Re: LeOnZuLa..
Ando a pensar em meter este kit, está a um excelente preço mas só não me convence é os discos...

http://www.motorarte.com/index.php?page ... t&Itemid=1
Administrador
Nuno cuprafumoz Escreveu:Ando a pensar em meter este kit, está a um excelente preço mas só não me convence é os discos...

Muito boa mod...

Bom para quem tem jantes para isso :(
Sócio Leon Club
Sera uma boa mod amigo :yap: Tens é que investir mais um pouco e pedes discos furados!
Diamond
Força com a compra.... isso depois é um abuso.... :D ai n..
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
Nuno cuprafumoz Escreveu:Ando a pensar em meter este kit, está a um excelente preço mas só não me convence é os discos...

discos razurados e perfurados... e fika no ponto... 8)

ja la deviam estar montados... o carro merece....
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
A diferença do kit com discos perfurados para normal nas mesmas medidas e com as mesma bombas são 500€ de diferença +/- isso dá pra muita travagem...

mas vamos ver, tenho uns trocos a receber se vender um Subaru Impreza...
Diamond
MEg-LitU Escreveu:Lavado como deve de ser fica logo outro!!

A propósito, esta foto partiu-me todo :babado:

Imagem

É dos enquadramentos em que este carro é mais bonito :)

Grande foto :happy14: :happy14:
Novato
esse subaro por acaso n é o do paulinho??
fumarento Escreveu:esse subaro por acaso n é o do paulinho??
Não o do PAULO é o dele, eu tinha 2 para venda WRX GC8 um branco de 97 e um cinza de 98 mas um já foi e outro está reservado.
Nuno Tomás Escreveu:
MEg-LitU Escreveu:Lavado como deve de ser fica logo outro!!

A propósito, esta foto partiu-me todo :babado:

Imagem

É dos enquadramentos em que este carro é mais bonito :)

Grande foto :happy14: :happy14:

Quando vierem as novas modes tambem vem um summer photo session!!
Para isto não morrer vou deixar aqui as ultimas modes, para mim ficou perfeito...

manómetro IGR montado, postiço feito por o meu amigo Pedro, veterano do Car Audio em Portugal!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Depois vou meter as fotos do sitio do novo isqueiro...
Novato
Muito porreiro o teu carro.
Esses bancos :babado:
Parabéns, continua o projecto!
Paulo (bunny31)

Feedback

Imagem Leon 1M Evolution TDI

"Eu sobervivi ao ençino protuguêz"
Novato
Re: LeOnZuLa
Imagem
PeDrOcAs Escreveu:o meu é mesmo esse... lado esquerdo/condutor... :lol:
ja vi que é mesmo usual... a ver se mando meter ao mecanico o da seat mesmo entao....
mas ele disse que é impossivel colocar aquilo como deve ser, pois aquilo e metido ah pressao bla bla bla... :dah:
tanga ja vi, nao quer é trabalho.... :mad:
LOL o meu já levou os 2 novos sem problemas de "pressão"
Acho que chamam isso de "Guarda-pós"
Paulo (bunny31)

Feedback

Re: LeOnZuLa... (Novas Modes)
aqui estam o resto das fotos com o pormenor do novo sitio do isqueiro:

Imagem

Imagem
Administrador
Muito bom Nuno :cool:

Esse manometro ficou ai à maneira e o isqueiro tá num sitio porreio e acessivel :omaior:
Novato
Nuno cuprafumoz Escreveu:aqui estam o resto das fotos com o pormenor do novo sitio do isqueiro:

Imagem

Imagem

Muito porreiro, sempre poupas-te uns valentes trocos e quem não conhecer o carro nem sabe que ele devia estar noutro lado :cool:

Uma boa opção para quem quer por radio 2 Din sem perder isqueiro e poupar uns trocos numa consola nova.
Paulo (bunny31)

Feedback

Diamond
Nuno cuprafumoz Escreveu:aqui estam o resto das fotos com o pormenor do novo sitio do isqueiro:

Imagem

Imagem
muito fixe... andei com ideias de meter nesse mesmo sitio era o cabo USB para colocar a pen para nao andar metida no radio.
e meter o eskeiro na gaveta lateral por baixo do porta luvas, mas ai nao fika mal nao senhor! 8)
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Gold
Uau! Xelente qualidade de acabamento, sim senhor! ficou perfeito, parabéns ;)
Sócio Leon Club
para mim está mesmo como queria... cinzeiro nunca o tinha usado... o isqueiro é mais para carregar o telemovel e gps, se acendi 10 cigarros foi muito... e eu estudei o tabelier para arranjar sitio para colucar o manómetro, tive pra fazer o que fez o amigo MDS que em tempos retirou o porta copos e meteu lá o manómetro e ficou com bom aspecto... mas o porta copos a mim faz me falta muita vez e lá optei por meter no sitio do cinzeiro... deu mesmo muito trabalho pelas curvas que faz e tambem para ficar tudo funcionar (porta OBD) e visibilidade do manometro... não vou á bola em retirar uma saída de A/C... sabe tão bem o fresquinho... e no pilar dá muita bandeira... 8)
cumprimentos
Novato
Nuno cuprafumoz Escreveu:para mim está mesmo como queria... cinzeiro nunca o tinha usado... o isqueiro é mais para carregar o telemovel e gps, se acendi 10 cigarros foi muito... e eu estudei o tabelier para arranjar sitio para colucar o manómetro, tive pra fazer o que fez o amigo MDS que em tempos retirou o porta copos e meteu lá o manómetro e ficou com bom aspecto... mas o porta copos a mim faz me falta muita vez e lá optei por meter no sitio do cinzeiro... deu mesmo muito trabalho pelas curvas que faz e tambem para ficar tudo funcionar (porta OBD) e visibilidade do manometro... não vou á bola em retirar uma saída de A/C... sabe tão bem o fresquinho... e no pilar dá muita bandeira... 8)
cumprimentos

Essa do porta-copo ta muito bem pensado, no meu caso tenho o sitio perfeito ao lado do desembaçador tenho o botão que nos FR desliga o Airbag ("Airbag off"), mas no meu não faz nada porque é 1 evolution! (mas talvez seja pequeno demais...) Já me deste uma boa dica para quando quiser fazer algo do género.
Já o porta-copo não dispenso o uso dele para quando vou ao MacDrive!
:lol:

PS: e acho que para quem não tiver uso desse botão, tal como eu, era 1 bom sitio para meter o leitor de USB.
Paulo (bunny31)

Feedback

Gold
Grande ideia Nuno o manómetro e o isqueiro ficaram mesmo
5*

Cada vez melhor :happy72:
Diamond
muito bom nuno parabens ficou altamente o manometro e o isqueiro :happy72: :happy72:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem

projecto
feedeback
obrigado pessoal...

ainda não tinha testado o manómetro a andar a fundo e agora reparei que faz um barulho de terpidação e o ponteiro fica instável... porque será?problema no manómetro?não usei T está ligado desde o supressor de EGR até ao manómetro com tubagem preta de borracha com malha interior... já vi que está calibrado mas esse barulho incomoda e a terpidação é minima mas é estupida...

cumprimentos
Novato
mt bom esse sitio onde ficou o manometro.. talvez se colocares qq coisa mais fina dentro do tubo do manometro essa trepidaçao do ponteiro desaparece.. para curtar um pouco de pressao.. eu fiz isso e resultou.. aproveitas o T,cortas o na parte em que tem uma peça de metal la dentro...
Bloqueado