Platinum
Re: Leon_FR *GA* problema ajuda =(
Nuno Tomás Escreveu:A direcçao esta bem alinhada???
pois isso é uma das cenas que axo que na ta bem... mas ele antes ja tava assim e nunca fez tal coisa.. entao o carro a alta velocidade trava... e por uma curva de nada o ESP liga logo :hum:
Novato
Vê os Cardan da transmissão interiores ou exteriores.
SEAT LEON II 2.0 TDI 1##cv DSG
Project Leon II
FeedBack
Repro by
Imagem
Diamond
sousa_fr Escreveu:
pois isso é uma das cenas que axo que na ta bem... mas ele antes ja tava assim e nunca fez tal coisa.. entao o carro a alta velocidade trava... e por uma curva de nada o ESP liga logo :hum:
Nao tiraste o volante nem nada ultimamente...
Platinum
Nuno Tomás Escreveu:
sousa_fr Escreveu:
Nao tiraste o volante nem nada ultimamente...
nao... o volante é o do r32 e ja la esta ha algum tempo nao fazia nada disto!!
Platinum
Dracker Escreveu:Vê os Cardan da transmissão interiores ou exteriores.
ok tenho de dar essa info ao meu mecanico!
Novato
sousa_fr Escreveu:

Mencionei o "cardan" pois andei uma série de tempo com barulho desse tipo, depois foi-se ver e era mesmo do cardan Esq. interior da transmissão.
Tu quando andas na casa dos 100 km/h ele faz barulho ou so faz se ultrapassares?
Project Leon II
FeedBack
Repro by
Imagem
Platinum
Dracker Escreveu:
sousa_fr Escreveu:

Mencionei o "cardan" pois andei uma série de tempo com barulho desse tipo, depois foi-se ver e era mesmo do cardan Esq. interior da transmissão.
Tu quando andas na casa dos 100 km/h ele faz barulho ou so faz se ultrapassares?
so faz quando calco o pedal do acelarador!!! so quando acelero e sim assima de 100kmh mas so a carregar... se o carro for em vao tipo em ponto morto nao faz nada!!!
Novato
sousa_fr Escreveu:
Dracker Escreveu:
sousa_fr Escreveu:
so faz quando calco o pedal do acelarador!!! so quando acelero e sim assima de 100kmh mas so a carregar... se o carro for em vao tipo em ponto morto nao faz nada!!!
Exacto era o que o meu fazia mas o meu so aos 160 +/- mas quando começava a fazer nao parava ou seja fazia aos 80 se ele quisesse.
Mas por vezes virava a direção e ele parecia k parava " sempre que acelerava".
Project Leon II
FeedBack
Repro by
Imagem
Platinum
Dracker Escreveu:
Exacto era o que o meu fazia mas o meu so aos 160 +/- mas quando começava a fazer nao parava ou seja fazia aos 80 se ele quisesse.
[/quote]

o meu faz mais quando viro!!! em recta so em alta velocidade mas quando curvo tambem faz e faz mais!!! e ja para nao dizer que da 210 a decer :mad06: na passa disso parece que ta a travar
Novato
sousa_fr Escreveu:
Dracker Escreveu:
o meu faz mais quando viro!!! em recta so em alta velocidade mas quando curvo tambem faz e faz mais!!! e ja para nao dizer que da 210 a decer :mad06: na passa disso parece que ta a travar[/quote]

Entra em esforço. se for do cardã ele quando tiver mesmo a dar o berro não consegues andar a mais de 60... parece k tens as jantes empenadas.
Ve ai este topico que coloquei quando aconteceu no meu.
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... =9&t=21650
Project Leon II
FeedBack
Repro by
Imagem
Platinum
[quote="Dracker"]

Entra em esforço. se for do cardã ele quando tiver mesmo a dar o berro não consegues andar a mais de 60... parece k tens as jantes empenadas.

