Avatar do Utilizador
Diamond
Re: leon fr kit cupra (AL) ja em casa mas inacabado xD
ora ai esta.. se for a RS4 ok.. mas se for outro a4 NAHHH :D Leon rullez :woow: ta kase pa as curvas
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: leon fr kit cupra (AL) ja em casa mas inacabado xD
Tive o mesmo problema para montar o teu para-choques no meu carro mas era aquela barra de ferro que fica atras do para-choques que estava um pouco torcida dei um toque na barra e ficou impecavel ve se nao é a barra ou ate por causa das grelhas que nao sao iguais...
Novato
Re: leon fr kit cupra (AL) ja em casa mas inacabado xD
então onde esta o emblema central de origem do para choques cupra? :hum:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: leon fr kit cupra (AL) ja em casa mas inacabado xD
motosport Escreveu:então onde esta o emblema central de origem do para choques cupra? :hum:

Ta a ser alterado para favos de mel...
Avatar do Utilizador
Silver
Re: leon fr kit cupra (AL) ja em casa mas inacabado xD
ate sabado vou andar com o carro assim mas vou ver o que se passa que o proprio guarda lamas penso que e da concorencia parece mais curto que o outro =/
Avatar do Utilizador
Silver
Re: leon fr kit cupra (AL) ja em casa mas inacabado xD
ora nem mais o centro vai levar umas modificaçoes =P
em relaçao ao choques sabado vai saltar fora e ver o que se passa...
de resto so falta os colis e os simbolos po sitio ...
e para ja nao mexo mais no carro era para pintar as bombas mas prefiro como estao

e vou ver a audi com o meu cota se a carrinha tiver como se deve adeus leon :hum:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: leon fr kit cupra (AL) ja em casa mas inacabado xD
se continuar com o carro nao devo fazer muito mais ja chega de euros gastos e por gasoleo e ta a andar :happy72:

por os espaçadores 16mm e 20mm
malha de aço
discos ventilados
volante r32
xenon
tecto preto
farolis de tras fumados
barra establizadora

e de resto um fumozito
uma linha como deve ser
e uns possitos e ta feito nao mexo mais
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: leon fr kit cupra (AL) ja em casa mas inacabado xD
Duda AL Escreveu:se continuar com o carro nao devo fazer muito mais ja chega de euros gastos e por gasoleo e ta a andar :happy72:

por os espaçadores 16mm e 20mm
malha de aço
discos ventilados
volante r32
xenon
tecto preto
farolis de tras fumados
barra establizadora

e de resto um fumozito
uma linha como deve ser
e uns possitos e ta feito nao mexo mais
na mexes mais no carro é so mais essa lista toda :lol: :lol01: :lol03:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: leon fr kit cupra (AL) ja em casa mas inacabado xD
fica bem fixe com as grelhas todas em favos ;) arranja la esse stress do choques pa te vermos nos encontros.
e pára lá de pensar na RS4, eit!
Avatar do Utilizador
Silver
Re: leon fr kit cupra (AL) ja em casa mas inacabado xD
sousa_fr Escreveu:
Duda AL Escreveu:se continuar com o carro nao devo fazer muito mais ja chega de euros gastos e por gasoleo e ta a andar :happy72:

por os espaçadores 16mm e 20mm
malha de aço
discos ventilados
volante r32
xenon
tecto preto
farolis de tras fumados
barra establizadora

e de resto um fumozito
uma linha como deve ser
e uns possitos e ta feito nao mexo mais
na mexes mais no carro é so mais essa lista toda :lol: :lol01: :lol03:
ahah se te mostra se a lista que tinha feito ...isto nao e nada :assobiar:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: leon fr kit cupra (AL) ja em casa mas inacabado xD
como prometido aki ta umas fotos melhores

e faltou me falar de uma mod nova forois da frente fumados :happy72:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: leon fr kit cupra (AL) ja em casa mas inacabado xD
farois da frente fumados :hum: tem que se ver isso ao vivo!!!
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: leon fr kit cupra (AL) ja em casa mas inacabado xD
Duda AL Escreveu:
ahah se te mostra se a lista que tinha feito ...isto nao e nada :assobiar:
mas isso ha sempre coisas a fazer basta pensar... e da para estragar tambem... :yap:
Bronze
Re: leon fr kit cupra (AL) ja em casa mas inacabado xD
Sem o simbolo para apanhar ar :lol:

