Olha o Sr. Quaresma...tá bom ou nem por isso???
Bem....este carrinho esta muito engraçado mas...podia estar mais mas o rapaz é jovem e tal...
Parabens pela maquina e bota caraga nisso....e fumo a roooodooo!!!!
Espero breve ter uma maquina destas..é preciso é calma
Um abraço e força com isso

Bem....este carrinho esta muito engraçado mas...podia estar mais mas o rapaz é jovem e tal...
Parabens pela maquina e bota caraga nisso....e fumo a roooodooo!!!!
Espero breve ter uma maquina destas..é preciso é calma
Um abraço e força com isso
Duque TDI
Powered By AR & RLmotorsport
Powered By AR & RLmotorsport
Pronto...tao mas o projecto ja terminou ou que??
e umas fotos bonitas da maquina nao ha?? ta tudo a dormir por aqui

e umas fotos bonitas da maquina nao ha?? ta tudo a dormir por aqui
Duque TDI
Powered By AR & RLmotorsport
Powered By AR & RLmotorsport
depois novas fotos bom natal
Última edição por FR_BOY em 19 dez 2009, 02:01, editado 1 vez no total.
que jantes sai essas?
ate sao porreiras...
isso e 17 ou 18?
ate sao porreiras...
isso e 17 ou 18?
Venham essas fotos amigo! 
migo nao tou a conseguir por fotos aparece isto escrito a cota máxima de anexos para este painel foi alcançada.
A Sua mensagem contém poucos caracteres.parece isto escrito já alguem aconteceu
A Sua mensagem contém poucos caracteres.parece isto escrito já alguem aconteceu
mt bonito amigo...
boas jantes
boas jantes
lindo 





[/URL]

ja com os coils
