Novato
cuprafr Escreveu:kem a fez foi o engenheiro da seat, ke disse ke a reprogramação era para por o carro a andar nas horas, até partir o turbo, e ke dps de partir o turbo ke fosse ter com ele, ke ele metia um novo na garantia... :dah:
:woow: quando pensamos que ja vimos e ouvimos de tudo aparecem estas coisas :woow:

em relaçao a tua situaçao com a psp acho que nao vais ter problemas visto eles nao terem radar , e se tivessem de te passar multa pelas modificaçoes no carro tinham de passar na hora ,pk se nao como é que eles depois provavam que realmente tinhas alteraçoes, e revistaram-te o carro??? :hum: eles deviam era de andar a procura de outro gajo com base nalguma suspeita e tu tiveste o azar de cair a frente deles, mas isso foi mesmo so pra assustar nao te preocupes
Bronze
Olha isso aconteceu-me tb ao meu,qdo puxava ele cortava e ñ passava dos 60km levei o carro ao entreposto 6vezes paguei da primeira vez 250euros, o diagnostico foi... depois de ir la e terem-me tirado o turbo 2vezes pra limpar terem tirado o medidor de massa de ar e metido um novo , os simtomas continuavam os mesmos,ao puxar cortava e so desligando a chave é q ficava bem.foi entao q na 6 vez ñ sei o q fizeram,mas o meu colega disse q devem ter baixado a pressao do turbo pq ele agora demora uma beca mais a passar dos 220km de ponteiro,o q me disseram era q tinha q comprar um turbo novo, mas ja la vai 1ano e meio e continua a bombar a pesar de em alta estar uma beca lento pro meu gosto.
ps: e acho q tenho sorte com a maf é a mesma de origem e o carro vai fazer agora 4anos e nunca avariou,pelo q leio o pessoal esta sempre a queixar-se q se avariam...

abraço
ToledoTDI
cuprafr Escreveu:pessoal desculpem ñ ter aparecido ai ontem no encontro, mas é ke ontem kuando ia para ai, fui cassado pelos nossos amigos da psp, axo ke tou bem lixado fod*** :mad: :mad: :mad:

os gajos tavam só para a caça á multa, nunca vi nada assim, e talvez va ficar sem poder conduzir!! :mad: :dah:
só espero arranjar maneira de dar a volta a isto.... :(
Mega- :offtopic:

O que é que isto tem a ver com o tópico inicial?? Nada. :?
Então porquê falar deste assunto aqui? A secção mais apropriada para falar nestas coisas é a secção "Leon Café - Off-Topic".

Tal como o Bruno disse: "este tópico já se perdeu" :(
Bruno Carmo
topicos :offtopic: apagados...

tanks Toledo! :)
ToledoTDI
Bruninho Escreveu:topicos :offtopic: apagados...

tanks Toledo! :)
Solução n.º 2... tb serve. :)
Novato
amigo quem te disse que não era caixa de massa de ar!!!!!!...é artista!!!!!.....pressão do Turbo?????.....lol.....que artistas!!!!!!!......deve ser mesmo caixa de masa de ar!!!!!!....e essa da dos Leon´s não se estragar é novidade!!!!!!!.......o de 110cvs é igual ao Toledo e mesmo o de 150cvs é a mesma coisa.....vai ver isso senão tens uma surpresa!!!!!!!!!....ah e andas na estrada com uma carroça enquanto não vires isso!!!!!! :assobiar:
Novato
Re: Preciso de ajuda..?
cuprafr Escreveu:Tenho o leon fr de 150, com mais uma reprogramação cheia de veneno em cima, o carro ta a puxar mt fixe.... mas....

ontem vinha a subir na A8 a puxar 5º mudança, quando de repente o carro me perdeu a força, parei o carro e liguei novamente, e ficou bom a mesma, mas logo dps fui exprimentar puxar por ele outra vez, e aconteceu me exactamente o mesmo, e dps desliguei e liguei novamente e ficou bom na mesma, mas só ke agora tem a luz amarela de motor sempre acesa, e quando puxo mt pelo carro, ele perde me sempre a força, tendo de desligar o carro e voltar a ligalo.. :chorar: :chorar:

pk sera ke o carro ta a fazer isto???? pensei ke fosse massa de ar, mas disseram me ke a massa de ar num leon ñ se estraga... dizem ke deve ser a valvula de turbo ke com a persão a mais blokeia, sera??? :chorar: :chorar:

:mad: :mad: :mad:
Boas.

Antes de mais, parabens por esse veneno tão poderoso que ai tens lololo ;)

Pedi ao engenheiro que te veja isso no VAS 5052 ou então fala com alguns dos intervientes e liga o vag com. Sabes logo o que se passa.

Aproveita e vê a folga do veio. Pelo que dizes isso já está para se deitar. Não o deixes partir, porque podes ter maiores dissabores. 8)

Abraço e Boa sorte
Novato
Goodspeed Escreveu: Boas.

Antes de mais, parabens por esse veneno tão poderoso que ai tens lololo ;)

Pedi ao engenheiro que te veja isso no VAS 5052 ou então fala com alguns dos intervientes e liga o vag com. Sabes logo o que se passa.

Aproveita e vê a folga do veio. Pelo que dizes isso já está para se deitar. Não o deixes partir, porque podes ter maiores dissabores. 8)

Abraço e Boa sorte

Pediste a kual engenheiro?? ñ percebi nada, explicate melhor pf.. ou então adiciona me no msn.. abraço
Cuidado Com os fumaças.... Um apelo pra saude e meio ambiente....looool

Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=11234
Bruno Carmo
ele queria dizer "pede ao engenheiro"! deve-se ter enganado!
Novato
ok ja percebi, mas o problema ja vai acabar pk vai levar turbo novo, e o problema dele é a geometria presa em baixas, ou seja o carro so tinha altas... :lol: kuando tiver tudo a 100% aviso. 8)

Bruno Carmo
cuprafr Escreveu:ok ja percebi, mas o problema ja vai acabar pk vai levar turbo novo, e o problema dele é a geometria presa em baixas, ou seja o carro so tinha altas... :lol: kuando tiver tudo a 100% aviso. 8)
o teu carro ainda tem garantia ou vai ter de ser do teu bolso?! :?
Novato
garantia paga :lol: , mas fui avisado, so pagam um, ao segundo turbo fazem testes ao carro e se virem alguma coisa em como ja foi mexido a garantia adeus... 8)

Responder