Amigos, alguém me pode elucidar quais as medidas legais para este LEON?
Disseram-me que só tinha no livrete roda 16 (205/55 R16)
É verdade?
Dá para legalizar mais?
Boas ..
A medida não sei , mas sim consegues legalizar mais ..
Pelo garrido legalizei jantes 17 num 1.4 por isso um 1.8 decerto não terá problemas em legalizar
Abraço
A medida não sei , mas sim consegues legalizar mais ..
Pelo garrido legalizei jantes 17 num 1.4 por isso um 1.8 decerto não terá problemas em legalizar
Abraço
Dependendo do ano dele podes legalizar desde 205/55 R16 (origem para quase todos), 205/50 R17, 225/45 R17 e 225/40 R18...
2002...ViPeR Escreveu:Dependendo do ano dele podes legalizar desde 205/55 R16 (origem para quase todos), 205/50 R17, 225/45 R17 e 225/40 R18...
desse ano podes ter ate 18 sem problema 
Podes-me dizer o que posso fazer para as ir legalizar?TigasFR Escreveu:desse ano podes ter ate 18 sem problema
Já vi tanto tópico e tanta dica, que no fundo um gajo já não sabe qual a melhor opção
vai ao entreposto e solicita legalização para as jantes..
eles vao emitir um papel e pagas um valor que ja nao me recordo.. mas eles depois dizem-te
eles vao emitir um papel e pagas um valor que ja nao me recordo.. mas eles depois dizem-te
Vais a uma seat...são 32€ se não me falha a memoria
Obrigado amigos,
Pensei que através da marca, não me passassem essa legalização, que teria de optar pelas outras formas
As coisas comecam-se a compor
Vou ter de ir abrir o projecto do leon
Pensei que através da marca, não me passassem essa legalização, que teria de optar pelas outras formas
As coisas comecam-se a compor
Vou ter de ir abrir o projecto do leon
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... =45&t=1839
Tá tudo aqui explicado
Mandas um mail para o despachante oficial Seat : Alfredo Garrido e ele trata-te disso
Tá tudo aqui explicado
Mandas um mail para o despachante oficial Seat : Alfredo Garrido e ele trata-te disso