Jota
Sport Lisboa e Benfica - 2010 / 2011
Nova Época 2010 / 2011 já começou...

Comentem novas aquisições, jogos, declarações, etc... sempre na base da amizade desportiva... :cool:
Novato
Re: Sport Lisboa e Benfica - 2010 / 2011
GR roberto deixou mto a desejar no 1 jogo pa kem custou tanto dinheiro.. :dah: :dah:
Silver
Depois dos 2 frangos que ele deu contra o Sion, também fiquei um bocado com o pé atrás...

Mas isto ainda é para se habituar a nova equipa e a partir daqui vai ser só grandes jogos
Bronze
Isto apenas precisa de olear, sairam 2 jogadores titulares (quim e di maria) talvez saia mais um ou dois e entraram Jara; Gaitan; fabio faria; roberto e pode ser que entre mais um ou outro guardado é bom mas não vale 15M talvez 7 isso era bom negócio...
Silver
Quanto ao Jara e Gaitan aposto que vão brilhar :excited: :excited:
Bronze
Máquina a olear.... já se vêm progressos, agora não peçam milagres nas pré épocas, se os jogadores não correm mais ou porque não chega mais rápido a uma bola , não porque não quer é porque não dá o corpo não reage! Só quem já fez pré épocas pode entender estas coisas...

Até dia 7 ainda falta muito tempo e depois irão chegar reforços e os mundialistas... :yupii:
Novato
que grande guarda-redes :lol03: :lol03: :lol03:
Sócio Leon Club
Garcia69 Escreveu:Máquina a olear.... já se vêm progressos, agora não peçam milagres nas pré épocas, se os jogadores não correm mais ou porque não chega mais rápido a uma bola , não porque não quer é porque não dá o corpo não reage! Só quem já fez pré épocas pode entender estas coisas...

Até dia 7 ainda falta muito tempo e depois irão chegar reforços e os mundialistas... :yupii:

Os mundialistas secalhar já nem veem lol

Contra o Aris já se viu mais alguma coisa, espero que este guarda-redes justifique mesmo a guita que custou...

Carrega Benfica, dia 7 já vemos em que ponto estão :D
Bronze
Vêm sim :)
Quem não devia ter vindo era este redes.... tenho de recuar bem atrás para me lembrar de umredes tão mau, de seu nome Bossio, cada vez que a bola ia á baliza até tremia :dah: mesmo moretto e butt, acho que mostraram mais....

Espero que melhore fui um dos defensores do mesmo até o ver jogar sem tentar dar um conclusão precepitada, e até talvez a esteja a dar, mas começo com muitas dúvidas mas mesmo muitas que este redes nos venha dar pontos...

Com Moreira e Oblack sem jogarem na pre época injustamente, porque merecem a mesma oportunidade de mostrar serviço, temo que este redes venha a ser titular mesmo cometendo muitos erros que agora pouco importam porque é a brincar, mas mais á frente vai doer...
Novato
O nosso GK 8,5M está a receber bastante apoio e isso é importante.

É certo que ele tem estado muito mal, mas também se nota que tem entrado muito nervoso.

Relembrem-se que ele passou a época no Saragoça, que nada tem a ver com o Benfica.

Além do mais estive a ver hoje uns vídeos dele no Yoube e fiquei admirado, tem grandes defesas. Parece-me é que ainda não se viu nenhuma dessas no Benfica. Realmente por tanto dinheiro preferia o Romero, mas tenho esperança que ele acabe por calar muita gente.

Quanto ao Jara e Gaitan... acho que temos jogadores, espero é que não seja de passagem, como parece que vai acontecer com o Ramires. É incrível como não conseguem segurar jogadores 2 ou 3 anos em prol da qualidade do plantel. Só assim podem ganhar alguma coisa.
Bronze
matzagrin Escreveu:O nosso GK 8,5M está a receber bastante apoio e isso é importante.

É certo que ele tem estado muito mal, mas também se nota que tem entrado muito nervoso.

Relembrem-se que ele passou a época no Saragoça, que nada tem a ver com o Benfica.

Além do mais estive a ver hoje uns vídeos dele no Yoube e fiquei admirado, tem grandes defesas. Parece-me é que ainda não se viu nenhuma dessas no Benfica. Realmente por tanto dinheiro preferia o Romero, mas tenho esperança que ele acabe por calar muita gente.

Quanto ao Jara e Gaitan... acho que temos jogadores, espero é que não seja de passagem, como parece que vai acontecer com o Ramires. É incrível como não conseguem segurar jogadores 2 ou 3 anos em prol da qualidade do plantel. Só assim podem ganhar alguma coisa.
Não estou aqui para concordar ou não com o teu ponto de vista/opinião, desde já fique esclarecido que respeito a tua opinião, mas não posso concordar!

