Ainda esta de origem, apenas mudei:
- escovas a frente e tras;
- Sensores traseiros;
- angel eyes e Xenon 6000k;
- Ipod Connection;
- Filtro K&N;
- antena.
Espero ke gostem. Estou aberto a sugestoes

TigasFR Escreveu:ja o vi ao vivo nas bombas da encarnação..
fui o rapaz que enconstou ao teu lado e perguntaste se o meu andava ou não![]()
tens o carro 5*.. para mim está perfeito, adorei as opticas
boa sorte com a maquina
JardasLCR Escreveu:
Pois e amigo, lembro-me claro. Nakela noite fui ate ao algarve. Tenho ke aparecer por la + vezes, pelo pouco ke tive la viu-se algum movimento principalmente nos Seat's.
Ate breve
Por acaso e dos detalhes ke faz + diferenca neste carro assim cm os bancos. Ms por xs fico ansioso pela hora em ke o sol se poem so pra ligar os minimosrubencuprar Escreveu:brutaL!!! curto totiil os angeleyes... ! é o que vou por no futuro! .. mas esses sao com fundo em preto ou em cromado é cromado nao é?!:D parabens (faz-me confusao o do lado direito mas para quem ta habituado)
boa sort...
JardasLCR Escreveu:Por acaso e dos detalhes ke faz + diferenca neste carro assim cm os bancos. Ms por xs fico ansioso pela hora em ke o sol se poem so pra ligar os minimosrubencuprar Escreveu:brutaL!!! curto totiil os angeleyes... ! é o que vou por no futuro! .. mas esses sao com fundo em preto ou em cromado é cromado nao é?!:D parabens (faz-me confusao o do lado direito mas para quem ta habituado)
boa sort...
![]()
Prox mod seram as peliculas. Alguem me aconselha onde em lisboa. Bom e barato... claro!!!