Domingo nao estou em casa mas sabado estou por ca
Branco mate??
Abraço
famuga Escreveu:O que vem ai Sr.Miguel?white_shark Escreveu:e em relaçao á cor,sim vou mudar mas isso é 1 mod em principio só para setembro!!branco matte!!![]()
![]()
amanha vai levar 1 mod!!
sequeirinha Escreveu:Ok amigo diz algo entao![]()
Domingo nao estou em casa mas sabado estou por ca![]()
Branco mate??deve ficar
![]()
Abraço
Ah sim, já, tambem queria, mas se calhar vou para outra gama, ja começa a ser muito vistowhite_shark Escreveu:famuga Escreveu:O que vem ai Sr.Miguel?white_shark Escreveu:e em relaçao á cor,sim vou mudar mas isso é 1 mod em principio só para setembro!!branco matte!!![]()
![]()
amanha vai levar 1 mod!!
Como sabes as HH vão pó André...![]()
![]()
São amigo!pois não admira ainda na semana passada quando fui busca-las o gajo ja la tinha mais 2 jogos encomendados!ainda hesitei se ficava com as novas mas não teem nada a ver!ainda ontem eu e o cykes estavamos a olhar para elas na garajem dele e se duvidas houvessem ficaram desfeitas!são as melhores jantes para o leon 1p!famuga Escreveu:As que vais por, penso que ainda sejam aquelas que disseste no encontro.white_shark Escreveu:as HH ou as que eu vou por?
Lá isso e verdade são as melhores, mas eu quero quebrar isso e preferir a exclusividade de um jante diferente do habitual.white_shark Escreveu:São amigo!pois não admira ainda na semana passada quando fui busca-las o gajo ja la tinha mais 2 jogos encomendados!ainda hesitei se ficava com as novas mas não teem nada a ver!ainda ontem eu e o cykes estavamos a olhar para elas na garajem dele e se duvidas houvessem ficaram desfeitas!são as melhores jantes para o leon 1p!famuga Escreveu: As que vais por, penso que ainda sejam aquelas que disseste no encontro.
ja veem de origem em preto!famuga Escreveu:Lá isso e verdade são as melhores, mas eu quero quebrar isso e preferir a exclusividade de um jante diferente do habitual.white_shark Escreveu:São amigo!pois não admira ainda na semana passada quando fui busca-las o gajo ja la tinha mais 2 jogos encomendados!ainda hesitei se ficava com as novas mas não teem nada a ver!ainda ontem eu e o cykes estavamos a olhar para elas na garajem dele e se duvidas houvessem ficaram desfeitas!são as melhores jantes para o leon 1p!famuga Escreveu: As que vais por, penso que ainda sejam aquelas que disseste no encontro.
Vão ficar lindas no teu como ficava em qualquer leon 1p, mas vão ser pretas? Ou vais manter a cor original?
Abraço
famuga Escreveu:Nicewhite_shark Escreveu:
ja veem de origem em preto!![]()
Depois ficas farto delas e vendes a mim ao preço simbolico das HH
Nem mais, exclusividade sem duvidawhite_shark Escreveu:famuga Escreveu:Nicewhite_shark Escreveu:
ja veem de origem em preto!![]()
Depois ficas farto delas e vendes a mim ao preço simbolico das HH
simbolico mesmo!e ja agora se me permites exlusividade também!ja fui a 4 encontros e nunca encontrei nenhum leon 1p com 1s HH!

TigasFR Escreveu:é uma pena o carro fica mesmo bem com elas..
o que se segue?
Cykes Escreveu:As HH a meu ver ficam muito bem no Leon 1P... Tive pena de as ter vendido ao Miguel, mas fui obrigado devido ao sistema de travagem da Galfer....
É com muita pena que te vejo a vende-las Miguel, mas vais entrar num novo patamar... e com as novas mods que ai vêm as HH não se enquadravam...
O carro vai ficar muito bonito e exclusivo!
As jantes novas do Miguel já se encontram na minha garagem...![]()
Amanha novas fotos já montadas...
famuga Escreveu:Eu sei quais são![]()
Eu sei bem onde e que ficavam bem essas jantes
EROTIKO Escreveu:Qual foi o motivo da troca das jantes? problemas com elas ou só mesmo por opção financeira? Realmente são mesmo muito bonitas! Abraço
marko68 Escreveu:Eu sei quais são! mas não posso dizer![]()