pois jantes empenadas nao estao pois vieram de braga agora e akilo tanto faz com as k la estao agora e com as 17 que me emprestaram...
Platinum
ja li o topico... entao o meu tem pneus novos... as jantes vieram de braga ha pouco e foram calibradas... so a direcçao é que nao esta alinhada... de resto esta tudo bem... akilo ate aos 100kmh nao faz nada mas tipo a 80kmh se dou uma guinada no volante o ESP activa logo mas so para um lado, para o outro dou guinadas e nao faz nada nao esbarra!!! a trupitaçao fazia mais quando tinha o carro mais baixinho agora levantei para testar nao se sente tanto mas ainda faz e faz mais quando curvo para o lado em que o gajo custuma esbarrar!!!!

na sei k possa ser :mad12:
Novato
vais ao teu mecanico e ele que levante o carro se for dos cardãs ele ve logo pois eles ficam com folga.
Project Leon II
FeedBack
Repro by
Imagem
Platinum
Dracker Escreveu:vais ao teu mecanico e ele que levante o carro se for dos cardãs ele ve logo pois eles ficam com folga.
la tera de ser... so tenho receio tambem nos pneus foram baratos novos mas podiam vir com defeitos!
Novato
sousa_fr Escreveu:
Dracker Escreveu:vais ao teu mecanico e ele que levante o carro se for dos cardãs ele ve logo pois eles ficam com folga.
la tera de ser... so tenho receio tambem nos pneus foram baratos novos mas podiam vir com defeitos!
Quantos km's teem os pneus?
Também me falaram disso, nada como experimentares outras jantes com outros pneus....
Um conselho te dou, não o ponhas na oficina sem saberes minimamente o que poderá ser... senão ele nunca mais de la sai e é so contar €€€€€€€€
A não ser que te dês bem com o mecânico .
Project Leon II
FeedBack
Repro by
Imagem
Platinum
Dracker Escreveu:
sousa_fr Escreveu:
Quantos km's teem os pneus?
Também me falaram disso, nada como experimentares outras jantes com outros pneus....
Um conselho te dou, não o ponhas na oficina sem saberes minimamente o que poderá ser... senão ele nunca mais de la sai e é so contar €€€€€€€€
A não ser que te dês bem com o mecânico .
quanto aoo ficar na oficina eu nao pago mais euros tenho sorte de ter um mecanico em casa... quanto aos pneus axo que nem 1000km tem!! :assobiar:
Novato
Ah assim é bom, ja somos 2 lol
Bom ja me falaram de pneus ovais e que quando o são vesse logo de inicio é uma situação a testares....
Project Leon II
FeedBack
Repro by
Imagem
Platinum
Dracker Escreveu:Ah assim é bom, ja somos 2 lol
Bom ja me falaram de pneus ovais e que quando o são vesse logo de inicio é uma situação a testares....
mas eu julgo que ja testei com outras jantes que la tenho em casa 17 com outros pneus penso que faz o mesmo!!! mas agora tambem ja nao me recordo!!! :hum:
Novato
Boas

Em relação ao ESP depois de alinhares a direcção tens de calibrar o sensor de angulo de direcção do ESP, lê isto e tenta fazer.

http://www.fullcustom.es/data/car_leon_ ... on-esp.pdf

Abraço
Platinum
EL COMANDANTE Escreveu:oh turista isso e tudo juntas,juntas tudo e deitas fora :lol01:
isso ja me disseram ja fix e nao deu resultado!!
Platinum
tira os alargadores como te disse sousa e testa
Platinum
RedCupra Escreveu:tira os alargadores como te disse sousa e testa
tenho de passar ai na sexta!!!dia 2
Silver
Platinum
preto leon_fr Escreveu:amigo n sei msm o k possa ser :(
pois é complicado!! :hum:
Platinum
bem ja estava um pouco farto do manometro em cima entao como nao tinha nada que fazer hoje decidi meter no difusor de ar, ainda nao esta acabado falta fazer o tal molde para tapar o buraco, a unica questao, deixo akela cena que esta ha volta ou meto somente o manometro? :hum:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Responder