e ficou resolvido a cena dos farois de nevoeiro?sousa_fr Escreveu:ta la calado desmontei o pior foi montar akilo partiram-s pra la umas molas... e so consegui tirar akilo peça a peça nao saia tdo juntoRedCupra Escreveu:pintou nadaNelas Escreveu:pá mod?? a mim parece-me que pintas-te os espelhos da cor das jantes! ou estou enganado?
pintaram lhas![]()
sousa chegaste a desmontar a peça das luzes????
quem sabe sabesousa_fr Escreveu:ta resolvido!! mais ou menos mas taRedCupra Escreveu: e ficou resolvido a cena dos farois de nevoeiro?
Eu curto mais ver os leons pretos com espelhos claros, mas so vendo isso ao vivo
E o manómetro, como é k tá isso amigo?
Abraço
Abraço
o manometro nem po ano,este gajo tens as maos muito grandes pa estes trabalhos....zequinha Escreveu:Eu curto mais ver os leons pretos com espelhos claros, mas so vendo isso ao vivo![]()
Abraço
EL COMANDANTE Escreveu:o manometro nem po ano,este gajo tens as maos muito grandes pa estes trabalhos....zequinha Escreveu:Eu curto mais ver os leons pretos com espelhos claros, mas so vendo isso ao vivo![]()
Abraço
Ja parece um dia que resolveu mexer na antena e estava a chover torrencialmente...
Abraço!!!!
Nuno Tomás
O meu Feedback:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?
A linha
http://www.youtube.com/watch?v=wQVs5JWPnpM

Nuno Tomás
O meu Feedback:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?
A linha
http://www.youtube.com/watch?v=wQVs5JWPnpM

Nuno Tomás Escreveu:EL COMANDANTE Escreveu:o manometro nem po ano,este gajo tens as maos muito grandes pa estes trabalhos....zequinha Escreveu:Eu curto mais ver os leons pretos com espelhos claros, mas so vendo isso ao vivo![]()
Abraço
Ja parece um dia que resolveu mexer na antena e estava a chover torrencialmente...![]()
![]()
so mesmo o turista pa fazer estas coisas.....
bem isso deu-me uns nervos nem te passa!!!Nuno Tomás Escreveu:EL COMANDANTE Escreveu:o manometro nem po ano,este gajo tens as maos muito grandes pa estes trabalhos....zequinha Escreveu:Eu curto mais ver os leons pretos com espelhos claros, mas so vendo isso ao vivo![]()
Abraço
Ja parece um dia que resolveu mexer na antena e estava a chover torrencialmente...![]()
![]()
sousa_fr Escreveu:é so pa nao dizeres que fica igual ao teuEL COMANDANTE Escreveu:
so mesmo o turista pa fazer estas coisas.....![]()
va oh sousa n arranjes desculpa pas maos que tens
to a ponderar em 2 opçoes... uma fica mais cara a outra fica um pouco mais barata tenho de ver a que compensa!! mas so la para setembro ou outubro... porque de mods agr acabou!!!EL COMANDANTE Escreveu:sousa_fr Escreveu:é so pa nao dizeres que fica igual ao teuEL COMANDANTE Escreveu:
so mesmo o turista pa fazer estas coisas.....![]()
va oh sousa n arranjes desculpa pas maos que tens![]()
Na creiosousa_fr Escreveu:
to a ponderar em 2 opçoes... uma fica mais cara a outra fica um pouco mais barata tenho de ver a que compensa!! mas so la para setembro ou outubro... porque de mods agr acabou!!!
sim sim ades ver que nao vou fazer mais nada de novo no carro... ate pelo contrario vai é levar a suspençao de origem a do dudaFDSD Escreveu:Na creiosousa_fr Escreveu:
to a ponderar em 2 opçoes... uma fica mais cara a outra fica um pouco mais barata tenho de ver a que compensa!! mas so la para setembro ou outubro... porque de mods agr acabou!!!![]()
pois e mesm verdade

sousa_fr Escreveu:sim sim ades ver que nao vou fazer mais nada de novo no carro... ate pelo contrario vai é levar a suspençao de origem a do dudaFDSD Escreveu:Na creiosousa_fr Escreveu:
to a ponderar em 2 opçoes... uma fica mais cara a outra fica um pouco mais barata tenho de ver a que compensa!! mas so la para setembro ou outubro... porque de mods agr acabou!!!![]()
a pois acredito com desnivel que tens para entar na garagem deixas la o choques e o carter
prexixas so das molas ou das suspensões completas com as molas montadas?
e que ainda tenho as suspensões com as tuas molas e so no sabado e que meto o colis
temos de ver uma soluçao para isso
e que ainda tenho as suspensões com as tuas molas e so no sabado e que meto o colis
Solução: Obras na garagemDuda AL Escreveu:a pois acredito com desnivel que tens para entar na garagem deixas la o choques e o carter![]()
![]()
e que ainda tenho as suspensões com as tuas molas e so no sabado e que meto o colis![]()
pois mas para mudar a garagem tinhas que mudar o terreno todo da casa ou entao meter um elevador debaixo da terra para la entrar e que akilo e mesm inclinado
ok vou ter de pedir uma tarde ao patrao para montar os colis e lixar a cabeça ao kestor para me dar as molas de tras entao ate 6f a noite 
Percebo bem o problema o meu leon tb dorme na rua aqui no porto agora
Porque nao entra na garagem 
na rua em grandes cidades é que nao... fdx CHEGA-TE PA TRAZFDSD Escreveu:Percebo bem o problema o meu leon tb dorme na rua aqui no porto agoraPorque nao entra na garagem
o meu a lisboa nao vem mais... e se vier so dorme em unidades militares... mas por agora ta sempre em casa e so anda aos fins de semana!!