Ele sabe que custou 8.5 M e que chega ao Benfica, sabendo que tem que mostrar qualidades rapidamente, realmente o saragoça nada tem a ver com o Benfica, mas um gajo que é bom não comete erros, infantis como ele anda a cometer!
Ainda agora, tou a ver o scp x celtic e vejo a rotatividade nos gr do scp, coisa boa e saudavel, vejo um miudo Vitor golas a fazer defesas incriveis e o próprio patricio(o tal que gozam qué é um frangueiro e tal coisa que não concordo, mas pronto) já com 2 ou 3 defesas que levava selo de golo, agora não quer dizer que uns sejam melhores que outros, a confiança nos gr é muito importante, ora bem se o homem anda malporque não trocar? Porque custou 8.5M? Então e os outros que lá andam? será que é para fazer número? Cheira-me que o Roberto não tem estofo para ser gr do Benfica, mas continuo a acreditar que ainda me posso enganar, espero que sim! Gostava de ver Oblak defender 17anos internacional, e já com muito mercado europeu a ver o que faz, espero que jesus dê oportunidade ao miudo!
Os videos do youtub que vês é normal ele realmente mostra reflexos, e nos videos são todos muita bons, na realidade.... só alguns :lol:
Jara e Gaitan, aindanão são reforços, não estão ao nivel de Di Magia, têm ainda um longo caminho a percorrer, são bons jogadores dava para ver e dá para ver no toque de bola, mas ainda não são excelentes, espero que ainda o possam ser esta época :babado: têm ambos pormenores deliciosos, gaitan parece-me mais coerente e mais regular que di maria, mas menos, muito menos explosivo,o Jara tem que combater com saviola, e aí claramente tem muito a aprender mas está com o jogador ideal para o estilo de jogo dele!
Fabio Faria, ´para mim uma grand incógnita,será que vai proponderancia neste plantel?, ou seja mais do que Miguel Vitor poderia ter? Não creio...
O bom do Benfica é manter os jogadores da época passada, até agora, se não aguenta jogadores é porque outros clubes pagam mais, desculpa muito mais, é impossivel ter, messis, ronaldos, di marias, xavis, iniestas, porque são jogadores carissimos... Repara no Barça que está na falencia mesmo tendo ganho tanto.... teve que fazer um emprestimo de 150M :tonto: para fazer face a despesas....

O ramirez não irá sair a qualquer custo, mas se choverem 30M será bem vendido tendo em conta tudo,porque o Benfica trouxe o ramirez salvo erro por cerca de 7M mas com ajuda de uma empresa e com pontos fixos em que o Benfica era obrigado a vender 50% do passe depois de 5 ou 7 iinternalizações, coisa que aconteceu.... São os lados piores dos negócios... que ninguém sabe só depois :(
Tal como o Di Maria que mal jogue no campeonato espanhol caem 6M na conta do Benfica.... o resto veremos o qeu fará o real!
Espera até a última semana e verás jogadores como coentrão; david luiz; luisão; cardozo a serem cobiçados fortemente, veremos se resistimos
Cumpr.
Novato
Já garantiram que o Luisão e o David Luiz ficavam, mas é certo que pelo menos o 2º na próxima época vai embora. De qualquer das formas as clausulas servem para alguma coisa, só se o Benfica quiser é que saem, não estou a ver a darem 50Milhões por um central.

O Coentrão é o mesmo, acredito que fique mas na próxima época também vai embora. No entanto estão a tentar aumentar-lhe o salário (e a clausula), dessa forma ficam protegidos e só aceitam se quiserem (ou precisarem).

O caso do Ramires é estranho. Custou 7,5M. Quando começa a dar nas vistas alienam 50% do passe dele, sinceramente não percebo. Em todo o caso tem lá a clausula dos 30M, é bater e leva-lo. Sinceramente nunca me encheu o olho, nem me pareceu um extremo do outro mundo. No entanto o facto de ter feito praticamente 2 épocas seguidas esgotou-o. Gostava de o ver mais uma época no Benfica, gostei de o ver na selecção.

