Silver
Produtos Redex
Boas pessoal,

gostava que me dessem a vossa opinião sobre os produtos de marca Redex, qualidade, durabilidade, problemas etc

Eu mesmo tenho alguns produtos deles, nomeadamente para limpeza do tablier, limpeza de estofos e lava-vidros e não tenho nada a apontar, para uma utilização dita normal ou "comum" acho que cumprem bem a sua função

Agora para outras opções dentro da marca alguém já testou?
Sócio Leon Club
Re: Produtos Redex
ja usei o aditivo para gasoleo (limpeza de injectores)
meti e depois puxei um bocadinho pelo carro fez um bocadinho mais de fumo do k fazia...a meio desse deposito ja se notava o
carro um bocadinho mais solto :cool:
Powered by: ATuaKeridona Motorsport!
..::NeTeR 's FeedBacK::..
Gold
Eu uso e gosto

Uso principalmente uma bisnaga de cera de abelha para limpeza do tablier que
é muito bom, mas acho que ja não vendem porque nunca mais vi nos hipers

Uso também para a limpeza das jantes e brilho do pneu nada a reclamar
Bronze
Serve para desenrascar mas não serão os melhores produtos para o tratamento do carro.... :cool: Nomeadamente manutenções de jantes; limpeza; materias plásticos e sua conservação, selante de jantes ou polish, dependo do que queiram.
Mas os mais entendidos que eu em car care que ajudem :)
Silver
Pois..em relação à limpeza do interior, tais como borrachas e afins nunca tive nenhum problema mas já me disseram que para limpeza de pneus deixa muito a desejar, além de os deixar ressequidos passado algum tempo ficam propícios à formação de rachas :tonto:
Novato
Havendo alternativas melhores no mercado, só consigo ver estes produtos como forma de desenrrasque (se bem que pessoalmente prefiria ficar enrrascado do que utilizá-los) e o limpa jantes até pode ser bom a limpar, mas limpa mesmo tudo, verniz inclusivé:

Imagem
Imagem
Sócio Leon Club
Boas
Eu uso quase tudo da redex Tanto no Leon como o jeep Kia e ate ver nao tive nenhum problema,ate mesmo nas jantes k continuam como novas.
Bronze
redex so utilizei uma vez no deposito do corsa...mas nada a apontar...
a nivel desses produtos utilizo a marca quimidois...e uma empresa de laundos e eu gosto bastante dos produtos deles...
ACELEREM....MAS NAO FAÇAM PÓ
feed.: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=40&t=21619
proj: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 62&start=0

[img]IMAGEM%20PROIBIDA[/img]
Novato
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Amigo para poderes continuar a participar no fórum tens de fazer nova apresentação… Já é o 2º aviso

Obrigado!!!

::::::::EDITADO::::::::

Nuno Tomás

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Novato
Esses produtos são muito abrasivos, não os aconselho a ninguém.
Prefiro limpar o tablier com vaselina do que com produtos da redex.
Diamond
Tudo o que e para limpeza tanto de interior como exterior uso produtos de uma empresa chamada imporquimica e o produto dos pneus uso da Manuquimica ate hoje nada a apontar
Novato
Nuno Tomás Escreveu:Tudo o que e para limpeza tanto de interior como exterior uso produtos de uma empresa chamada imporquimica e o produto dos pneus uso da Manuquimica ate hoje nada a apontar

onde arranjas esses produtos amigo'''????
PROJECTO dontKnow vp110: viewtopic.php?f=108&t=24043

FeedBack: viewtopic.php?f=40&t=24427
Diamond
chK Escreveu:
Nuno Tomás Escreveu:Tudo o que e para limpeza tanto de interior como exterior uso produtos de uma empresa chamada imporquimica e o produto dos pneus uso da Manuquimica ate hoje nada a apontar

Eu mando vir atraves da minha empresa, como tenho varias carrinhas e varios carros compensa....

Para particular nao compensa...

Por exemplo 5 litros de shampoo para o carro que nao deixa ganhar po e da um brilho espectacular sao quase 150€.... mas dura a volta de 2 anos é super concentrado....
Novato
Nuno Tomás Escreveu:
chK Escreveu:

Eu mando vir atraves da minha empresa, como tenho varias carrinhas e varios carros compensa....

Para particular nao compensa...

Por exemplo 5 litros de shampoo para o carro que nao deixa ganhar po e da um brilho espectacular sao quase 150€.... mas dura a volta de 2 anos é super concentrado....

tou a ver que o pessoal tem de fzr um group buy pra isso sair barato :lol: :lol: :lol:
PROJECTO dontKnow vp110: viewtopic.php?f=108&t=24043

FeedBack: viewtopic.php?f=40&t=24427
Responder