Novato
Feedback Embraiagem Carbono
Viva malta!

Acho que chegou a altura de trocar a embraiagem... (e talvez o sincronizador... mas isso é outra conversa)
Já liguei para a GBS e o Sr. Jorge aconselhou-me reforço em Carbono (material novo com que eles trabalham)... Mas só há um problema... não tenho feedback nenhum sobre este material... só através "do que diz que disse"

alguém me pode dar uma ajudinha... o carro é de uma utilizaçao 95% em cidade (em hora de ponta... para/arranca brutal) logo cerâmica está eliminada... daí o pedido de feedback no carbono (é uma embraiagem para aguentar 380/390nm no meu caso particular).

obrigado
P.S. não é mais um tópico sobre embraiagens... é só sobre este tipo... aliás se começar a haver mt off-topic podem limpar os "posts extra"

cumps ;)
Novato
Re: Feedback Embraiagem Carbono
Já experimentei dum amigo (pd130) com reforço carbono da GBS e para mim tá melhor que de origem. Muito leve o pisar e agarra muito melhor :D
Novato
Tenho uma em carbono com prensa sach, a unica diferença de origem é:
força de perna (so das conta no 1º dia)
e é o arranque um pouco mais bruto :assobiar:

Resumindo:
impecavel, podes meter a confiança... :lol:
Silver
alguem tem ideia de valores para esse reforço em carbono.. e quantos NM aguenta?
Novato
TigasFR Escreveu:alguem tem ideia de valores para esse reforço em carbono.. e quantos NM aguenta?
x2
Novato
Valores posso adiantar (enviem PM, que eu rsp)... mas é só ligar para a GBS que eles dizem, NM cerca de 450NM sem stress segundo eles ;)
Novato
eu tambem tenho carbono+ prensa sasch race nos primeiros tempos é um pocuo bruta e treme um pouco, no fim de acamar fica como a de origem, a unica diferenca que se mantem é a rigidez do pedal, fica mais duro mas co habito a coisa vai, mas isto deve-se a prensa, se for o disco de carbono com uma prensa mais soft nao deve ficar assim. mas nao é nada de extraordinario aguenta-se bem.

Estou bastante satisfeito.
A valor de tudo rondou os 700€
Imagem PARA COMPRAR OU VENDER CASA Imagem
Silver
Tambem tive a sasch race disco e prensa so k ja se foram as pastilhas, agora continuo com a sasch race mas reforçada a caborno e esta porreiro, mas dava mais pica quando tinha o reforço original da race.
# Livin`Team #
Novato
Boas.
Tenho no meu 206 1.6hdi e ja tenho a cerca de 30mil km´s e so digo que é bem bom. Como ja disseram so notas um pouco mas dura e um pegar mais bruto depois disso é uma maravilha...A nivel de potencia de binario ele tb me tinha dito isso que aguentava. sendo um 206 nao tenho problemas. :assobiar:
Responder