Mike, ya é verdade também fiquei desiludido
Ainda é um erro na ordem dos 10%
á frente tem um selo de 1998, mas no inicio mostra o selo de aferição de 2008 (só para tirar as duvidas que possam existir sobre o manometro de referencia
Não quero que te falte nadafrance95pt Escreveu:Interessante era ver com outro manometro, ver se era defeito ou se era feitio dos prosport.
LOL também fiquei burro a ver aquilo lolfrance95pt Escreveu:LOL o FK tem menos erro.
e um DEFI queres?maurobernardes Escreveu:LOL também fiquei burro a ver aquilo lolfrance95pt Escreveu:LOL o FK tem menos erro.
Cá pra mim os manometros são todos diferentes, o meu irmão está á espera de um destes da Prosport, depois vou comparar também, tenho quase a certeza que vai ler diferente.
Acho que cada um lê o que lhe apetece lol
Agora gostava era de testar um Apexi![]()
Tenho que ver se o pessoal aqui da Figueira trás os manometros para testar lol
Manometro de brutos.PeDrOcAs Escreveu:
e um DEFI queres?![]()
o meu DEFI nao e mecanico, por isso e super complikado poderes fazer o teste, mas confio k seja nula.......... ou entao, de 0.001 de erro...france95pt Escreveu:Manometro de brutos.PeDrOcAs Escreveu:
e um DEFI queres?![]()
Ainda se vai fazer um ranking dos manometros mais certos.
france95pt Escreveu:Manometro de brutos.PeDrOcAs Escreveu:
e um DEFI queres?![]()
Não deve ser assim tão complicado, tudo se fazPeDrOcAs Escreveu:o meu DEFI nao e mecanico, por isso e super complikado poderes fazer o teste, mas confio k seja nula.......... ou entao, de 0.001 de erro...france95pt Escreveu:Manometro de brutos.PeDrOcAs Escreveu:
e um DEFI queres?![]()
nepia amigo, eu expliko, e que nao e ligar ao manometro, tens que ligar a centralina dele, e depois o manometro a eletricidade, e o teste e feito na centralina...maurobernardes Escreveu:Não deve ser assim tão complicado, tudo se fazPeDrOcAs Escreveu:
o meu DEFI nao e mecanico, por isso e super complikado poderes fazer o teste, mas confio k seja nula.......... ou entao, de 0.001 de erro...

pois... preços... nao e barato... longe disso...maurobernardes Escreveu:france95pt Escreveu:Manometro de brutos.PeDrOcAs Escreveu:
e um DEFI queres?![]()
Estou com ideias disso, juntar a malta na oficina do meu cota ligar o compressor e fazer um pico de manometros![]()
![]()
Pedro, preço dos Defi?
Tive para mandar um e-mail a Tecnauto mas até tive medo lol
yup, o pessoal usa muito os apexi 2.5, sao muito fiaveis. mas ainda sao caros! 170/180 a bom preço.maurobernardes Escreveu:hum pois já tou a ver, tudo se faz, mas era muito trabalho para um simples teste... sacode![]()
![]()
Os de 2.5 bar que tenho visto são da Apexi, são mais caros que os normais, mas nada de muito exagerado, pena haver só de 60 mm
A ver se com as ultra já chego aos 120L4C Escreveu:OZ ultravai lá vai agora é que ele vai andar
Eu sei e fica brutal no carro, mas quero mudar o cenario, já nao com elas á 3 anos lolfrance95pt Escreveu:nao faças isso.... as ronal ficam mais exclusivas
Obrigado, coragem não, burrice, devia ter comprado logo o Top Sport na altura, se ao dinheiro que gastei nas fibras mete-se outro tanto tinha comprado o de 150, só pensei nisso depois de o ter na mão lolbunny31 Escreveu:Parabéns, isso evoluiu muito, desde já tiveste coragem!
Abraço e boa continuação.

Última edição por maurobernardes em 14 ago 2010, 02:48, editado 1 vez no total.
tiagu leon 110 Escreveu:vi este leon esta manha a entrar para a zona industrial da figueira, ta lindo este leon, parabens
Já lá andam desde a semana passadaSandr0_R Escreveu:Finalmente vêm as ronal![]()
Obrigado Nuno, tenho mais umas coisas em perspectiva mas tem que ser com muita calma lolSiLVeR Escreveu:Granda projecto sem duvida