Administrador
Re: Rescaldo - Encontro Nacional de Verão 2010 - LEIRIA 19 Junho
tweeter Escreveu:
guiZmo Escreveu:
tweeter Escreveu:
boas é verdade nao se viu esse pormenor mas depois foi logo resolvido e colocado num sitio de destaque.
em relação ao encontro pouca coisa a dizer o pessoal mais uma vez 5 estrelas grande convivio como sempre.
foi um encontro quase europeu ja que tivemos uma italianhinha na festa muito simpatica muito bem :oops:

venha o proximo
quem era?
leon vermelho claro
O q tu descobres....so nao descobri pq alguem roubou o lugar das meninas ao pé d mim...mas enfim, desde q se tenham divertido é o q interessa
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Novato
Aqui vai uma para abrir o apetite (e para satisfazer o visinho :lol: )
Imagem
Imagem
Imagem
Gold
IbizaCX Escreveu:Aqui vai uma para abrir o apetite (e para satisfazer o visinho :lol: )
Imagem
a melhor foto de todas :yupii: tem a familia e os leon's
guizmo -------nao sejas assim sao muito simpaticas e espero que apareçam mais vezes são sempre bem vindas, foi necessario muito coragem aparecerem assim num encontro sem conhecer ninguem
Administrador
tweeter Escreveu:guizmo -------nao sejas assim sao muito simpaticas e espero que apareçam mais vezes são sempre bem vindas, foi necessario muito coragem aparecerem assim num encontro sem conhecer ninguem
Aos poucos vao conhecendo..pelo q me toca....ajudo no q for possivel
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Gold
eu falei com elas e pareceram ser muito porreiras mesmo! ;)

Já aquela rapariga do leon 1P "HP"... :lol:
Feedback
dBdrag
Platinum
RedShade Escreveu:eu vi-os a passar junto ao estadio , passei por voces todos no meu 120 perto da rotunda fiz um daqueles arranques a mau com o 120 a puchar e fugir de traseira , espero que alguem tenha visto fiz isso para me identificarem...... sim porque garantidamente 99.9% do useres actualmente nao sabem que o LeonClubPt é meu "filho" :P

pareceu-me ter uma aderencia enorme o encontro..

Duda AL ontem cruzei-me contigo na Cumeira és de Lá? ja no outro dia estive ao teu lado no meu 120 no mac , parece que tiveste um precalço mas isso desde que seja so chapa sao males menores

aquele abraço para a restante famila do leonclub
eu bem me parecia que eras tu. so dizia ao pessoal que vinha comigo que devia ser 1 gajo que era do forum.
deste foi pouco acelarador. devias ter pisado mais:P
Bronze
Encontro 5* apesar do percalço do Duda mas como ele me disse ao telefone, tá tudo tratado :D
Ficam aqui umas fotos pra começar, andavam lá muitas maquinas fotográficas, toca a contribuir!! :P

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Carga :excited: :assobiar:
Imagem

Zequinha no seu trabalho árduo na organização, parabéns! :cool:
Imagem

A paixão pelo Leon :rock01:
Imagem

A familia quase toda, já na Nazaré :)
Imagem

Abraço e venha o próximo! :happy14:
Sócio Leon Club
Tive muita pena de nao ter ido, mas tenho tido uns precalços com a maquina...
parabens á organizaçao , plo pouco k ja se viu parece que correu tudo 5*
amigo Duda espero k tudo se resolva pelo melhor :cool:
Kestor ainda nao foi desta que ouviste ao vivo o roncar da maquina...prometo k um dia faço
uma visita a leiria :)
cumps a tds
Powered by: ATuaKeridona Motorsport!
..::NeTeR 's FeedBacK::..
Novato
Cykes Escreveu:eu falei com elas e pareceram ser muito porreiras mesmo! ;)

Olha pra ele!!! :nop: Deves querer :bangin:
Joana
Gold
Bessita Escreveu:

:lol01: :lol01: :lol01:
Feedback
dBdrag
Novato
Cykes Escreveu:
Bessita Escreveu:

:lol01: :lol01: :lol01:
:D
Joana
Novato
tweeter Escreveu:não sejas assim a HP é muito fixe :happy14:
Alguém que vê o meu verdadeiro eu! :assobiar: Obrigadinha! :happy14:
Joana
Bronze
Bem foi mesmo muito fixe este grande encontro :cool: :cool:

A manha posto umas fotos... :lol:

Pena aquilo que aconteceu ao Duda AL, que tudo se resolva ...

Abraços a malta...
Sócio Leon Club
tweeter Escreveu:não sejas assim a HP é muito fixe :happy14:
Tem dias :P
Powered by: ATuaKeridona Motorsport!
..::NeTeR 's FeedBacK::..
Platinum
as poucas que tirei
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

viper e zequinha como voces viram nao era preciso terem me dado aquilo. nao era por ai mas desde ja agradeço o vosso companheirismo.
agradeco tambem a menina que estava com voces da qual nao sei o nome :P( acho que tem que comprar 1 tshirt com o nick) :P :P
Bronze
Boas malta
parabéns pelo encontro que certamente foi 10 estrelas... :rock01:

tive pena de não ir pois assim aproveitava para rever alguns amigos :bezana: ... mas estive a trabalhar a noite toda e não deu... :zzz:

passei na saída de Alverca cerca das 9:00 da manhã e vi um grupo de leon's reunido antes das portagens... ainda buzinei a cumprimentar a malta... :happy14:

venham mais fotos...

cumps
Pmak
Imagem
Seat Toledo 1.9 TDI 110cv 04/2000 » » » » » » » » » » » » »
Imagem
Feedback » » » » » » » » » » » » Projecto Toledo by Pmak
Gold
Grande encontro sem duvida :yupii: :yupii:

