Avatar do Utilizador
Novato
RE-Apresentação Focus
Nome: Paulo
Idade: 36
Ocupação:Funcionário Publico
Carro actual: Leon 1P Sport Up 2.0 TDI
Localidade:Lisboa

Pesquisa no Google quando estava para comprar o carro.

Cumps a todos.
Gold
Re: RE-Apresentação Focus
:bemvindo: Paulo

Em nome do staff desejo-te uma participaçao no forum,
para isso convém consultar as regras, caso queiras podes tornar-te sócio
e usufruir de algumas vantagens em relação os restantes membros
e podes ainda participar no nossos encontros
qualquer duvida podes enviar uma PM a qualquer membro do staff

cumps
Bloqueado