Administrador
Rescaldo - Encontro Nacional de Verão 2010 - LEIRIA 19 Junho
Coloquem aqui as vossas fotos e vídeos deste magnífico encontro!
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Silver
Re: Rescaldo - Encontro Nacional de Verão 2010 - LEIRIA 19 Junho
foi bom enquanto durou pelo menos para mim =/

venham essas fotos que quero ver eheh :happy72:
Administrador
Pois é...infelizmente aconteceu aquele percalço :S
Sabes alguma coisa? de como ficou? ou poderá ficar? apresentavas-te pela direita...
guiZmo
Imagem
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Silver
esta tudo bem ja mostrei as fotos ao meu segurador e ele diz que nao prexixo de preocupar 2feira ja me vaoi ver o carro e ja pedi ferias ao patrao para ir ajudar para oficina

ja tou a fazer listo do material que vai levar e vou falar com o rapaz para fazer um bom orçamento :assobiar:
Sócio Leon Club
Tirando o azar que houve no estacionamento do estádio com um dos nossos colegas, correu tudo muito bem.
O tempo não estava mau, o almoço estava bom, e o convívio estava 5 estrelas...

Agora venham de lá essas fotos...

Cumps.
Administrador
Isso é q é preciso...foi um "mal" q veio por "bem"...

O parachoques..ficou mto danificado? :assobiar:
guiZmo
Imagem
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Silver
ficou raspado e tem um buraco ainda pode ser arranjado mas vai levar novo em prencipio aind se pode fazer alguma coisa dele

tudo se resolve 8)
Administrador
Isso é logo novo...depois conversamos sobre esse para-choques "avariado"
guiZmo
Imagem
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Silver
:happy72:

e essas fotos pa e vídeos das maquinas quero ver tudinho =P
Bronze
estou a espera para ver isso... :zzz: :zzz: axo que ja esta a demorar mt... :mad06: :mad06:
ACELEREM....MAS NAO FAÇAM PÓ
feed.: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=40&t=21619
proj: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 62&start=0

[img]IMAGEM%20PROIBIDA[/img]
Platinum
o encontro correu bem tirando o que aconteceu ao duda al e outra situacao no restaurante que rapidamente se resolveu. gostei da aderencia do pessoal e foi bom ver tanta maquina junta. pra mim acabou depois do almoço pois alguém tem de trabalhar neste pais.
Administrador
Ahaha gostei dessa redcupra... gostei... nao te esqueces-te de mim..mto bem!

(houve stress no restaurante?)
guiZmo
Imagem
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Platinum
guiZmo Escreveu:Ahaha gostei dessa redcupra... gostei... nao te esqueces-te de mim..mto bem!

(houve stress no restaurante?)
tu a trabalhares? :lol: :lol:
:P :D
nao foi nada que nao se resolvesse rapidamente
Administrador
Voltei para o trabuco claro..entrava às 16h30

menos mal...
guiZmo
Imagem
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
RedShade
eu vi-os a passar junto ao estadio , passei por voces todos no meu 120 perto da rotunda fiz um daqueles arranques a mau com o 120 a puchar e fugir de traseira , espero que alguem tenha visto fiz isso para me identificarem...... sim porque garantidamente 99.9% do useres actualmente nao sabem que o LeonClubPt é meu "filho" :P

pareceu-me ter uma aderencia enorme o encontro..

Duda AL ontem cruzei-me contigo na Cumeira és de Lá? ja no outro dia estive ao teu lado no meu 120 no mac , parece que tiveste um precalço mas isso desde que seja so chapa sao males menores

aquele abraço para a restante famila do leonclub
Administrador
RedShade...

Ora sendo o LeonClubPT teu "filho" nada melhor do q teres lá parado e teres dito uma palavra aos conhecidos.

Eu nao reparei em nenhum arranque
guiZmo
Imagem
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Novato
Boas pessoal, foi o meu primeiro encontro do leonclub e só tenho a dizer que gostei bastante, já nem me lembrava o qt gosto de leon´s e hj avivei a memória :D
Só carros bonitos e pessoal impecável, embora tenham sido mts e nao tivesse conhecido 1/4 do pessoal :(
Tirando o que se passou com o Duda penso que tenha corrido tudo mt bem... e... já tenho um autoculante deste Fórum :yupii:
cumps
Silver
RedShade Escreveu:eu vi-os a passar junto ao estadio , passei por voces todos no meu 120 perto da rotunda fiz um daqueles arranques a mau com o 120 a puchar e fugir de traseira , espero que alguem tenha visto fiz isso para me identificarem...... sim porque garantidamente 99.9% do useres actualmente nao sabem que o LeonClubPt é meu "filho" :P

Duda AL ontem cruzei-me contigo na Cumeira és de Lá? ja no outro dia estive ao teu lado no meu 120 no mac , parece que tiveste um precalço mas isso desde que seja so chapa sao males menores

nao sou da cumeira sou mesm de leiria podias ter dito alguma coisa rapaz, sim foi so chapa daki duas semaninhas no maximo ja ta como novo melhor ainda :happy72:
Administrador
Nitrous Escreveu:Boas pessoal, foi o meu primeiro encontro do leonclub e só tenho a dizer que gostei bastante, já nem me lembrava o qt gosto de leon´s e hj avivei a memória :D
Só carros bonitos e pessoal impecável, embora tenham sido mts e nao tivesse conhecido 1/4 do pessoal :(
Tirando o que se passou com o Duda penso que tenha corrido tudo mt bem... e... já tenho um autoculante deste Fórum :yupii:
cumps

Sempre q tiveres oportunidade de ir, verás q o ppl é impec, isso de nao conhecer 1/4 das pessoas...vai-se conhecendo com o tempo, tb qdo "aterrei" aqui nao conhecia ninguém, nada q um pouco de convívio nao ajude
guiZmo
Imagem
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
RedShade
guiZmo Escreveu:RedShade...

Ora sendo o LeonClubPT teu "filho" nada melhor do q teres lá parado e teres dito uma palavra aos conhecidos.

Eu nao reparei em nenhum arranque

pensei nisso mas ontem tive uma noite muito complicada e ainda a esta hora ando meio toino , entao as 12.00 ainda pior..... eheheheh ,
Silver
ora nem mais tudo malta 5*
RedShade
Duda AL Escreveu:
RedShade Escreveu:eu vi-os a passar junto ao estadio , passei por voces todos no meu 120 perto da rotunda fiz um daqueles arranques a mau com o 120 a puchar e fugir de traseira , espero que alguem tenha visto fiz isso para me identificarem...... sim porque garantidamente 99.9% do useres actualmente nao sabem que o LeonClubPt é meu "filho" :P

nao sou da cumeira sou mesm de leiria podias ter dito alguma coisa rapaz, sim foi so chapa daki duas semaninhas no maximo ja ta como novo melhor ainda :happy72:
teoricamente nao te conheço e tu muito menos a mim ...... conheço a matricula do carro e jantes que vi pelo teu avatar, dai ter depreendido que fosses tu....
Novato

então foste tu...era um bmw cinza
Novato
encontro 5 estrelas :yupii: DudA boa sorte com a maquina!tem calma ctg 8)
Silver
entao agora ja sabes e so dar sinal :happy72: começa a juntar te com o pessoal as 6f a noite tao la os bmw e os leon todos :D
Responder