Boas pessoal, gostaria de vos pedir a vossa opinião a cerca de uns coilovers eibach, axam ke são bons? Tenho um colega meu ke tem uns com cerca de um ano e ta a vendelos, e tou meio indeciso... Cumps
Se estiverem em bom estado não hesites, não digo que seja o topo de gama mas já andei num Leon com eles e tava impecável 
e precos sabes? O gaxo ker 500euros por eles com um ano de uso, mas ja os vi e parecem tar impec...
falas com o user Jó AC que ele teve coils da eibach, o feedback é porreiro mas segundo ele o carro não baixa muito 
marcomendesslb Escreveu:e precos sabes? O gaxo ker 500euros por eles com um ano de uso, mas ja os vi e parecem tar impec...
tudo depende dos km e do tipo de condução da pessoa...o facto de ter um ano não quer dizer nada...
tudo depende dos km e do tipo de condução da pessoa...o facto de ter um ano não quer dizer nada...
[/quote]
x2
ja vi pessoas com coils a "meia duzia de dias",e ja pareciam ter 1milhao de klmt,meus deus tudo o que era buracos nao falhava nenhuns..e olhavas pa eles pareciam novos
x2
ja vi pessoas com coils a "meia duzia de dias",e ja pareciam ter 1milhao de klmt,meus deus tudo o que era buracos nao falhava nenhuns..e olhavas pa eles pareciam novos