mete la uma vá não sejas aldrabam
deve tar um mimo conseguiste montar as grelhas?
Duda AL Escreveu:a malandro =P
mete la uma vá não sejas aldrabam![]()
deve tar um mimo conseguiste montar as grelhas?

EL COMANDANTE Escreveu:boas nuno apesar de gostar mais do choques fr,ta mt lindo esse teu vermelhao...sem duvida parabens
ta mt alto o carro....![]()
![]()
..esse lip n estara mt perto do chao??ou pos cavalos comerem mais perto??
![]()
![]()
grande abraço

ficou bastante abusado(mas tb mt lindo assim baixinho)mas as nossas estradas n permitem isso..Nuno Tomás Escreveu:Pois é a minha opiniao é igual á tua gosto mais do Para-choques do fr, mas o de trás gosto mais do cupra r como depois ficava mal o da frente fe e o de tras cupra optei por mudar os dois este foi o primeiro a aparecer agora a ver se arranjo o de trás...EL COMANDANTE Escreveu:boas nuno apesar de gostar mais do choques fr,ta mt lindo esse teu vermelhao...sem duvida parabens
ta mt alto o carro....![]()
![]()
..esse lip n estara mt perto do chao??ou pos cavalos comerem mais perto??
![]()
![]()
grande abraço
Rebaixamento ... tou desgraçado depois de o montar estava a ver que nao saia da garagem...![]()
![]()
A ver se ganho vontade e subo um pouco os coils, os detrás é que dao uma beca de trabalho...
É mais facilsousa_fr Escreveu:impecavel nuno grande mod sem duvida agora so falta a trax que essa parte é o mais facil de arranjar

ui.... se é assim manda pa mim tambem passarao... que isso interessa me...sousa_fr Escreveu:impecavel nuno grande mod sem duvida agora so falta a trax que essa parte é o mais facil de arranjar
zequinha Escreveu:Ficou bem NunoQuanto mais perto do chão melhor!
Epah voces é uma cena, acabam de pôr um há logo um a meter mais pimenta (sousa)Va, ja agora é kit cupra R completo, tb concordo!
Abraço

rodrigoncalo Escreveu:Até parece um carro novo,ñ Nuno?
Está no ponto

STS Escreveu:Boa mod Nuno![]()
Ficou com outro aspecto

Nuno Tomás Escreveu:STS Escreveu:Boa mod Nuno![]()
Ficou com outro aspecto
Ficou mais parvo.....![]()
Mas ja me estou a habituar ao novo visual....
Pi fr Escreveu:Ficou bem porreiro amigo!![]()