Avatar do Utilizador
Novato
Re: Red Leon by NiTrouS
tiago_AV Escreveu:aqui está a máquina ....
continuação de umas boas mod´s ,,e siga pra frente amigo ...
abraço e mete lá isso andar ;)
Olha olha quem cá anda :bemvindo:
Estou a ver que andas abrir os teus horizontes pra melhor :lol:

abraço
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Red Leon by NiTrouS
ainda nao vi este charuto pessoalmente :assobiar:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Red Leon by NiTrouS
Duda AL Escreveu:ainda nao vi este charuto pessoalmente :assobiar:
Agr já viste, na estrada mas cruzámo-nos no outro dia :D
Ainda ando a convencer pessoal a ir Sabado ao encontro, como nao conheço ninguem nao queria ir sozinho :tonto:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Red Leon by NiTrouS
se vieres sozinho tudo se conhece mas se vier mais pessoal melhor :cool:

quero ver isso semp impec ja que o meu quando o vem e semp do piro aspecto possivel looooool
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Red Leon by NiTrouS
Pois, sozinho é um bocado coiso :chorar:
Pior maneira?Qd o vi estava rebaixado atras so faltava a frente, estava original :D
Se nao for sabado, ver se apareço uma sexta destas ai por leiria, tenho aí ido, mas tem sido só às 2as :cool2:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Red Leon by NiTrouS
e dizeres alguma coisa entao :happy72:

semp sujo e so essa a grande diferença :ops02:
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Red Leon by NiTrouS
est leon n costuma estar parado kuando s atalha da estrada d monte real para o pedrogam la por umas ruas todas estragadas? eu kuando vou pa praia vejo la semre um leon igualsinhu a este parado 8)
KeStOr:::...
Imagem
__________________________________________________________
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18131

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Red Leon by NiTrouS
kestor Escreveu:est leon n costuma estar parado kuando s atalha da estrada d monte real para o pedrogam la por umas ruas todas estragadas? eu kuando vou pa praia vejo la semre um leon igualsinhu a este parado 8)
Estradas estragadas??Impossível, só AE´s :D
Não amigo, nao é o meu... Jantes LCR tb? Por acaso, ao vivo ainda nao vi nenhum igual.
O teu é que nunca vi e gostava :yupii:
cumps
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Red Leon by NiTrouS
nem cheguei a ver o cao de perto no estadio loooooooool
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Red Leon by NiTrouS
Nitrous Escreveu:Pois é pessoal, como isto anda um bocado morto vou deixar umas fotos para actualizar..
Tive ai um problemita com o turbo mas já esta impec com nova repro :D
Meti umas aerotwin da bosh novas a frente, agora queria ver se metia um braço do golf V atras ninguem arranja? :D
Pedi para me meterem dois ficheiros no carro, agora tenho o ficheiro de origem e outro mais engraçado, agora qd apetecer mudo-o facilmente no VAG COM...ja chega de paleio lol


Imagem

a minha trazeira do Açuuu :D
Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

Mais tarde, veio a minha bruta!! :D Aquilo estava a pedir uns regos novos LOL

Imagem


comentem :D
boas,
k lindo gato esse da foto :lol: :lol: sim senhor esta mt fixe essa tua maquina..... :cool:
aparece por aqui em cbr para ver a maquina ao vivo :ahpose:
boa continuação e boas curvas :excited:
aquele abraço 8) 8)
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Red Leon by NiTrouS
Belas fotos amigo :cool:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Red Leon by NiTrouS
Silver isso deve ser em tom de gozo :assobiar: comparado com as fotos que tiras, estas são uma amostra :dah: Mas obrigado pela mentira lol

Duda, pois foi aquilo no estádio passou tudo mt depressa, não deves ter reparado em mts nao, mas continua lindo :D

RicardoCupra, eu tenho ido a Coimbra com alguma frequencia mas durante o dia, agr à noite fui naquele dia que te falei e estava mesmo fraco, temos de combinar um dia destes com o pessoal da zona de coimbra e encontrar lá os leons :yupii:

Brevemente vai levar a ponteira mais "vulgar" :P IEpower, bem como panela special :oops: e restante linha maior. Tb já conta com um turbozito mais engraçado mas ainda nao foi ajustado :mad:

cumps
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Red Leon by NiTrouS
Nitrous Escreveu:Silver isso deve ser em tom de gozo :assobiar: comparado com as fotos que tiras, estas são uma amostra :dah: Mas obrigado pela mentira lol

Duda, pois foi aquilo no estádio passou tudo mt depressa, não deves ter reparado em mts nao, mas continua lindo :D

RicardoCupra, eu tenho ido a Coimbra com alguma frequencia mas durante o dia, agr à noite fui naquele dia que te falei e estava mesmo fraco, temos de combinar um dia destes com o pessoal da zona de coimbra e encontrar lá os leons :yupii:

Brevemente vai levar a ponteira mais "vulgar" :P IEpower, bem como panela special :oops: e restante linha maior. Tb já conta com um turbozito mais engraçado mas ainda nao foi ajustado :mad:

cumps
eh la... mais um a carregar... fogo... tenho que começar a pensar nisso, ou qualquer dia sou o unico com carro de origem.... :lol:
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Red Leon by NiTrouS
PeDrOcAs Escreveu:
Nitrous Escreveu:Silver isso deve ser em tom de gozo :assobiar: comparado com as fotos que tiras, estas são uma amostra :dah: Mas obrigado pela mentira lol

