Nome: Filipe Carneiro
Idade: 28 anos
Ocupação: Formador / Administrador de Redes e Sistemas
Viatura: Seat Leon 1.9 TDI Sport Up
Localidade: Ermesinde
Uso forum desde 2007 data que comprei o meu bolide.
Encontrei este forum atraves de uma pesquisa.
Em nome do staff desejo-te uma boa participaçao no forum,
para isso convém consultar as regras, caso queiras podes tornar-te sócio
e usufruir de algumas vantagens em relação os restantes membros
e podes ainda participar no nossos encontros
qualquer duvida podes enviar uma PM a qualquer membro do staff
cumps
Abraço!!!!
Nuno Tomás
O meu Feedback:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?
A linha
http://www.youtube.com/watch?v=wQVs5JWPnpM


Nuno Tomás
O meu Feedback:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?
A linha
http://www.youtube.com/watch?v=wQVs5JWPnpM