Foi pena foi o que aconteceu ao duda mas pelos visto ja esta bem encaminhado,

Agora venham as fotos, e ja agora o proximo encontro é quando? :lol: :bezana: :yupii:

Como outro user ja dize também conheci pouco pessoal, vai aos poucos :lol:
RedShade
SiLVeR Escreveu:
RedShade Escreveu:eu vi-os a passar junto ao estadio , passei por voces todos no meu 120 perto da rotunda fiz um daqueles arranques a mau com o 120 a puchar e fugir de traseira , espero que alguem tenha visto fiz isso para me identificarem...... sim porque garantidamente 99.9% do useres actualmente nao sabem que o LeonClubPt é meu "filho" :P

pareceu-me ter uma aderencia enorme o encontro..

Duda AL ontem cruzei-me contigo na Cumeira és de Lá? ja no outro dia estive ao teu lado no meu 120 no mac , parece que tiveste um precalço mas isso desde que seja so chapa sao males menores

aquele abraço para a restante famila do leonclub
Nem mais Red...

Eu ainda te conheço pá, podias ter ter ido ter com a malta nem que fosse 10 mts

Se neste momento o forum tem a dimensão que tem, em muito se deve a ti que foste o fundador deste forum, como tal seria agradavel teres ido confraternizar com a malta nem que fosse por um bocado. Ainda me lembrei de falar ctg no msn, mas não te tenho cá visto.

Em relação ao encontro, só tenho a dizer que foi simplesmente brutal. Foi um dia simplesmente perfeito, tirando o infortunio que aconteceu ao Duda que veio condicionar e de que maneira o encontro. É triste quando vamos todos para nos divertir e passar um bom bocado e acontece um contra tempo chato como o que aconteceu... Duda se precisares de algo que esteja ao meu alcance para te ajudar, não hesites em falar :happy72: Acredita que custou bastante termos ido almoçar e ter te deixado lá à espera da policia, mas penso que até foi melhor porque era muita confusão ali na redondeza....

Zequinha, Kestor, Vania, Andre, Viper, o proprio Duda, durza etc, (peço desculpa se me esqueço de alguem) o meu muito obrigado pelo magnifico dia que nos proporcionaram :cool: Simplesmente brutal....

Venham as fotos e videos...
silver como ja disse ali em cima ontem era dia nao para mim a noite anterior deixou-me num estado vegetativo :P durante todo o dia LOL
fica para uma proxima
Bronze
RedCupra Escreveu: viper e zequinha como voces viram nao era preciso terem me dado aquilo. nao era por ai mas desde ja agradeço o vosso companheirismo.
agradeco tambem a menina que estava com voces da qual nao sei o nome :P( acho que tem que comprar 1 tshirt com o nick) :P :P
Aquilo não podia ficar assim Rui, já sabes como é ;)
A menina devia ser a Vânia, namorada do André Santos...
Tirando os pequenos percalços foi um grande encontro, venha mais um :D

ps: E AS FOTOS?! :zzz:
Gold
Obrigado a todos pessoal, tentámos organizar o melhor encontro possível.

Silver nao te eskeceste de ninguem, sao mesmo esses os marmanjos da organização :D E ainda bem k curtiste a cena da organização por cores e modelos, foi ideia do kestor e eu apoiei-o logo, axo k é mt melhor para conseguirmos ver como o nosso carro poderia ficar com esta ou akela alteração que o outro do lado tem :) Pessoal dos leons 1P espero que nao se tenham sentido à parte, mas axo k tanto o comboio como estacionados ficou mais bonito assim, e o mesmo digo para voces, dá para se comparar melhor com o carro do lado.. Quero-vos agradecer porque foram os unicos (leons 1P) que mantiveram a ordem de cores durante o trajecto e estacionamento na Batalha, obrigado :yap:

RedCupra tal como o ViPeR disse isso nao podia ficar assim. Quase de certeza que foi erro das senhoras a contarem, mas pronto. Ficou tudo bem :) E a menina que ajudou é a Vânia, namorada do andre santos.

visinho nao te conhecia bem, mas agr conheço: es um GANDA MALUCO! :lol: :lol: Obrigado pelos berros pa chamar o pessoal, e ficou mt boa a ideia dos carros na Nazare, ficou grande foto como se pode ver :) Abelha maia power :lol03:

XeKo Escreveu: P.S : el_comandante o zm era o meu.. obrigado pelo elogio :happy14:
XeKo Mesmo antes de te ires embora era pa ir ter ctg pa te dizer o mesmo que o EL COMANDANTE disse, curti mt o carro, principalmente o ronco que ele mandava, tava diferente do resto :babado: Tenho que ver o que tens lá debaixo... :)

Bem, ja passou o 19 de Junho, obrigado pela vossa presença (penso que fomos so 45 carros mas para o proximo de certeza que há mais) e nao deixem de ir aos encontros, porque como alguém disse ontem: "só custa a primeira vez" :lol: :lol: (né kestor?)
Gold
Logo á noite já boto as minhas fotos e videos.

Agora só queria dizer uma coisa á organização BRUTAL é só o que se pode dizer de um encontro destes em que "tudo" correu bem tirando o precalço do nosso camarada duda, mas quanto a isso é bom saber que já tá tudo encaminhado e que vai ficar tudo bem
Jota
guiZmo Escreveu:
O q tu descobres....so nao descobri pq alguem roubou o lugar das meninas ao pé d mim...mas enfim, desde q se tenham divertido é o q interessa
:punho:

:assobiar:
Gold
Responder