mas mal saiu do stand no sabado apanhou uma daquelas trovoadas
que ninguem imagina
obrigado 

o belo do interior de noite....

chavezinha..

a bela da manete de velocidades...

culpa minha.... eu é que me distrai que ja eram pa estar ca algumas...xeiroso Escreveu:fotos da maquina ??
coisas que com tempo ele VAI dando o seu toque...famuga Escreveu:Muito bonito.
Como já disse no outro tópico isso merecia as orion e o RNS 510![]()
De resto, cor, ecrã matricial, bancos estão impecáveis.
Boa sorte com a maquina.
Abraço
tudo que seja funçao dentro do carro aparece no monitor do radio... acho que ate irrita...famuga Escreveu:Belo interior com mais funcionalidades no radio do que o antigo![]()
Agora cuidado para não sujares esse estofos brancos ou cinza![]()
Gosto mais da manete antiga do Fr
Pena que se tenham esquecido do modelos anteriores, podia haver actualizações.PeDrOcAs Escreveu:tudo que seja funçao dentro do carro aparece no monitor do radio... acho que ate irrita...famuga Escreveu:Belo interior com mais funcionalidades no radio do que o antigo![]()
Gosto mais da manete antiga do Fr![]()
olha eu nao... nunca achei piada à manete antiga, ja esta aqui.... adorei mesmo....![]()
nas fotos nao me convencia muito, mas ao vivo..... ui ui...
e super confortavel de usar e funcional... nao e um mono que ali esta para se mexer....
ja viste sim sei mentirosofamuga Escreveu:Pena que se tenham esquecido do modelos anteriores, podia haver actualizações.PeDrOcAs Escreveu:tudo que seja funçao dentro do carro aparece no monitor do radio... acho que ate irrita...famuga Escreveu:Belo interior com mais funcionalidades no radio do que o antigo![]()
Gosto mais da manete antiga do Fr![]()
olha eu nao... nunca achei piada à manete antiga, ja esta aqui.... adorei mesmo....![]()
e super confortavel de usar e funcional... nao e um mono que ali esta para se mexer....
Nunca vi nenhum ao vivo, talvez seja diferente.
Agora isso quer e mod's e muitas fotos.
Já? Não me lembro onde loolxeiroso Escreveu:ja viste sim sei mentirosofamuga Escreveu:Pena que se tenham esquecido do modelos anteriores, podia haver actualizações.PeDrOcAs Escreveu:
tudo que seja funçao dentro do carro aparece no monitor do radio... acho que ate irrita...![]()
Nunca vi nenhum ao vivo, talvez seja diferente.
Agora isso quer e mod's e muitas fotos.![]()
tem cuidado com esses bancos os meus sao iguais isso da uma dor de cabeca para ter eles limpinhos .
axo k sim... axo k ele vai ser assim mesmo...nuno_estevao Escreveu:Que bela máquina. Agora é estimar o menino novo![]()
Limpa-se bem esses bancosé só limpar e limpar e limpar
![]()
![]()
![]()
Nem um baguinho de areia pode entrar para dentro do carro ahahhaa
Abraço
ele diz k so depois da garantia acabar....... meninos....france95pt Escreveu:
esse interior....![]()
PS: Pedrocas, quando é que vamos ao Porto?
tem que ficar Mais Bruto....famuga Escreveu:carga nisso?
Muito Bruto?famuga Escreveu:Ando a pensar em meter algo no meuPeDrOcAs Escreveu:tem que ficar Mais Bruto....famuga Escreveu:carga nisso?![]()