quote]
Eu não preciso andar no teu, eu já andei com discos 288 e sei bem as diferenças (torno a dizer que a frio é quase igual, a diferença está a quente)
As pastilhas não são maiores, são iguais
E pensa, se não houvesse diferenças, para que a Seat optar por por 312 nos cupras 4? Para isso metia tudo a 288...
Tens ai o Bruno Carmo a falar das suas experiencias, fala com o Krux também que fez o up grade à pouco tempo e também te pode dizer... secalhar é pscicologico da cabeça dos 3
Mas numa coisa tens razão, cada qual com a sua ideia e o importante é que cada um esteja satisfeito com as suas escolhas

[/quote]
Eu quando disse andares no meu é quando montar discos e pastilhas como deve de ser com uns bons tubos, depois tambem notas diferença para uns 288 discos normais e pastilhas normais...
Por isso é que digo a diferença nao vai compensar..
Olha
Suportes 236 + iva 285
discos 312 da bendix 100+ iva 121
Pastilhas Bendix 55+ iva 67
total 473
discos 288 xpto 150€ ainda arranjo um pouco mais barato
pastilhas green stuff arranjo a volta de 90€
Os tubos arranjo aqui em Alvercfa por 25€
Total 265€
Pa acho que a diferença nao compensa...
Se nao fossem os suportes montava na boa as pastilhas sao o mesmo preço e os discos teem uma diferença de 20€ por isso é que digo pela diferença de valores nao compensa.
ate ao fim da semana tenho de ver noutro lado dos suportes e ainda estou a espera da resposta de um torneiro, discos tenho aqui de 312 tenho de comprar as pastilhas agora so depende do orçamento do torneiro, se o gajo se esticar
fica assim com 288 depois das ferias talvez 323 depende do estado de espiiritoa minha maria quando a for tentar convencer....