chover dentro do carro nc choveu, já nao ando é com duas tabuas a segurar o vidroVolcom Escreveu:Isso é que é precisoagora ja nao chove dentro do carro
Estão excelentes as fotos
Falta a PUB de Matricula OFF!!!
Falta a PUB de Matricula OFF!!!
agora tenho uns pequenos, grandes ajustes a fazer:jorgeleon Escreveu:lindo amigo sem duvida grande maquina![]()
Para já estas são as que tenho em mente.... mas mesmo assim ainda vai demorar muito t€€€€€€€mpo
Pedais do TT 
Nao te esqueças da escova 
Projecto: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=31&t=18845
Volcom
Seat_Leon_1M
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=14497
Projecto: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=31&t=18845
Tenho o prazer de ver este ao vivo todos os dias, ou quase todos os dias 
Esta muito bom... se bem que amanda-lo pro chão era de pensar
Boas fotos amigo! 
Obrigado amigos
isto com T€mpo vai lá 

Vou-te ser sincero, nao acho muita piada, sou capaz de pôr apenas o apoio do péle0n Escreveu:Pedais do TT
olha já cá canta as peças todas, agora só falta saber como é que a que lá está salta foraVolcom Escreveu:Nao te esqueças da escova
Mac_fed tu és o dono daquele toledo azul ( arroxado ) com o choques do cupra e com jantes do topsport cinza, que para ao pé do Edifício América??Mac_fed Escreveu:Tenho o prazer de ver este ao vivo todos os dias, ou quase todos os dias
ruben digo desde já que o volante com o simbolo da seat fica muito mais bonitorubencuprar Escreveu:estra mt bonito.... adoro a antena..entao o volante.. olha manda-o para o chao e vais ver que muda tudo.
:
Pi fr Escreveu:Boas fotos amigo!
ExatamenteNelas Escreveu:Mac_fed tu és o dono daquele toledo azul ( arroxado ) com o choques do cupra e com jantes do topsport cinza, que para ao pé do Edifício América??Mac_fed Escreveu:Tenho o prazer de ver este ao vivo todos os dias, ou quase todos os dias
arroxado... looool isso é do sol que lhe bate e fica assim
LOL já tinha comentado com um amigo meu que o teu toledo estava bem louco, entao aquele choques fica qualquer coisaMac_fed Escreveu:ExatamenteNelas Escreveu:Mac_fed tu és o dono daquele toledo azul ( arroxado ) com o choques do cupra e com jantes do topsport cinza, que para ao pé do Edifício América??Mac_fed Escreveu:Tenho o prazer de ver este ao vivo todos os dias, ou quase todos os dias
arroxado... looool isso é do sol que lhe bate e fica assim
Nelas Escreveu:ui, entao aquela tira vermelha ficava a matarVolcom Escreveu:Queres trocar pelas minhas brancas?Nelas Escreveu:efectivamente estou mais inclinado para a cor de origem visto gostar de jantes a subresair nos carros, efectivamente já estou a ficar farto de ver o carro todo preto.
mas ainda estou a estudar, uma coisa eu sei, nao vou cá fazer efeitos nenhuns, é tudo da mesma cor![]()
![]()
já agora aproveito para colocar umas fotos do tratamento dando este FDStenho de tirar fotos com a minha maquina mega pró, isto de tirar fotos com o telemovel nao rende
O tratamento do capô
Olha o belo do otoculante, fornecido pelo amigo Nuno Tomás
A bela da antena da moda e mais uma amostra de como ficou a pintura dps de um GRANDE tratamento
Uma de Prefil
E mais uma artistica![]()
ficou a funcar 100% só com essa antena sem adaptações nenhumas?
Plug and play?
a antena não é bem plug and play, tens de adaptar, ou seja tens de cortar o fio antigo e colocar nesta, a minha ficou a bombar graças ao Sr Nuno Tomasbunny31 Escreveu:ficou a funcar 100% só com essa antena sem adaptações nenhumas?
Plug and play?
grandas mods muito bom gosto Nelas o leon esta cada vez melhor o
volante e ficou 5* até parece de origem e esses faróis
Continua amigo
volante e ficou 5* até parece de origem e esses faróis
Continua amigo
Este sim, para mim este é que é "O" Leon... os donos do último modelo que me perdoem.
O cupra, com as jantes originais, não é preciso fazer mais nada
Pela luz do flash, só falta aí um detalhe para ficar à maneira
STS Escreveu:grandas mods muito bom gosto Nelas o leon esta cada vez melhor o
volante e ficou 5* até parece de origem e esses faróis![]()
Continua amigo
falta sim senhormatzagrin Escreveu:Este sim, para mim este é que é "O" Leon... os donos do último modelo que me perdoem.
Muito boa mod amigo!

isso ja devia estar montado 

Leon 1M Evolution