Avatar do Utilizador
Novato
Re-Boas
Boas!

O meu nome é Carlos, tenho 27 anos e sou administrativo.
Possuo um Seat Leon 1M TDI 110cv e sou de Vila Nova de Gaia.

Cumps.
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Re-Boas
:bemvindo:

Em nome do staff desejo-te uma boa participaçao no forum,
para isso convém consultar as regras, caso queiras podes tornar-te sócio
e usufruir de algumas vantagens em relação os restantes membros
e podes ainda participar no nossos encontros
qualquer duvida podes enviar uma PM a qualquer membro do staff

cumps :cool: :cool:
Bloqueado