Duda, pois foi aquilo no estádio passou tudo mt depressa, não deves ter reparado em mts nao, mas continua lindo :D

RicardoCupra, eu tenho ido a Coimbra com alguma frequencia mas durante o dia, agr à noite fui naquele dia que te falei e estava mesmo fraco, temos de combinar um dia destes com o pessoal da zona de coimbra e encontrar lá os leons :yupii:

Brevemente vai levar a ponteira mais "vulgar" :P IEpower, bem como panela special :oops: e restante linha maior. Tb já conta com um turbozito mais engraçado mas ainda nao foi ajustado :mad:

cumps
eh la... mais um a carregar... fogo... tenho que começar a pensar nisso, ou qualquer dia sou o unico com carro de origem.... :lol:
Mas tu já tens um turbaçooo, pelo menos tem-lo à venda :assobiar:
É só pk as jantes sao pesadas e necessita de Cv´s extra pra manter o andamento de origem :lol:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Red Leon by NiTrouS
Nitrous Escreveu:
PeDrOcAs Escreveu:
Nitrous Escreveu:Silver isso deve ser em tom de gozo :assobiar: comparado com as fotos que tiras, estas são uma amostra :dah: Mas obrigado pela mentira lol

Duda, pois foi aquilo no estádio passou tudo mt depressa, não deves ter reparado em mts nao, mas continua lindo :D

RicardoCupra, eu tenho ido a Coimbra com alguma frequencia mas durante o dia, agr à noite fui naquele dia que te falei e estava mesmo fraco, temos de combinar um dia destes com o pessoal da zona de coimbra e encontrar lá os leons :yupii:

Brevemente vai levar a ponteira mais "vulgar" :P IEpower, bem como panela special :oops: e restante linha maior. Tb já conta com um turbozito mais engraçado mas ainda nao foi ajustado :mad:

cumps
eh la... mais um a carregar... fogo... tenho que começar a pensar nisso, ou qualquer dia sou o unico com carro de origem.... :lol:
Mas tu já tens um turbaçooo, pelo menos tem-lo à venda :assobiar:
É só pk as jantes sao pesadas e necessita de Cv´s extra pra manter o andamento de origem :lol:
mas nem tdo que tenho a venda é meu.... :assobiar:
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Red Leon by NiTrouS
Pois, está bem está, conta histórias :P
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Red Leon by NiTrouS
esse mala ta limpinha :lol01:
Avatar do Utilizador
Novato
Red Edition
Bem esta semana deu-me para isto, já que apanhei os dois carros lavados lembrei me de ir tirar umas fotos dos red´s :D
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Dar de beber aos cavalos :oops:
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem


Os manos red
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

E o autocolante do power :rock01:
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Cumps
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Red Leon by NiTrouS Fotos Red Edition #2
belas maquinas esse ibiza ta do aço pelo menos j atem material na frente :lol: :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Red Leon by NiTrouS Fotos Red Edition #2
Duda AL Escreveu:belas maquinas esse ibiza ta do aço pelo menos j atem material na frente :lol: :lol: :lol:
bom olho... sim senhor... ic seatsport. 8)
para ter aquilo ja deve ter pulmao maior tambem... :D ou em vez de melhor piora...
o teu ta ta muito fixe.. ja anda com carga... so pode...
aquele simbolo, :hum: ja me deu ideias para fazer isso, mas so o trabalho de desmontar o xokes pa tirar a grelha... :lol:
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Red Leon by NiTrouS Fotos Red Edition #2
amigo pedrocas mas tenho do informar que nao e prexixo tirar o para choques para tirar o símbolo
e só tirar o plástico por cima onde encosta o capon e e só puxar :happy72:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Red Leon by NiTrouS Fotos Red Edition #2
muito lindo esse vermelho :happy72: :happy72:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Red Leon by NiTrouS Fotos Red Edition #2
PeDrOcAs Escreveu:
Duda AL Escreveu:belas maquinas esse ibiza ta do aço pelo menos j atem material na frente :lol: :lol: :lol:
bom olho... sim senhor... ic seatsport. 8)
para ter aquilo ja deve ter pulmao maior tambem... :D ou em vez de melhor piora...
o teu ta ta muito fixe.. ja anda com carga... so pode...
aquele simbolo, :hum: ja me deu ideias para fazer isso, mas so o trabalho de desmontar o xokes pa tirar a grelha... :lol:
Epa mas isto assim nao dá, so meti uma foto do ibiza e so comentam o ibiza! Ent e o meu? :bangin: :dah: :D :D :D
Sim o ibiza ja tem uns toques engraçados :assobiar:
Tem um cadito de mais andamento, agr ja chega aos 200 :excited:
Como disse o duda, nao necessitas de tirar o simbolo, eu no meu nem desmontei nada, foi tudo feito no sítio, acompanhado de alguma paciencia.
Cumps
Sócio Leon Club
Re: Red Leon by NiTrouS Fotos Red Edition #2
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Red Leon by NiTrouS Fotos Red Edition #2
oh nitrous tens que meter isso nos simbolos entao ja tenho a pelicula em casa so nao me quero aventurar sozinho :lol: :lol: :lol: quero por atras e a frente =P
Responder