Voltando ao Roberto, concordo com o que dizes. Custou 8,5M, nunca se deu tanto por um GK e ele sabe-o. Sabe ainda que é preciso mostrar que os vale e está bem longe disso. Essa pressão não está a ajuda-lo nada e penso que seja por aí (Deus queira!). Tenho pena pelo Moreira, mas o tempo dele foi à 3 ou 4 anos, quando estava em grande e lhe tiraram a titularidade. Depois veio com medo e nunca mais foi o mesmo. Fora dos postes é tão bom (ou mau) como o Roberto tem sido. Quanto ao miúdo, é novo, tem tempo.
Bronze
Se o david e o coentrão, ficarem esta época já é muito bom e um grande esforço financeiramente...
O Ramirez, é para mim o único jogador que o Benfica tem ao qual não tem substituto :( é um enorme jogador e como dizes não enche o olho ao comum dos mortais, que trabalha muito em prol da equipa, é o único no Benifca e dos poucos no mundo que faz o box to box como ninguém, atenção ele não é extremo, nem nunca o será, ele joga ali porque tem uma cultura tática muito boa como poucos brasileiros que chegam á europa, fecha muito bem o corredor e ainda ataca de maneira extraordinária, no Benfica, Em Portugal e não vejo onde na europa, desculpa mas não me recordo de nenhum jogador com as suas caracteristicas, neste momento... será que há? é por isto que meia europa anda com vontade de o ter, espero muito sinceramente que não sai, um jogador como ele é muito caro, e ao Benfica ter acertado neste homem, foi uma grande compra!
O Moreira, está muito a tempo de ser GR do Benfica, está é tapado por o sr.8.5M em ralação ao miudo tem tempo, sim sr. mas se for bom e melhor que os outros porque não jogar? Não sou apologista de jogar quem é mais caro ou porqu eé mais velho, tem mais experiencia.

Cump.
Novato
Meter um miúdo de 17 anos na Liga dos Campeões? Ou mesmo com 18, 19, 20? Como disse, tem tempo, ha-de chegar a hora dele se continuar a treinar.

Quanto ao Moreira vs Roberto. Gosto do Moreira, como pessoa, é simples. Como GK já deixei de gostar à muito tempo, não dá segurança à equipa, é fraco fora dos postes.

O Roberto, quero ve-lo a sério. Depois, se realmente for um "flop", não tenho qualquer problema em admiti-lo, até porque não o estou a defender, apenas acho que o problema dele é a parte mental.
Bronze
matzagrin Escreveu:Meter um miúdo de 17 anos na Liga dos Campeões? Ou mesmo com 18, 19, 20? Como disse, tem tempo, ha-de chegar a hora dele se continuar a treinar.

Quanto ao Moreira vs Roberto. Gosto do Moreira, como pessoa, é simples. Como GK já deixei de gostar à muito tempo, não dá segurança à equipa, é fraco fora dos postes.

O Roberto, quero ve-lo a sério. Depois, se realmente for um "flop", não tenho qualquer problema em admiti-lo, até porque não o estou a defender, apenas acho que o problema dele é a parte mental.
Meter um miudo na liga dos campeões qual é o mal? quando se é bom é bom, não disse para colocarem o miudo na champions apenas disse que o gostava de ver defender e ainda estamos na pré época....
Se o Roberto irá ser diferente a sério ou a brincar não sei mas será que este homem está a dar alguma segurança a esta equipa? :? Do moreira ou qualquer outro jogador não me importa como seja em pessoa interessa-me sim dentro do campo, e olha que eu também não me importo nada mas mesmo nada de admitir, se o roberto vier a contrariar-me.
Veremos o que se passará.... e quem jogará já no dia 7
Bronze
Os frustados.... :lol: :lol:

http://www.facebook.com/antibenfica

É incrivel como estes gajos e gajas vomitam aqui as palavras sem terem contas apagadas.....
Bronze
Novato
:assobiar: :assobiar: :assobiar:

Imagem
Paulo (bunny31)

Feedback

Imagem Leon 1M Evolution TDI

"Eu sobervivi ao ençino protuguêz"
Silver
Novato
Silver
isto anda tudo muito calado aki... :assobiar:
Gold
Serol Escreveu:isto anda tudo muito calado aki... :assobiar:
também não podes falar muito :lol:
Jota
STS Escreveu:
Que grande oportunidade para estar ele mesmo calado né... :lol:
Bronze
Festejem enquanto a máquina não fica óleada.... Por enquanto mantenho esperança numa reviravolta más fases todos têm....
Desta vez o Roberto não é assim tão culpado como dizem...
Mas enfiim será até ao fim o bode espiatório...
Silver
Jota Escreveu:
STS Escreveu:
Que grande oportunidade para estar ele mesmo calado né... :lol:
apenas já havia imagens das manchetes dos jornais da derrota do sporting, calhou mal :assobiar:
Responder