Duda AL Escreveu:bom carro amigo estima isso
ja agora tbm estou corrioso![]()
![]()
![]()
![]()
Tu ja estas farto de saber....
Duda AL Escreveu:bom carro amigo estima isso
ja agora tbm estou corrioso![]()
![]()
![]()
![]()

França Escreveu:Nuno é o que me disseste no almoço de verão???
Já recebeste o material que te faltava?

Por enquanto ainda nao, agora arranjei ai um negocio com um carregado daqui do forum e as travadeiras vao esperar....Pi fr Escreveu:Sera que vem ai umas travadeiras novas!![]()

Bruno GMR Escreveu:Desta vez vao ser os famosos bancos em pele RECARO...

pessoalmente gosto mais do meu, mas para fazer outra mod que quero fazer fica melhor este...SiLVeR Escreveu:Nuno manda vir isso que eu acho que vai ficar espectacular no vermelhinho

Obrigado o teu tambem esta fixe ontem passei por um A3 com tiras iguais as tuas deduzi que fosse do teu clube...LEON SOFT Escreveu:vizinho... esses farois ficam fixolas e o volante tb! o teu carro esta msm bruto![]()
força nisso

Por acaso anda ai um A3 com as tiras iguais mas nao e do meu clube, temos um A3 com jantes cromadas mas neste momento ele esta no algarve de ferias loolNuno Tomás Escreveu:Obrigado o teu tambem esta fixe ontem passei por um A3 com tiras iguais as tuas deduzi que fosse do teu clube...LEON SOFT Escreveu:vizinho... esses farois ficam fixolas e o volante tb! o teu carro esta msm bruto![]()
força nisso

Nuno Tomás Escreveu:Ja esta vermelho![]()
Duda AL Escreveu:pode nao ser o que estao a pensar![]()
![]()
![]()
Ou ainda outa coisaPeDrOcAs Escreveu:Nuno Tomás Escreveu:Ja esta vermelho
![]()
![]()
![]()
acabaou de se confirmar.... ou e xokes ou e supressor de canhao...

pois... mas eu tenho justificaçao... tenho andado ausente... passo mais tempo no hospital que em frente ao pc.........Nuno Tomás Escreveu:Ou ainda outa coisaPeDrOcAs Escreveu:Nuno Tomás Escreveu:Ja esta vermelho
![]()
![]()
![]()
acabaou de se confirmar.... ou e xokes ou e supressor de canhao...![]()
O pessoal se tivesse bem, bem ,bem com atençao ao forum todo ja sabia o que era ta bem explicito noutra secçao qual a proxima mod...