Olha olha quem cá andatiago_AV Escreveu:aqui está a máquina ....
continuação de umas boas mod´s ,,e siga pra frente amigo ...
abraço e mete lá isso andar
Estou a ver que andas abrir os teus horizontes pra melhor
abraço
Olha olha quem cá andatiago_AV Escreveu:aqui está a máquina ....
continuação de umas boas mod´s ,,e siga pra frente amigo ...
abraço e mete lá isso andar
Agr já viste, na estrada mas cruzámo-nos no outro diaDuda AL Escreveu:ainda nao vi este charuto pessoalmente

Estradas estragadas??Impossível, só AE´skestor Escreveu:est leon n costuma estar parado kuando s atalha da estrada d monte real para o pedrogam la por umas ruas todas estragadas? eu kuando vou pa praia vejo la semre um leon igualsinhu a este parado
boas,Nitrous Escreveu:Pois é pessoal, como isto anda um bocado morto vou deixar umas fotos para actualizar..
Tive ai um problemita com o turbo mas já esta impec com nova repro![]()
Meti umas aerotwin da bosh novas a frente, agora queria ver se metia um braço do golf V atras ninguem arranja?![]()
Pedi para me meterem dois ficheiros no carro, agora tenho o ficheiro de origem e outro mais engraçado, agora qd apetecer mudo-o facilmente no VAG COM...ja chega de paleio lol
a minha trazeira do Açuuu![]()
Mais tarde, veio a minha bruta!!Aquilo estava a pedir uns regos novos LOL
comentem
eh la... mais um a carregar... fogo... tenho que começar a pensar nisso, ou qualquer dia sou o unico com carro de origem....Nitrous Escreveu:Silver isso deve ser em tom de gozocomparado com as fotos que tiras, estas são uma amostra
Mas obrigado pela mentira lol
Duda, pois foi aquilo no estádio passou tudo mt depressa, não deves ter reparado em mts nao, mas continua lindo![]()
RicardoCupra, eu tenho ido a Coimbra com alguma frequencia mas durante o dia, agr à noite fui naquele dia que te falei e estava mesmo fraco, temos de combinar um dia destes com o pessoal da zona de coimbra e encontrar lá os leons![]()
Brevemente vai levar a ponteira mais "vulgar"IEpower, bem como panela special
e restante linha maior. Tb já conta com um turbozito mais engraçado mas ainda nao foi ajustado
![]()
cumps
Mas tu já tens um turbaçooo, pelo menos tem-lo à vendaPeDrOcAs Escreveu:eh la... mais um a carregar... fogo... tenho que começar a pensar nisso, ou qualquer dia sou o unico com carro de origem....Nitrous Escreveu:Silver isso deve ser em tom de gozocomparado com as fotos que tiras, estas são uma amostra
Mas obrigado pela mentira lol
Duda, pois foi aquilo no estádio passou tudo mt depressa, não deves ter reparado em mts nao, mas continua lindo![]()
RicardoCupra, eu tenho ido a Coimbra com alguma frequencia mas durante o dia, agr à noite fui naquele dia que te falei e estava mesmo fraco, temos de combinar um dia destes com o pessoal da zona de coimbra e encontrar lá os leons![]()
Brevemente vai levar a ponteira mais "vulgar"IEpower, bem como panela special
e restante linha maior. Tb já conta com um turbozito mais engraçado mas ainda nao foi ajustado
![]()
cumps
mas nem tdo que tenho a venda é meu....Nitrous Escreveu:Mas tu já tens um turbaçooo, pelo menos tem-lo à vendaPeDrOcAs Escreveu:eh la... mais um a carregar... fogo... tenho que começar a pensar nisso, ou qualquer dia sou o unico com carro de origem....Nitrous Escreveu:Silver isso deve ser em tom de gozocomparado com as fotos que tiras, estas são uma amostra
Mas obrigado pela mentira lol
Duda, pois foi aquilo no estádio passou tudo mt depressa, não deves ter reparado em mts nao, mas continua lindo![]()
RicardoCupra, eu tenho ido a Coimbra com alguma frequencia mas durante o dia, agr à noite fui naquele dia que te falei e estava mesmo fraco, temos de combinar um dia destes com o pessoal da zona de coimbra e encontrar lá os leons![]()
Brevemente vai levar a ponteira mais "vulgar"IEpower, bem como panela special
e restante linha maior. Tb já conta com um turbozito mais engraçado mas ainda nao foi ajustado
![]()
cumps![]()
É só pk as jantes sao pesadas e necessita de Cv´s extra pra manter o andamento de origem





bom olho... sim senhor... ic seatsport.Duda AL Escreveu:belas maquinas esse ibiza ta do aço pelo menos j atem material na frente![]()
![]()
Epa mas isto assim nao dá, so meti uma foto do ibiza e so comentam o ibiza! Ent e o meu?PeDrOcAs Escreveu:bom olho... sim senhor... ic seatsport.Duda AL Escreveu:belas maquinas esse ibiza ta do aço pelo menos j atem material na frente![]()
![]()
![]()
para ter aquilo ja deve ter pulmao maior tambem...ou em vez de melhor piora...
o teu ta ta muito fixe.. ja anda com carga... so pode...
aquele simbolo,ja me deu ideias para fazer isso, mas so o trabalho de desmontar o xokes pa tirar a grelha...