o leon é um pd 150 de 2004 que comprei á 4 anos complectamente de stock
mods exterior
interior
fotos vou postar algumas pois o carro está a poucos dias de ficar pronto e de voltar a circular

para já ficam estas depois tiro umas melhores

Última edição por EL COMANDANTE em 19 set 2010, 22:44, editado 6 vezes no total.
SiLVeR Escreveu:Para mim tá de topo...
Gosto dessas jantes, mas as top Sport com a pintura que estavam ficavam também brutais
Força com isso Agostinho
jorgeleon Escreveu:ai está de novo a bela maquina como já muitas vezes o disse muito muito lindo o teu carro morto![]()
![]()
![]()
força nisso estou morto por ver esse volante com os leds brancos deve estar![]()
![]()
![]()
abraços morto![]()
nelinho87 Escreveu:adoro este vermelhao
rubencuprar Escreveu:grande leon! esse leds no fundo do velocimetro fica excelent... e o 2 din :*P parabens..
jorgeleon Escreveu:avistado hoje na santa terrinha![]()
![]()
era um cheiro a morto aqui![]()
FDSD Escreveu:Bem este carro tá fantastico![]()
Mas não tá muito bem de saude é que por momentos fiquei sem ver a estrada tive de encostar meu leon![]()
leomnesia Escreveu:Exemplar lindo mesmo....ta qualquer coisa a maquina, mesmo fora de serie...
muitos parabens El Comandante pelo projecto, axo que mais lindo é impossivel mas continuaçao com o projecto.
Abraço

rezina Escreveu:Belo projecto que aqui tens amigo!![]()
Boa continuação!
leomnesia Escreveu:Ai o tal "teste" é pagar umas ninis ao pessoal? nao seja por isso El Comandante...nao podem ser é muitos![]()
Temos de combinar isso
Abraço
leomnesia Escreveu:Ai o tal "teste" é pagar umas ninis ao pessoal? nao seja por isso El Comandante...nao podem ser é muitos![]()
Temos de combinar isso
Abraço
FDSD Escreveu:leomnesia Escreveu:Ai o tal "teste" é pagar umas ninis ao pessoal? nao seja por isso El Comandante...nao podem ser é muitos![]()
Temos de combinar isso
Abraço
Depende dos poucos amigo, alguns bebem por muitos![]()
OH prontos já me lixastEL COMANDANTE Escreveu:FDSD Escreveu:leomnesia Escreveu:Ai o tal "teste" é pagar umas ninis ao pessoal? nao seja por isso El Comandante...nao podem ser é muitos![]()
Temos de combinar isso
Abraço
Depende dos poucos amigo, alguns bebem por muitos![]()
cala te,e vai buscar a grade...e a tua vez....sem resmungar...anda la
EU DISSE SEM RESMUNGAR
Por mim passo no teste...se as minis vêm por acrescimo tudo bem...entao aí é que o canario ia voarEL COMANDANTE Escreveu:leomnesia Escreveu:Ai o tal "teste" é pagar umas ninis ao pessoal? nao seja por isso El Comandante...nao podem ser é muitos![]()
Temos de combinar isso
Abraço
brincadeira,aqui o teste e dares te bem com a malta,sem guerras...manter o ambiente que temos,isso sem duvida e o nosso principal objetivo...claro que beber minis ta incluido no pacote,obvio...
es de onde????
abraço
nova marca?EL COMANDANTE Escreveu:coilovers rellanced