Tenho um amigo meu com um Leon 1M, em que foi activado os apitos d buzina qdo se tranca e destranca o carro, o problema é q estes nao dao, ele tem um alarme cobra, terá alguma coisa a haver? No vag estao como on o horn lock e unlock, tal e qual como fiz no meu.
A outra questao, tenho um amigo com uma skoda octavia 1.6 (gasolina) de 2000, em que nao consigo ver os km, dá-me erro.
O cabo em questão, para ambas as situações é o 912, com software 908
Vizinho tu q dominas o vag, poderás dar alguma resposta?
guiZmo

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
mas ja deram alguma vez?guiZmo Escreveu:Tenho um amigo meu com um Leon 1M, em que foi activado os apitos d buzina qdo se tranca e destranca o carro, o problema é q estes nao dao, ele tem um alarme cobra, terá alguma coisa a haver? No vag estao como on o horn lock e unlock, tal e qual como fiz no meu.
A outra questao, tenho um amigo com uma skoda octavia 1.6 (gasolina) de 2000, em que nao consigo ver os km, dá-me erro.
O cabo em questão, para ambas as situações é o 912, com software 908
Vizinho tu q dominas o vag, poderás dar alguma resposta?
ou so deixaram de dar depois de instalar o alarme cobra?
sera que a buzina funciona?
quanto aos km's, nem todas as centralinas permitem isso....
A buzina funciona sim, ele antes d ter o alarme, nao me recordo se chegamos a experimentar o horn lock e unlock...
Referente à centralina, ha alguma maneira de saber como ver?
guiZmo

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Amigo para poderes continuar a participar no fórum tens de fazer nova apresentação…
Obrigado!!!
::::::::EDITADO::::::::
Nuno Tomás
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Amigo para poderes continuar a participar no fórum tens de fazer nova apresentação…
Obrigado!!!
::::::::EDITADO::::::::
Nuno Tomás
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
guiZmo Escreveu:A buzina funciona sim, ele antes d ter o alarme, nao me recordo se chegamos a experimentar o horn lock e unlock...
pois, o modulo do alarme novo pode estar a desctivar o de origem e algumas das suas funçoes.... por isso k perguntei se antes de montar o alarme ele apitava...meganomaniak Escreveu:os apitos da buzina so dao para activar quando se tem o alarme de origem![]()
@+
Tb foi o q pensei, que o alarme novo anulasse o d origem...
guiZmo

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
o toque ao fechar tambem estou com a ideia que so funciona com o alarme de origem
e isso dos km's depende da centralina que o carro tem, nao sei se é uma EDC15 mas mesmo destas ainda existem varios modelos e nao sei ao certo em quais funciona
e isso dos km's depende da centralina que o carro tem, nao sei se é uma EDC15 mas mesmo destas ainda existem varios modelos e nao sei ao certo em quais funciona
se ele nao ligou o a saida da buzina do alarme de origem ao novo nao apitara se for trancado pelo comando do alarme
Qto ao apitos é isso mm...
agr qto aos kms ha 2 hipoteses amigo.... ou centralina ñ é compativel,ou entao ja foi "keimada" em kms....
Abrc.... 
agr qto aos kms ha 2 hipoteses amigo.... ou centralina ñ é compativel,ou entao ja foi "keimada" em kms....