Tracção trazeira?Oh la, isso deve ser pneus carecas
LOL oh pump estava a falar do encontro nacional de leons, sera que nao viste nenhum vermelho??
Busted!
é ai que fazes as tuas compras é?

é ai que fazes as tuas compras é?

nao foi a curvar...............Nitrous Escreveu:LOL oh pump estava a falar do encontro nacional de leons, sera que nao viste nenhum vermelho??![]()
![]()
foi em recta......

Boas...Nitrous Escreveu:LOL oh pump estava a falar do encontro nacional de leons, sera que nao viste nenhum vermelho??![]()
![]()
Leons vermelhos era o que n faltava no encontro
Foi a minha ultima mod...tracção traseira
Abraço
ah pois..... hehehePuMp Escreveu:Boas...Nitrous Escreveu:LOL oh pump estava a falar do encontro nacional de leons, sera que nao viste nenhum vermelho??![]()
![]()
Leons vermelhos era o que n faltava no encontro![]()
Foi a minha ultima mod...tracção traseira![]()
Abraço
leon fwd ja existe, 4wd tambem, agra rwd és o primeiro....
plo menos aqui em portugal!
Agora é que vai ser fazer drifts...

Pois...tem material de muito boa qualidadefrance95pt Escreveu:Busted!
é ai que fazes as tuas compras é?![]()
Boas...
Aqui fica umas fotozitas das ultimas mod´s
Um carregado a tirar uma foto

Manete seat sport

Tubagem de ic em inox 60mm

Radiador de Óleo 19 linhas

Radiador de gasoleo 13 linhas (falta subir um bocadinho)

Tenho mais algumas mod´s feitas mas ainda n tirei fotos...
Abraço
Um carregado a tirar uma foto

Manete seat sport

Abraço
Última edição por PuMp em 12 jul 2010, 00:35, editado 2 vezes no total.
errado.....PuMp Escreveu:Boas...
Um carregado a tirar uma foto![]()
Manete seat sport
Abraço
estava a filmar....
fonix.... estou mesmo inxado.... ja nao bastava gordo, mas agr estou mesmo redondo....
PeDrOcAs Escreveu:errado.....PuMp Escreveu:Boas...
Um carregado a tirar uma foto![]()
Manete seat sport
Abraço![]()
estava a filmar....![]()
fonix.... estou mesmo inxado.... ja nao bastava gordo, mas agr estou mesmo redondo....
ginasio a mais
Eu acho que o problema é mesmo da mákina de pelingrafias, que faz as pessoas mais "redondas"PuMp Escreveu:PeDrOcAs Escreveu:[
errado.....![]()
estava a filmar....![]()
ginasio a mais
Sempre em alto estilo este carro
Este menino sempre no aço da evoçlução!
Boas mods amigo!
Boas mods amigo!
Encontro de Natal-03 de Dezembro de 2016- Sintra - - http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=8&t=41172
Encontro de Natal-07 de Dezembro de 2013/Santarém/Cartaxo/Almeirim -Organizador
Encontro de Natal-11 de Dezembro de 2010-Santarém/Almeirim-Organizador
Encontro da Pedra Santarém/Almeirim-08 de Novembro de 2009- Organizador
Project/The End: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=142&t=22777
Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 50#p279350

Encontro de Natal-07 de Dezembro de 2013/Santarém/Cartaxo/Almeirim -Organizador
Encontro de Natal-11 de Dezembro de 2010-Santarém/Almeirim-Organizador
Encontro da Pedra Santarém/Almeirim-08 de Novembro de 2009- Organizador
Project/The End: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=142&t=22777
Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 50#p279350

Ya grandes mods mesmo!
Parabéns
Diz-me so uma coisa: o radiador de gasoleo vai arrefer o gasoleo que entra no motor ou o de retorno?
Cumps
Diz-me so uma coisa: o radiador de gasoleo vai arrefer o gasoleo que entra no motor ou o de retorno?
Cumps
motor...zequinha Escreveu:Ya grandes mods mesmo!Parabéns
Cumps
retorno ja tens um por baixo do carro, lugar do pendura.
que linda tubagem de ic...
parabens albano ta excelente o teu carro
grande abraço
grande abraço
Eu acho que isso é uma desculpa para quando for....serra......do...zibbs Escreveu:Eu acho que o problema é mesmo da mákina de pelingrafias, que faz as pessoas mais "redondas"PuMp Escreveu:PeDrOcAs Escreveu:[
errado.....![]()
estava a filmar....![]()
ginasio a mais![]()
Sempre em alto estilo este carro
Abraço
rezina Escreveu:Este menino sempre no aço da evoçlução!![]()
Boas mods amigo!
Obrg
ObrgEL COMANDANTE Escreveu:que linda tubagem de ic...![]()
![]()
grande abraço
Não sei quem e que te anda a dar as informações mas n e bem assim....cada vez ta mais cansado...L4C Escreveu:Assim dá gosto de ver![]()
grandes mod´s ti albano, depois quero ver como é que isso está, já vi uns zunzuns que isso está do poder
claro... tal carro tal dono....PuMp Escreveu:Não sei quem e que te anda a dar as informações mas n e bem assim....cada vez ta mais cansado...L4C Escreveu:Assim dá gosto de ver![]()
grandes mod´s ti albano, depois quero ver como é que isso está, já vi uns zunzuns que isso está do poder
Boas,
Ora cá está um trabalho digno de se ver
Agora só lhe falta mesmo é o dono deixar de ser "borrado" e carregar o file do poder
Oh pah, mete lá isso como estava, porque isso assim não se arrasta... ainda vais ser serrado por algum cupra4
Abraço Galego
Ora cá está um trabalho digno de se ver
Abraço Galego

afinal alguem quem me entende...........pikipeu Escreveu:Boas,
Ora cá está um trabalho digno de se verAgora só lhe falta mesmo é o dono deixar de ser "borrado" e carregar o file do poder
Oh pah, mete lá isso como estava, porque isso assim não se arrasta... ainda vais ser serrado por algum cupra4
![]()
Abraço Galego
mete isso como estava pá.... ou vais te ver lixado pa fazer 260 e o cupra 4 vai te serrar..... ja que o faz com relativa facilidade...
Boas,PeDrOcAs Escreveu:afinal alguem quem me entende...........pikipeu Escreveu:Boas,
Ora cá está um trabalho digno de se verAgora só lhe falta mesmo é o dono deixar de ser "borrado" e carregar o file do poder
![]()
Abraço Galego![]()
mete isso como estava pá.... ou vais te ver lixado pa fazer 260 e o cupra 4 vai te serrar..... ja que o faz com relativa facilidade...
Oooooh, este albano é um menino, está sempre a incendiar os outros, mas quando chega a vez de carregar a borrega
Quanto ao cupra4, tenho as minhas duvidas que a borrega se aguente, mesmo com o file do poder, acho difícil, só se conseguir fazer tranca de roda ou se for no cone
Abraço

secalhar com o fille do poder, akele das graminhas...pikipeu Escreveu:Boas,PeDrOcAs Escreveu:afinal alguem quem me entende...........pikipeu Escreveu:Boas,
![]()
Abraço Galego![]()
Oooooh, este albano é um menino, está sempre a incendiar os outros, mas quando chega a vez de carregar a borrega
Quanto ao cupra4, tenho as minhas duvidas que a borrega se aguente, mesmo com o file do poder, acho difícil, só se conseguir fazer tranca de roda ou se for no cone![]()
Abraço
era capaz de se aguentar no cone...