Novato
Mais um acidente...:(
Boa tarde
Passou-se o seguinte, ia eu na marginal a uns 20/30km's/h e alguem mudou o sinal (akeles com sensor de velocidade) e o homem que vinha a minha frente parou e eu com o piso molhado travei a fundo mas nao consegui parar o carro... o resoltado foi:

Capot sem arranjo
Paraxokes sem arranjo
Apoios de paraxokes empenados
Optica ainda nao sei

Sinceramente so peço se alguem souber de algum sitio em que tenha o capot para venda a um preço acesivel diga qualquer coisa.
Nao consigo e odeio ter o carro neste estado... :chorar: :?

{[[]]}
Ricardo
Imagem
FÓRUM DE Répteis, Mamíferos Exóticos, Artrópodes e Anfíbios.

FeeDBaCK - http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=7407
Bruno Carmo
dasssssss, tu és outro que devias de ir á bruxa! Mal consegues manter o carro intacto! :chorar:

Boa sorte! 8)
Novato
Pois, o problema é que foi exactamente como da outra vez...piso molhado, sinal acabado de mudar por alguem pelos sensores, a bati na trazeira do carro e estraguei a minha frente tal igual como da outra vez.... mas agora felizmente tenho aki em casa dois paraxokes novos ja de reserva para o ke der e vier mas o capot e smp o meu maior problema nunca sei onde há e com bons preços...

Ir á bruxa??? Axo que ja nem isso me safa, ando con azares a mais...
Imagem

Bronze
Possas rapaz tens q arranjar uma cunha na seat...
Novato
Grande azar, e sempre chato estas coisas, força e da a volta a sorte e a esta situação.
Bronze
dasssse... isto anda tudo a bater com os carros... :chorar:
Epá amigo boa sorte com o arranjo... :(
Imagem
Seat Toledo 1.9 TDI 110cv 04/2000 » » » » » » » » » » » » »
Imagem
Feedback » » » » » » » » » » » » Projecto Toledo by Pmak
Novato
sinceramente ja nem sei o ke fazer....
1º a minha namorada fez marcha a traz kom o carro dela e partiu-me a frente :dah: .... eu arranjei
2º um gajo para de repente á minha frente nun sinal e eu arranjei.... :(
3º outro gajo parou tb nun sinal e agora tenho ke arranjar... :zzz:

ja nao sei o ke dizer... isto tudo deve ter sido por um dia kuando tinha o meu pekenino 106 ter-me aproveitado de uma batidinha pekenina e arranjado umas kuantas coisas no meu carro a pala do seguro...

agora......é castiiiiiiiigo :? :hum:
Imagem

ToledoTDI
Parece ke o azar nos persegue... :? Conheço o feeling. Eu bato todos os anos sempre nos meses de Janeiro/Fevereiro. este ano pensava ke já me tinha escapado, mas não passei de Abril. :mad: O ke vale é ke são sempre toques pequenos, e ninguém se aleija. Mas irrita.

Compreendo o ke sentes, acredita. :chorar:

És de onde? Pode ser ke consigamos um desconto se mandarmos arranjar os 2 no mesmo sítio... :D

Preços de capots só tenho 1 por enquando, mas até ao fim do dia, sei mais 2. O preço ke tenho é de 132€ +IVA (sem pintura, obviamente).
Deves presisar também da travessa onde o capot tem o fecho = 88€ +IVA.
Os farois, na concorrência há 2 fabricantes: do fabricante 1 custam 85€ +IVA cada um, e do fabricante 2 custam 58€ +IVA (mas deste parece ke não tinham em stock).
Já agora, caso precises, cada guarda-lamas custa 62€ +IVA.

Todos estes preços são de uma casa de peças chamada "Gracar, Lda." (21 445 90 50).

Quando souber os restantes preços posto aqui. ;)

Não desanimes (fala o roto para o nu :?)... isso resolve-se.
Novato
Obrigado pelo apoio, axo ke sabes exactamente o ke sinto...alem de uma raiva enorme dentro de mim é tb uma tristeza de merda por ter o carro neste estado.

Eu sou de Estoril, e é assim em relação ao capot axo ke arranjo pelo mesmo preço, o parachokes FELIZMENTE tenho outro em casa de origem ke comprei no ocasiao por 25€ o da frente e mais 25€ o de traz e ainda por cima tambem é preto como o meu...ao menos uma coisa para ajudar.. :)
Sobre o resto a optica creio poder fazer algo kom visto so um apoio se ter partido, o guarda lamas por GRANDE sorte minha esta intacto, o ke tenho mesmo ke fazer é mandar desempenar o paraxokes propriamente dito, ou seja, a parte de dentro em metal.
Visto isto o ke tenho ke arranjar é mesmo só o capot, pintura do mesmo e desempenar o interior.

Posso te dizer uma coisa com certeza...onde vou por o meu carro o homem trabalha mesmo bem e mto barato, se queres é questao de nos encontrarmos e mostrares o carro para ele te dar orçamento...axo ke pode ajudar um bocado.
Se quiseres dix kualker coisa por PM ke te envio o meu nº e falamos para combinar.

Abraço, obrigado...
Ricardo

ps: que ke resolvas tudo da melhor maneira e rapida como eu kero resolver para o meu
Imagem

Bronze
:( Grande azar, só vós os dois e eu,
eu com o Leon ainda não tive nada, :worship:

mas com o Almera1, nos 4 anos que o tive, aconteceu-me 4 vezes o mesmo que aos dois,
choques, grelha, opticas, capô e guarda-lamas :chorar: sempre igual,
já pra ñ dizer noutro toque igual quando o carro ainda era do meu cota, e outro idêntico com o Almera2 que agora é do meu irmão (é só Almeras van nesta casa, sempre a passar de mãos, só o Almera3 do meu pai é que está virgem)
a ver se o meu azar foi com o carro.

Boa sorte com o carro, se puder ajudar, já sabem. :cool:
Silver
Deves ter um íman enorme nessa frente....

Abraço e boa sorte !
Nissan Juke "R"D

Feedback
Novato
Boas, parece ke as coisas se estao a começar a resolver... o carro do bacano ke bati ja esta a arranjar e esta pronto amanha kinta feira, o meu vai ter que esperar ate dia 24 ou 26 para o por la... como como o do Toledo nao é..??? :) :hum:
Imagem

Silver
Boa sorte vizinho, espero que seja a última :happy72:
Imagem
Blacklion
Reptile Escreveu:Pois, o problema é que foi exactamente como da outra vez...piso molhado, sinal acabado de mudar por alguem pelos sensores, a bati na trazeira do carro e estraguei a minha frente tal igual como da outra vez.... mas agora felizmente tenho aki em casa dois paraxokes novos ja de reserva para o ke der e vier mas o capot e smp o meu maior problema nunca sei onde há e com bons preços...

Ir á bruxa??? Axo que ja nem isso me safa, ando con azares a mais...

epah nao leves a mal, mas se guardasses uma distancia porreira para o carro da frente isso se calhar nao acontecia...

pelos visto ja e a segunda vez, começa a sair caru...

Abraços e que tudo corra pelo mlhor
8)
Responder