Tá a ficar Lindo Duda parabens :babado:

Ainda tou a espera do carteiro amigo :lol: :P :ops02:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: leon fr kit cupra (AL) ja em casa mas inacabado xD
o rapaz disse que tinham sido fumados lol mas realmente sao difrentes do meu os meus eram bem mais claros :happy72:

so peso calma que nao me esqueci de ti nem o LEON
:bangin:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: leon fr kit cupra (AL) ja em casa mas inacabado xD
hj ja tive de volta dos favos ja estao cortados a medida do centro do cupra agora e pensar bem no que vou fazer para la por isso em condições
:assobiar: :assobiar:
Bronze
Re: leon fr kit cupra (AL) ja em casa mas inacabado xD
Duda AL Escreveu:o rapaz disse que tinham sido fumados lol mas realmente sao difrentes do meu os meus eram bem mais claros :happy72:

so peso calma que nao me esqueci de ti nem o LEON
:bangin:

Na boa amigo :lol: :P :ops02:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: leon fr kit cupra (AL) ja em casa mas inacabado xD
Tá a brilhar bue, lá isso é verdade ;) Força aí com a grelha puto
Avatar do Utilizador
Silver
Re: leon fr kit cupra (AL) ja em casa mas inacabado xD
foi so lavado ...
sabado se der tempo e para pulir todo :D
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: leon fr kit cupra (AL) ja em casa mas inacabado xD
Para quem esperou tanto tempo...não custa esperar mais um pouquito :cool:

Parabéns pela máquina...teve uma recuperação muito rápida! :D :omaior:
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Avatar do Utilizador
Silver
Re: leon fr kit cupra (AL) ja em casa mas inacabado xD
HJ FOI DOS PIORES DIAS DA MINHA VIDA :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

SINCERAMENTE JA ME TOU A FARTAR DO CARRO
e a frente toda abandalhada
falta de dinheiro para terminar o carro
e os colis monteios mal tive de desmontar tudo e voltar a por nem sei se tao bem postos so sei que o carro esta super seco e bate a seco o amortecedor :choque: :choque: :choque:
so ainda montei a frente as molas de tras ainda nao as tenho :mad12:

o melhor e que as minhas jantes batem nos colis :mad: :mad: :mad: :mad: agora ando com as do audi 15 :mad01: :mad01: :mad01: :mad01: :mad01:

tou aki tou mesm a vender isto :mad06: :mad06:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: leon fr kit cupra (AL) ja em casa mas inacabado xD
quais sao as peças que se tem de tirar dos amortecedores de origem para por nos colis?
Avatar do Utilizador
Silver
Re: leon fr kit cupra (AL) ja em casa mas inacabado xD
Duda AL Escreveu:quais sao as peças que se tem de tirar dos amortecedores de origem para por nos colis?

tens de por as borrachas que ficam no topo dos amortecedores..

é o que fica em contacto com a torre e faz de batente :happy72:
Bronze
Re: leon fr kit cupra (AL) ja em casa mas inacabado xD
Tem calma amigo

esse problema tb me aconteceu com as cupra o pneu batia no amortecedor agora com as novas já nao bate.

Vender não é solução

Abraço
Avatar do Utilizador
Silver
Re: leon fr kit cupra (AL) ja em casa mas inacabado xD
TigasFR Escreveu:
Duda AL Escreveu:quais sao as peças que se tem de tirar dos amortecedores de origem para por nos colis?

tens de por as borrachas que ficam no topo dos amortecedores..

é o que fica em contacto com a torre e faz de batente :happy72:
pelo que percebi as de origem tem uma chapa por cima da mola e depois um tipo de rolamente e depois a boracha por cima e so pus o rolamente e a borracha pork a chapa nao encaixa nos cone que os colis trazem sera que fiz bem?
e que em andamente parece que o colis se mexe :choque: e ta muito seco qualquer coisita pumba e quando a os desniveis na estrada ouve mesm a bater a seco e ia a uns 60km :choque: com as molas do sousa nunca me fez isso :mad:
Responder