carregados é assimsousa_fr Escreveu:na rua em grandes cidades é que nao... fdx CHEGA-TE PA TRAZFDSD Escreveu:Percebo bem o problema o meu leon tb dorme na rua aqui no porto agoraPorque nao entra na garagem
![]()
o meu a lisboa nao vem mais... e se vier so dorme em unidades militares... mas por agora ta sempre em casa e so anda aos fins de semana!!
xeirou-te a leite e o numero de telefone que te pedi ainda estou ha esperaRedCupra Escreveu:carregados é assimsousa_fr Escreveu:na rua em grandes cidades é que nao... fdx CHEGA-TE PA TRAZFDSD Escreveu:Percebo bem o problema o meu leon tb dorme na rua aqui no porto agoraPorque nao entra na garagem
![]()
o meu a lisboa nao vem mais... e se vier so dorme em unidades militares... mas por agora ta sempre em casa e so anda aos fins de semana!!
sousa_fr Escreveu:na rua em grandes cidades é que nao... fdx CHEGA-TE PA TRAZFDSD Escreveu:Percebo bem o problema o meu leon tb dorme na rua aqui no porto agoraPorque nao entra na garagem
![]()
O GA tá bem protegido por tanques de guerra
O meu tá lixado qualquer dia roubam as jantolas 15
desde que nao estraguem...FDSD Escreveu:sousa_fr Escreveu:na rua em grandes cidades é que nao... fdx CHEGA-TE PA TRAZFDSD Escreveu:Percebo bem o problema o meu leon tb dorme na rua aqui no porto agoraPorque nao entra na garagem
![]()
O GA tá bem protegido por tanques de guerra![]()
Pois já na minha faculdade tb me lixam o carrosousa_fr Escreveu:
desde que nao estraguem...agora ha os que roubam e depois ainda fazem mais merda
E esta rua onde moro é socegada mas a pouco tempo aconteceu umas coisas engraçadas
o que vale é que tá seguro acho eu
Opah o que eu me rio!FDSD Escreveu:O GA tá bem protegido por tanques de guerrasousa_fr Escreveu: o meu a lisboa nao vem mais... e se vier so dorme em unidades militares... mas por agora ta sempre em casa e so anda aos fins de semana!!![]()
zequinha Escreveu:Opah o que eu me rio!FDSD Escreveu:O GA tá bem protegido por tanques de guerrasousa_fr Escreveu: o meu a lisboa nao vem mais... e se vier so dorme em unidades militares... mas por agora ta sempre em casa e so anda aos fins de semana!!![]()
O meu tá lixado qualquer dia roubam as jantolas 15![]()
Mas lá isso é verdade, oh sousa agr vais ter k concordar k és um cadinho carregado, nao é kk um que tem a sorte de ter o carro vigiado por helicopteros, tanques e bazucas!
zequinha Escreveu:Opah o que eu me rio!FDSD Escreveu:O GA tá bem protegido por tanques de guerrasousa_fr Escreveu: o meu a lisboa nao vem mais... e se vier so dorme em unidades militares... mas por agora ta sempre em casa e so anda aos fins de semana!!![]()
O meu tá lixado qualquer dia roubam as jantolas 15![]()
Mas lá isso é verdade, oh sousa agr vais ter k concordar k és um cadinho carregado, nao é kk um que tem a sorte de ter o carro vigiado por helicopteros, tanques e bazucas!
vamos la ver se os mais entendidos me podem ajudar...
como sabem o meu carro a cerca de 120kmh ou mais basta virar o volante 2cm ou pa esquerda ou pa direita sente-se algo a roçar na frente do carro e fica continuo se for aquelas curvas da AE grandes o gajo vai sempre a roçar...
depois ha mesma velocidade basta dar umas guinadas no volante o carro nao é certinho a dar as guinadas, abana-se todo oxila por todos os lados tendo tendencia a fugir como se fosse um carro batido...
agora é o seguinte eu fui de leiria para santarem com a barra estabilizadora a roçar na suspençao por ter rebaixado de mais o carro... o que penso é que eu tenho empenado algo se alguem poder uma dica se podera ter sido disso agradecia
desculpem o grande testamento
como sabem o meu carro a cerca de 120kmh ou mais basta virar o volante 2cm ou pa esquerda ou pa direita sente-se algo a roçar na frente do carro e fica continuo se for aquelas curvas da AE grandes o gajo vai sempre a roçar...
depois ha mesma velocidade basta dar umas guinadas no volante o carro nao é certinho a dar as guinadas, abana-se todo oxila por todos os lados tendo tendencia a fugir como se fosse um carro batido...
agora é o seguinte eu fui de leiria para santarem com a barra estabilizadora a roçar na suspençao por ter rebaixado de mais o carro... o que penso é que eu tenho empenado algo se alguem poder uma dica se podera ter sido disso agradecia
desculpem o grande testamento
Gostava de ajudar mas nao sei mesmO! eu tenho é um problema no meu renualt que viro para a direita e nao mexo no volante mais e ele sozinho vira mais depois quando viro para a esquerda ele da uma guinada para a esquerda e faz PUM!! nao sei mesmo !:os entendidos que t ajudem
amigo tira lá uma foto com qualidade pa vermos se esse rebaixamento à frente é mesmo verdade ou se é erro da foto
É k se for verdade, OMG!
É k se for verdade, OMG!
Tambem quero
Muito fixe o GA
Muito fixe o GA
sousa_fr Escreveu:ta la calado que o teu ta la a xegar ao abuso e ainda melhor...FDSD Escreveu:Tambem quero![]()
![]()
Muito fixe o GA
Nada disso
Teu é cupra meu é Fr
GX nunca vai passar o GA não existe mais verba
sousa_fr Escreveu:
a conversa é sempre a mesma!!
Tambem apoio o DUDA mete ai fotos á patrao
o numero ja o tens e ate foi o gajo certo que te arranjei.sousa_fr Escreveu:
xeirou-te a leite e o numero de telefone que te pedi ainda estou ha espera
so nao acerto no euro trocos
Pois, era mesmo da foto. Mas kd tiveres tudo arranjado no carro baixa isso mais um nadita como o Duda