Não fiz mais que a minha obrigação Joana...Bessita Escreveu:: e Silver, muito atencioso da tua parte falar cmg para integrar a malta. Gostei
Espero que tenham ficado amigas para no proximo aparecerem novamente as 3
Não fiz mais que a minha obrigação Joana...Bessita Escreveu:: e Silver, muito atencioso da tua parte falar cmg para integrar a malta. Gostei
É verdade..São os dias em que me encontro con vocês, portanto, são os meus melhores diasNeTeR Escreveu:Tem diastweeter Escreveu:não sejas assim a HP é muito fixe
Bessita Escreveu:É verdade..São os dias em que me encontro con vocês, portanto, são os meus melhores diasNeTeR Escreveu:Tem diastweeter Escreveu:não sejas assim a HP é muito fixe![]()
Bessita Escreveu:Tenho de mudar de fórum, aqui já me toparam
É sempre um prazer partilhar momentos destes com vocês
Ana foi preciso coragem para aparecer assim sem conhecer ninguem, mas isto e tudo pessoal porreiro e plo que depender do Sr SiLVer aka Carregado toda a gente e bem recebida... principalmente as senhorasAna Cavaleiro Escreveu:Olá olá
Foi o primeiro encontro em que participei, obvio que ao principio foi um bocadinho estranho mas nada que uma ajudinha nao resolvesse, espero ter sido o primeiro de muitos!
Lamento o que aconteceu Duda, mas isto é preciso é calma porque tudo se resolve...
Os meus parabéns à organização pois acho que foi tudo realmente muito bem conseguido!
Muito obrigada ao SiLVer pela recepção e enquadramento, à bessita, tweeter, hugo e liliana pela companhia e boa disposiçãoe ao guiZmo pela tentativa do lugar no almoço
A italianinha que estava comigo tb adorou! balanço positivo de ambas, 5*

É facil enquadrar quando as pessoas tambem já são simpaticas e se prestam a issoAna Cavaleiro Escreveu:
Muito obrigada ao SiLVer pela recepção e enquadramento, à bessita, tweeter, hugo e liliana pela companhia e boa disposiçãoe ao guiZmo pela tentativa do lugar no almoço

Jota Escreveu:guiZmo Escreveu:
O q tu descobres....so nao descobri pq alguem roubou o lugar das meninas ao pé d mim...mas enfim, desde q se tenham divertido é o q interessa

fumarento Escreveu:1ºencontro leon q fui,gostei.. boa aderencia do pessoal,td mt porreiro.. unica coisa a lamentar foi o precalço do duda,rapida recuperaçao do leon,é o q se quer.. venha o proximo..

Ana Cavaleiro Escreveu:Olá olá
Foi o primeiro encontro em que participei, obvio que ao principio foi um bocadinho estranho mas nada que uma ajudinha nao resolvesse, espero ter sido o primeiro de muitos!
Lamento o que aconteceu Duda, mas isto é preciso é calma porque tudo se resolve...
Os meus parabéns à organização pois acho que foi tudo realmente muito bem conseguido!

Em Agosto penso ser o encontro de Moimenta da Beira... estou super triste de nao conseguir ir...rubencuprar Escreveu:mais um encontro excelent pois as fotos valem mais do que mil palavras.. parabens e este grande club mais uma vez...
Vamos ver se em agosto voces vao fazer algo porque eu estou por ai