Novato
O meu LCR 225cv vindo de Inglaterra
Ola pessoal sou novo por aki e passo so pra mostrar a minha makinha ke trouxe de Inglaterra.

Ainda esta de origem, apenas mudei:

- escovas a frente e tras;
- Sensores traseiros;
- angel eyes e Xenon 6000k;
- Ipod Connection;
- Filtro K&N;
- antena.

Espero ke gostem. Estou aberto a sugestoes

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: O meu LCR 225cv vindo de Inglaterra
Não te atrofia esse volante do lado direito?
De resto tá bacano :cool:
Cumpr.
Sócio Leon Club
Re: O meu LCR 225cv vindo de Inglaterra
Ta porreiro amigo! :happy72: Tens é que mudar o volante para o outro lado! :lol:
Bronze
Re: O meu LCR 225cv vindo de Inglaterra
Carro muito bonito :babado:

Tem que ir ao chão :ahpose:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: O meu LCR 225cv vindo de Inglaterra
muito fixe o leon..ja originais sao lindos rebaixar e uma peliculazinha e ta no ponto...essas opticas sao muito fixes..look original so com as rodinhas do angel:)abraçada
Avatar do Utilizador
Novato
Re: O meu LCR 225cv vindo de Inglaterra
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: O meu LCR 225cv vindo de Inglaterra
Topico Desbloqueado...

Siga o projecto...
Novato
Re: O meu LCR 225cv vindo de Inglaterra
bonito cupra,simples como se quer, e eles que na England sao tao baratos...... comparando com os de cá :chorar:
Conduzir carros com volante á direita é na boa,ao fim de uns kilometros habituaste,mas conduzir do lado esquerdo da estrada é que atrofia :condutor:
Novato
Re: O meu LCR 225cv vindo de Inglaterra
Conduzir c o volante a direita e na boa. Ainda me da + gozo pois ao passar pelo ppl ficam a olhar pra mim c akele espanto cm se tivessem visto um E.T:)

Sim em breve sera feita uma repro, molas novas e uma pelicula.

Abracos e qdo e a prox concentracao?
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: O meu LCR 225cv vindo de Inglaterra
belo aviao sim sr :cool: :cool:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Administrador
Re: O meu LCR 225cv vindo de Inglaterra
Belo Jardas,sim senhor! :woow: :choque:
Penso, se não estiver enganado a mais proxima consentração em
que o leonclubPT se irá juntar sera em Santarem na consentração tuning, mas
depois acho que virá o encontro da Moimenta da Beira!
Espero não estar a dar informações erradas, se estiver corrijam-me! :ops02:
Abraço e boa continuação de projecto amigo! :happy72:
Encontro de Natal-03 de Dezembro de 2016- Sintra - - http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=8&t=41172

Encontro de Natal-07 de Dezembro de 2013/Santarém/Cartaxo/Almeirim -Organizador

Encontro de Natal-11 de Dezembro de 2010-Santarém/Almeirim-Organizador

Encontro da Pedra Santarém/Almeirim-08 de Novembro de 2009- Organizador


Project/The End:
http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=142&t=22777

Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 50#p279350

Imagem
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: O meu LCR 225cv vindo de Inglaterra
Belo exemplar sem duvida :assobiar:

Esse banquinhos são qualquer coisa :babado:

Em relação a encontros, o amigo Rezina disse tudo :cool:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: O meu LCR 225cv vindo de Inglaterra
ja o vi ao vivo nas bombas da encarnação..

fui o rapaz que enconstou ao teu lado e perguntaste se o meu andava ou não :lol01:

tens o carro 5*.. para mim está perfeito, adorei as opticas

boa sorte com a maquina :condutor:
Novato
Re: O meu LCR 225cv vindo de Inglaterra
TigasFR Escreveu:ja o vi ao vivo nas bombas da encarnação..

fui o rapaz que enconstou ao teu lado e perguntaste se o meu andava ou não :lol01:

tens o carro 5*.. para mim está perfeito, adorei as opticas

boa sorte com a maquina :condutor:

Pois e amigo, lembro-me claro. Nakela noite fui ate ao algarve. Tenho ke aparecer por la + vezes, pelo pouco ke tive la viu-se algum movimento principalmente nos Seat's.

Ate breve
Avatar do Utilizador
Silver
Re: O meu LCR 225cv vindo de Inglaterra
JardasLCR Escreveu:

Pois e amigo, lembro-me claro. Nakela noite fui ate ao algarve. Tenho ke aparecer por la + vezes, pelo pouco ke tive la viu-se algum movimento principalmente nos Seat's.

Ate breve

eu percebi que ias de viagem tanto que disse boa viagem, por norma estou la eu e o Jó AC do leon cinza.

quando nos vires é na boa :happy72:

essa máquina tem uma presença incrivel :babado:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: O meu LCR 225cv vindo de Inglaterra
:assobiar: brutaL!!! curto totiil os angeleyes... ! é o que vou por no futuro! .. mas esses sao com fundo em preto ou em cromado é cromado nao é?!:D parabens (faz-me confusao o do lado direito mas para quem ta habituado) :D boa sort...
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Novato
Re: O meu LCR 225cv vindo de Inglaterra
rubencuprar Escreveu::assobiar: brutaL!!! curto totiil os angeleyes... ! é o que vou por no futuro! .. mas esses sao com fundo em preto ou em cromado é cromado nao é?!:D parabens (faz-me confusao o do lado direito mas para quem ta habituado) :D boa sort...
Por acaso e dos detalhes ke faz + diferenca neste carro assim cm os bancos. Ms por xs fico ansioso pela hora em ke o sol se poem so pra ligar os minimos :ahpose:

Prox mod seram as peliculas. Alguem me aconselha onde em lisboa. Bom e barato... claro!!! :P
Avatar do Utilizador
Silver
Re: O meu LCR 225cv vindo de Inglaterra
JardasLCR Escreveu:
rubencuprar Escreveu::assobiar: brutaL!!! curto totiil os angeleyes... ! é o que vou por no futuro! .. mas esses sao com fundo em preto ou em cromado é cromado nao é?!:D parabens (faz-me confusao o do lado direito mas para quem ta habituado) :D boa sort...
Por acaso e dos detalhes ke faz + diferenca neste carro assim cm os bancos. Ms por xs fico ansioso pela hora em ke o sol se poem so pra ligar os minimos :ahpose:

Prox mod seram as peliculas. Alguem me aconselha onde em lisboa. Bom e barato... claro!!! :P

tens a Felipeliculas na Povoa de Santa Iria :happy72:
Responder