hoje gostar tanto de seat´s como gosto, mas claro depois chegou o leon e arrebatou-me por completo
![]()
![]()
Olha amigo tenta não gastar a pintura a este tambémé que o leon tanto o lavaste tanto o lavaste que ficou com o primário à vista
![]()
Muito boa sorte com a máquina
Ontem já foi lavado a primeira vez

Tenho queda...XeKo Escreveu:es um verdadeiro artista oh silver
Hoje já vendi o 106sousa_fr Escreveu:ai esta mais um pa colecçao... assim é que é maluco...
Népia que ele é maluco e depois põem me isto a andar mais que o LeonDeLaVega Escreveu:Gostava de saber porque e so tens os carros que eu gosto..ai o canecooo!
Empresta isso ao Zeze por duas horinhas mas e va, nao sejas careta! hahahaha![]()
Abraço mano!
Obrigado RenatoReNaTo Escreveu:Este SiLVeR só tem grande máquinas.
Parabéns pela máquina....![]()
![]()
Boas curvas
sousa_fr Escreveu:e quem ficou com ele ficou bem servido de certeza!!!SiLVeR Escreveu:Hoje já vendi o 106sousa_fr Escreveu:ai esta mais um pa colecçao... assim é que é maluco...