Novato
andar mais....
tenho um leon1 tdi de 110cvs,e d momento n tou kom muitos euros e gostava de saber komo o posso por a andar um pouco mais sem fazer uma repro,ja tnho linha directa, aceito boas ideias....é k ja tou farto de levar com o fumo dos outros.lolol. :mad01:
Sócio Leon Club
Re: andar mais....
A melhor solução é a fazer fumo 8)
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Gold
para meter a andar mais e sem repro e sem gastar dinheiro so se for a tirar peso
agora a falar mais a serio, mais vale esperar uns tempos e juntar uns trocos para uma repro :happy72:
Diamond
Podes avançar um pouco a bomba mas nao muito e ja notas no arranque...
Silver
André_Silva Escreveu:tenho um leon1 tdi de 110cvs,e d momento n tou kom muitos euros e gostava de saber komo o posso por a andar um pouco mais sem fazer uma repro,ja tnho linha directa, aceito boas ideias....é k ja tou farto de levar com o fumo dos outros.lolol. :mad01:

juntas uns trocos e fazes repro.. andares a inventar para não teres ganhos quase nenhuns não vale a pena, podes dar avanço à bomba mas depois não tens pressao de turbo.. ganhas um pouco a sair mas depois chapeu.. linha directa sem repro perdes muito.. sentes um pouco as baixas mas novamente em altas chapeu..

mais vale fazer as coisas com calma e bem..

repro nisso :happy72:
Bruno Carmo
se nao tens muitos euros e queres o carro a andar, sem fazeres o básico...

podes sempre comprar uma corda...
Administrador
Bruno Carmo Escreveu:se nao tens muitos euros e queres o carro a andar, sem fazeres o básico...

:lol03: :lol03: :lol03: :lol03:
Diamond
SiLVeR Escreveu:
Bruno Carmo Escreveu:se nao tens muitos euros e queres o carro a andar, sem fazeres o básico...

:lol03: :lol03: :lol03: :lol03:
LOOOOOOL
:lol03: :lol03: :lol03:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Silver

OWNED!! :ops03:

:lol03: :lol03: :lol03:
Gold
Silver
Pisa quando estiveres a descer ... vais ver k anda mais do k em recta...
agora a serio... não se fazem omoletes sem ovos... eu tambem gostava de muita coisa sem gastar um tusto.
# Livin`Team #
Sócio Leon Club
Amigo sem repro não vale a pena! Vais andar a gastar € sem nunca ires notar nada de mai no carro. . . Aguenta e quando poderes faz a repro e não te vais arrepender. . .
Responder