Novato
Leon FR
só hoje fiquei a saber da existencia do FR (todo vermelho), apesar de já ter visto aqui o simbalo....a diferenca pelo que me apercebi é o Para choques = cupra assim como as jantes....bancos em pele. na mala so tem o distico LEON no centro como o cupra......é por estas e por outras que eu penso que o novo leon só vai estar à maneira daqui a 3 anos.....
Novato
Acredita, não sei o k será melhor, trocar pelo sport edition k está mt louco, ou então esperar pela versão musculada do novo Leon... :roll:
UnKnOwN
Se for assim, mais vale nunca trocar de carro... os carros só servem para perder €€€, falo por experiência própria, por isso é normal que após a compra de um modelo de um carro de uma determinada marca, a marca faça evoluções... há que ter paciência!!!

Cumps.
Bruno Carmo
UnKnOwN Escreveu:Se for assim, mais vale nunca trocar de carro... os carros só servem para perder €€€, falo por experiência própria, por isso é normal que após a compra de um modelo de um carro de uma determinada marca, a marca faça evoluções... há que ter paciência!!!

Cumps.
á pois...

a não ser que compres o teu primeiro carro assim que ele sair! assim aguentas uns 2/3 anos com um carro novo, mas há sempre o azar de levares com um "restaling" logo após um ano ou dois!
Novato
sim ,mas o fr é e sempre será lindooooooo! :D
Responder