zequinha Escreveu:Toca a lavar os carros pessoalE venham sem pressas k esperamos cá por todos.
Até amanha
Á pois agora e tudo a por as máquinas a Brilharem
zequinha Escreveu:Toca a lavar os carros pessoalE venham sem pressas k esperamos cá por todos.
Até amanha
nepia!!france95pt Escreveu:vou ter aonde? bombas galp da adémia?PeDrOcAs Escreveu:
mas tu tavas na lista.....![]()
ah ja sei, foi quando te passas te e mandas t tirar da lista...
cromo...
maluco foi quem tirou o nome da lista...pk ja devia saber k nao te ia deixar faltar....
![]()
e agr teve de voltar a colocar la...
ahhhhh e por causa da tua estupidas france, agr perdes-te o maravilhoso xeke garinácio de 10eurs de oferta....
![]()
mas tu das-me o teu cheque! tu nao podes ter senao a crying_girl dá-te com o chicote
o meu so deve ser lavado amanha quando ai xegar, k na viagem vai se cagar todo.... como é normal...zequinha Escreveu:Toca a lavar os carros pessoalE venham sem pressas k esperamos cá por todos.
Até amanha
isso estara bem??
PeDrOcAs Escreveu:isso estara bem??
e que ah 20mints que aqui em viseu parece que o mundo vai acabar!!!
um trevooadaaa dass!!!
relampagos, chuva por todo lado.....
( e alguns menos sortudos que hoje vieram de gsxr po trabalho!![]()
vai tomar banho hoje... e nem vais ao medico nem nada...
)
Já agr...e pra mais 2 leons e 4 pessoas? Desculpem mas como nao tinha a certeza se dava..Black_CG Escreveu:ainda a espaço para mais 1?
zibbs Escreveu:PeDrOcAs Escreveu:
isso estara bem??
e que ah 20mints que aqui em viseu parece que o mundo vai acabar!!!
um trevooadaaa dass!!!
relampagos, chuva por todo lado.....
( e alguns menos sortudos que hoje vieram de gsxr po trabalho!![]()
vai tomar banho hoje... e nem vais ao medico nem nada...
)
![]()
Mas sabe bem apanhar uma chuvinha freskinha
a gente amanha ja fala!!!france95pt Escreveu:isso é ai no fim do mundo. pelo menos aqui em coimbra ta sol e calor, que ate da vontade de tar numa esplanada beber umas mines.![]()
upss pois é, o menino é sensivel dos rins... mal bebe ja lhe vai afectar os rins.
Black_CG Escreveu:ainda a espaço para mais 1?
zequinha chamado ha recepçao!!Nitrous Escreveu:Já agr...e pra mais 2 leons e 4 pessoas? Desculpem mas como nao tinha a certeza se dava..Black_CG Escreveu:ainda a espaço para mais 1?
Já agr...vces vão pela AE? Ate me juntava a voces mas a mim nao compensa ir pla AE.PeDrOcAs Escreveu:Black_CG Escreveu:ainda a espaço para mais 1?zequinha chamado ha recepçao!!Nitrous Escreveu:Já agr...e pra mais 2 leons e 4 pessoas? Desculpem mas como nao tinha a certeza se dava..Black_CG Escreveu:ainda a espaço para mais 1?

Já agr...vces vão pela AE? Ate me juntava a voces mas a mim nao compensa ir pla AE.[/quote]Nitrous Escreveu:
zequinha chamado ha recepçao!!
EL COMANDANTE Escreveu:antes demais desejo a tds uma excelente viagem,e cm ja foi dito cm calma porque n a pressa....
E PENA N PUDER LEVAR O MEU CARRO....![]()
mas vou pa meter nojo...![]()
abraço e ate manha
Há espaço para mais 100 carago!!Nitrous Escreveu:Já agr...e pra mais 2 leons e 4 pessoas? Desculpem mas como nao tinha a certeza se dava..Black_CG Escreveu:ainda a espaço para mais 1?
Última edição por zequinha em 18 jun 2010, 21:09, editado 2 vezes no total.
leonhv Escreveu:boas pessoal dsc so dizer agora mas nao tenho estado am casa,espero ainda ir a tempo vou levar um amigo meu cmg,filipe astra,e ambos queremos vitela abraço e boa viagem para todos